8 de fevereiro de 2009

BOLERO EM CROCHE - COM BABADOS


BOLERO EM CROCHE USANDO LINHA CAMILA FASHION E AGULHA 2,5 MM. É TAMANHO 42 COM A CAVA ARREDONDADA E COM BABADO NA MANGA E PARTE INFERIOR SEGUINDO A ÚLTIMA MODA. O ACABAMENTO DO DECOTE É EM PICÔ. A FAIXA DE CABELO FALAREI EM OUTRA POSTAGEM.



ESTA PEÇA ESTÁ DISPONÍVEL

PARA ADQUIRIR OU FAZER ENCOMENDAS ENTRE EM
CONTATO .

PARA INFORMAÇÕES SOBRE OS 54 DVDS COM VÍDEOS DE CROCHE E TRICÔ - VOLUMES 1 AO 24 OU OS ESPECIAIS "INVERNO 3, 4 E 5", BANHEIRO 1 E 2", "BOLSAS 1 E 2", "NATAL 1", "FLORES 1", "BICOS E BARRADOS 1 e 2", "CROCHE PARA BEBÊS 1, 2, 3 E 4", "CASA 1, 2 , 3 E 4", "MANTAS 1", "TOALHINHAS 1", "ÍMÃS DE GELADEIRA 1", "MEIAS E PANTUFAS 1", "BOINAS E GORROS 1", LEITURA DE GRÁFICOS 1", "TAPETES E CORTINAS 1" E OS DVD ELAINE TRICÔ VOLUME 1, 2 , 3 E 4 MANDE
E-MAIL OU ENTRE NESTE LINK .

VISITE O
CANTINHO DAS ALUNAS E VEJA VÁRIOS TRABALHOS FEITOS COM AS AULAS AQUI DO BLOG. MANDE O SEU POR E-MAIL PARA SER PUBLICADO.

OBRIGADA POR SUA VISITA E RECADINHOS !

12 comentários:

Márcia disse...

Oi Elaine!!
Lindo bolerinho e clássico!!
Uma ótima semana!!
Bjs!
Márcia

Crochê Meire disse...

Oi,adorei o bolero.Uma ótima semana.beijos,Meire

Chuana disse...

Olá Elaine,
espero que esteja tudo bem consigo e com os seus.
O bolerinho é lindo, muito delicado!

Bjs
Joana

Ivete disse...

Olá, querida prof.ª Elaine!!!!!
Parabéns pelos lançamentos, é tudo tão belo e maravilhoso, o bolero é um encanto.....
Quero agradecer pelo aulas, estou seguindo, e já postei algumas....gostaria muito da opinião da mestra sobre elas.....
Desejo um maravilhoso dia... Abraços
Ivete.

Vânia Dias disse...

Oi Elaine..tdo bem?
Esse bolero esta maravilhoso, essa cor é linda!!!
Boa semana
bjs
Vânia

Sônia Maria disse...

Oi, amiga querida!
Essa peça ficou simplesmente marvailhosa!!!!!!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Joyce... disse...

Oi Eliane eu adicionei o seu link no meu blog pois acho os seustrabalhos maravilhosos parabéms!

carolina disse...

oi Elaine tudo bem?? estou querendo fazer um ponto de croche que é um babado de um bolero,ele parece um pouco com o ponto de barra do trico mas não acho em lugar algum.Se você puder me ajudar!!!
um abraço Carol

Elzemhobby disse...

very beautifull.kısssss

Karina Pimentel disse...

Oi Elaine, adorei seu blog... tanta coisa boa!
Este bolero vai para minha lista de próximas confecções.
Muito lindo!

Beijos.
Karina Pimentel

Anônimo disse...

Óla professora Elaine tenho aprendido muito com os seus trbalhos que vejo atraves dos videos no yotube o qual lhe quero agradecer muito.Sua menina é um anjo pois adoro crianças já trabalhei num Infantário e com Idosos. Tenho a minha mãe com 87 anos tomo conta dela ,tenho 1 filho com 23 anos e um marido muito amigo, compamheiro pois já passámos muito, mas DEUS É GRANDE E SOU DEVOTA DA SENHORA DE Fátima que me tem ouvido sempre as minhas preces.Que DEUS VOS ABENÇOUE,VOU DEIXAR MEU EMAIL:olgasilva1962@hotmail.com ou olgamariasantosoliveirasilv@gmail.com até breve.
PS: adorei um bolero em croche-com babados.

Arli Freire disse...

Oi.Elaine, como sempre suas peças são lindas. Amei este bolero, você tem ou vai coloca-lo em um dvd? Estou interessada em fazer + não consigo, ainda, sem o passo a passo.

Abraços, Arli