7 de maio de 2010

Xale Triangular em Crochê


Xale Triangular em Crochê usando Fio Chemyl 8 e agulha Clover 4,0 mm. É uma peça bem simples e bonita ao mesmo tempo. Este fio faz muita diferença em qualquer peça de croche pelo seu caimento perfeito. O acabamento é com franjas.



Para as alunas que me perguntaram as Agulhas Clover eu comprei na
Arte India , onde tem várias medidas e ate kits.


As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

6 comentários:

Patri Artes disse...

Lindão esse xale. Elaine me diz uma coisa que numeração é essa tua manequim de corpo inteiro? Estou pra comprar uma que é tamanho 38, achei ela bem magrinha, sabe daí tudo fica grande pra colocar. Pode respoder no meu blog: http://www.patriartes.blogspot.com/ ou email: patricia.pesch@hotmail.com.

Obrigada !!!

T@ty disse...

Ola boa tarde muito bonito os seus trabalho. Gostaria muito de fazer um xale igual ao seu mas como sou iniciante eu preciso do grafico sera que vc poderia passar para mim. Desde ja eu agradeço.
taty.ber20@gmail.com

.•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸ disse...

ol Elaine boanoite
vim deixar um carinho
abraço pra ti
sua bebe é linda

Feliz dia das Maes

izabelraiodeluz disse...

Feliz todos os dias,querida Elaine mãe,que é merecedora de muitas bençãos e alegrias.
Beijos.

Lanna disse...

Maravilhoso esse xale, parabéns!!!

* Sandra Santos * disse...

Elaine, fiz um xale triangular com base num video seu e postei no meu blogue, vai até lá e veja se vc aprova, adorei sua forma de explicar e o xale ficou lindo, http://fadadocrochet.blogspot.com/2011/06/xale-triangular-acalanto-feito-por-mim.html, bjos sandra