13 de setembro de 2012

Vídeo Aula Crochê - Laço Hello em Crochê com Barbante Multicores Premium


Na nossa aulinha de hoje faremos o Laço Hello em Crochê. Este lacinho será usado em um tapete que postarei as vídeo aulas aqui no blog esta semana ainda.

Aproveite para participar de uma brincadeira aqui no blog. Veja os detalhes na postagem abaixo. 


Para fazer este Laço Hello em Crochê usei o Barbante Multicores Premium e agulha de Crochê Clover 4,0 mm. Este lacinho Hello é um detalhe do Tapete Hello que mostrarei no blog ainda esta semana. Uma peça linda para enfeitar o quarto dos seus filhos. 


As agulhas de Crochê Clover e os Barbantes da São Francisco além de outros materiais para Crochê e Tricô você encontra na BigArtes.Com, a sua loja de Armarinhos.

 

Vamos a vídeo aula: 


As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Elaine!
Boa noite!
Como está?

Irei participar da brincadeira..adorei e quero logo aprender o tapete que vc irá fazer e já sei que será lindo!

Adicionei vc ao meu face há muito tempo e não obtive respostas até hoje, sempre posto lá peças suas e vídeo aulas, pois as meninas amam.

Parabéns sempre!