20 de julho de 2016

Jogo Banheiro Bordado em Crochê - Vídeo Aula Crochê

Na aula de hoje vamos fazer um lindo jogo de banheiro em barbante com um bordado como diferencial. 



Para o Jogo Banheiro Barbante com Bordado usando Barbante 6 da São Francisco para o corpo e Multicores Premium para os detalhes e o bordado com agulha de Crochê Clover 4,0 mm. É ideal para os vasos sanitários especiais que são um puco maiores que os tradicionais. Caso você esteja fazendo para um vaso em tamanho comum use o barbante 4 que é mais fino e a peça ficara um pouco menor. Um conjunto sofisticado e de bom gosto.

O risco (molde) utilizado nesta peça é a última imagem. Basta salvar em seu PC e depois imprimir em uma folha A 4. Você pode usar outros riscos ao seu gosto.


As agulhas de Crochê Clover e os Barbantes da São Francisco além de outros materiais para Crochê e Tricô você encontra na BigArtes.Com, a sua loja de Armarinhos. 

 





Jogo Banheiro Bordado - Tapete da Pia:




Jogo Banheiro Bordado - Tapete da Pia - Canhotas:





 Jogo Banheiro Bordado - Tapete do Vaso:




  Jogo Banheiro Bordado - Tapete do Vaso - Canhotas:





  Jogo Banheiro Bordado - Tampo do Vaso:




   Jogo Banheiro Bordado - Tampo do Vaso - Canhotas:





Bordado para o Jogo de Banheiro:



As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Obrigada pela visita e recadinhos!