3 de novembro de 2008

ESTOU NO JORNAL O ESTADO DE S. PAULO - ESTADÃO - DE HOJE

OLÁ MENINAS

EU ESTOU NO JORNAL O ESTADO DE S. PAULO - O ESTADÃO, NA EDIÇÃO DE HOJE DIA 03/11, CADERNO LINK, PÁGINA 6. A MATÉRIA NÃO É SOBRE ARTESANATO, MAS SIM SOBRE O YOU TUBE. AINDA NÃO TENHO O JORNAL EM MÃOS POIS AQUI EM BRASÍLIA ELE CHEGA UM POUCO MAIS TARDE. UM AGRADECIMENTO ESPECIAL AO REPORTER BRUNO GALO E AO FOTÓGRAFO PABLO VALADARES.

PARA LER PARTE DA MATÉRIA ACESSE OS LINKS ABAIXO:

2ª PARTE

BJS

ELAINE

33 comentários:

Ivete P. Santana disse...

Bom dia, krida professora....
Parabéns, parabens, parabéns.....
vc. merece cada vez mais. Um lindo dia. Abraços. Ivete.

disse...

Oi, Elaine!
Você merece toda a nossa admiração e respeito e essa matéria é a constatação de tudo isso. Parabéns!
Tenha um dia iluminado.
Bjs.
Dô.

Andréia disse...

Bom Dia...
Que legal hein!?
Parabéns, você tá muito chique rsrsrs!
Tenha uma ótima semana, fique com Deus!
Beijos carinhosos...

Anônimo disse...

Oi Elaine
Vim ver as novidades e estou vendo aqui a sua postagem no jornal.
Parabens amiga, parabens, voce merece estar sempre em evidência por carregar este lindo coração, voltado a ajudar tanto a nós crocheteiras do brasil e do mundo.
Grande beijo, fike com Deus.
Um abraço da amiga edinir-croche

Eunice Martins♥ disse...

bom dia linda amiga meus parabéns ficou linda no jornal.
adorei a manta de papai noel.

Não adianta ficar aí
vermelha(o) de raiva
nem adianta fingir que está doente,
só para fugir dos compromissos
levante-se e encare com muita alegria.
Então venha,
caminhe para a frente
pense que logo chegará mais um final de semana,
para colocar pra fora todos os seus anseios.
lembre-se que sempre terá alguém do outro
lado da telinha a te desejar a maior força.
desejando a você um semana
florida.
BEIJOS COM CARINHO.

MB Crochê disse...

Oi Querida Elaine, parabéns por essa reportagem vc merece, adorei essa manta com papai noel, ficou maravilhosa!!
Uma ótima segunda feira!!!!

bjOs com carinho

Anônimo disse...

Oi Elaine,se prepare que que depois desta reportagem, seu numero fãs irão aumentar e merecidamento.
Um feliz começo de semana pra vc.

BJS no coração.

ADÉLIA

Susana disse...

Oi Elaine, acabei de ler sua matéria no jornal, muito legal saber que você é uma das mais vistas no You Tube.
Super parabéns pra você, acho que seus vídeos são mesmo muito bons, aprendi muito com eles... é bom saber que tem alguém disposto a nos ajudar...
Esperamos pelos próximos vídeos ansiosas para saber o que virá.
Muitas alegrias pra você sempre...

Beijos...

Susana

Nena disse...

Bom dia Elaine!
Fiquei muito feliz por você...este é um pequeno retorno por tudo de bom que você nos proporciona.
Parabéns e que Deus ilumine seu caminho,sempre!
Um beijo,Nena

Anônimo disse...

Parabéns, Elaine!!!
Visito seu blog sempre, mas, só agora criei vergonha e estou comentando. O que mais me impressionou(comoveu!) foi aquele post mostrando aquela garota africana, toda orgulhosa, mostrando a bolsinha que fez. Preste atenção no que digo: estas coisas, Papai do Céu não deixa de recompensar!
Que Deus continue te abençoando ricamente, principalmente em criatividade e idéias. Obrigada por partilhar com tanta generosidade sua sabedoria. Um abraço!
bia_limabueno@yahoo.com.br

sheila disse...

parabens Elaine...fiquei muito feliz por vc...esse é o retorno p quem ajuda...e com certeza vc é uma delas.
bjokas e uma semana abençoada

Márcia disse...

Oi, Elaine!
Que elgal, vc no jornal!
Parabéns menina, vc merece!
Adorei sua manta de papai noel!
Bjks!
Márcia
Espero que sua filha esteja ótima de saúde!

yayi disse...

¡Felicidades !!!!!
Muy merecido profe ,mis felicitaciones y reconocimiento a tan linda labor.......besitos Yayi

Márcia Prado disse...

Oi Elaine!
Parabéns querida!!!
vc merece!!!!
beijos com carinho
Márcia

Cristal disse...

OI AMIGA!!! PARABÉNS, VOCÊ MERECE ISSO E MUITO MAIS... VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA SEMANA, BJOS...

croche.com amor disse...

ola querida professora sou sua aluna a um ano e hoje posto meu primeiro recadinho no mais merecido dia parabens.... vc merece pois eu e muitas alunas temos aprendido muito com vc....
muito abrigado..
hoje chega a net meu blog,ate com cheirinho de novo rs.... kkk *v* ;D
um beijo para vc e sua filhota..

Sônia Maria disse...

Oi, minha amiga chiquérrima!
Nooooossa, o que dizer nessa hora....PARABÉNS, AMIGA!
Que essa seja apenas a primeira de uma serie de outras tantas.
Você merece todo esse destaque.
Beijoquinhas na Dani e abraços carinhosos a todos vocês.
Sônia Maria

Anônimo disse...

OI,ELAINE!
Parabens,estou orgulhosa de você! TANTO TALENTO NÃO PODIA FICAR ESCONDIDO.
AMEI A MANTA DO PAPAI NOEL.
jÁ ESTOU DANDO UM JEITO DE COMPRAR MEUS DVDS DE NATAL E DE TRICO
GABRIEL E TIAGO ESTÃO MANDANDO UM BEIJO NA DANIELA.

BEIJOS, MÔNICA.

Edilene disse...

Minha Amiga Celebridade...
que maravilha... amei!!!!!
Quanta chiqueza... espero achar este jornal, para guardar comigo este momento...sabe que sou sua fã de carteirinha, né?
Olha, do jeito que está indo, em breve você estara nos programas de TV, já pensou? Minina, e se eles souberem, que vc também é uma cozinheira de mão cheia... que legal: artesanato e culinária da Elaine na TV!!! Sonhando alto? Acho que não... VOCÊ MERECE TODO RECONHECIMENTO!!!
Já estou imaginando vc na TV, mandando abraços para suas alunas... não esqueça de mim...krskskr.
Um forte abraço para vocÊs
Edilene Brasilia DF

Katia Missau disse...

Olá Elaine!!! Muito chique, chiquerima...Voce merece isso e muito mais!! Parabens professora amada!!!
Bjos

Kátia Missau

inessag disse...

Olaá...querida boa noite! Elaine...estar em evidência numa reportagem de um jornal deste porte, é apenas consequência do trabalho maravilhoso desenvolvido por vc!...Seu senso de partilha com teus valiosos vídeos, através deste fantástico site de âmbito mundial que é You Tube...somam na vida de muitas pessoas...Parabéns amiga...vc merece isto e muito mais por tanta dedicação e transmissão de sabedoria!!!...Que Deus esteja presente em todos os momentos de sua vida, lhe recompensando por tanta doação com amor!...Vc é um ser humano maravilhoso que realmente faz acontecer!!! Beijocas..amo vc querida e lhe desejo o melhor sempre!!! Bom descanso...abração na familia ...que com certeza está muito orgulhosa de vc... inclusive a Gueby viu??? Pois faz questão de marcar presença nas suas exibições...hehehe...OPS...quase que me esqueço de dizer-lhe que estou aqui extasiada com esta manta divina motivo papai noel ficou deslumbrante querida, mais uma relíquea criada por suas habilidosas mãozinhas!...
inês

藤井 disse...

Olá Elaine,
Vc ficou muito bem na reportagem,vc é bem fotogênica,fiquei feliz tbm pois comecei a gostar de crochê com suas aulas que encontrei no youtube, aqueles primeiros que ainda nem tinham aúdio, Nossa já se passaram dois anos que acompanho seu blog!
Parabéns, e desejo td de bom,
Shirlei.

Bete Anes Seloti disse...

Muito legal amada, dá até vontade de fazer alguma coisa do tipo, rsrsrs
Eu amo trabalhar também com madeira, quem sabe né???
Beijocas e que Deus continue te abençoando.
Agora você precisa estudar uma forma de podermos pagar os 900,00 por tantos dvds, como vc cresceu amada. Quando comecei a te assistir você tinha 6, olha agora, isso é prazeroso.
Deus a abençoe
Bete Anes Seloti

Tatika Croche disse...

Cada dia que passa mais chique em Prof.!

Anônimo disse...

Bom dia Elaine!!!
Parabéns pela matéria.
Você merece, pois com suas aulas temos a oportunidade de aprender mais sobre essa arte tão linda q é o croche.
Obrigado
Bjos...Flor
flor.cavalcante@yahoo.com.br

ner disse...

Oi elaine!! acesso seu site diariamente adoro as novidades,mesmo não sabendo fazer croche muito bem!!!! parabens pela reportagem no estadão! acho sual aulas muito boas pois até eu consigo fazer croche com sua ajuda!! muito sucesso! bjos

Unknown disse...

Oi Elaine!

Parabéns pela reportagem,
você está linda na foto!

Beijos!
Esme

Anônimo disse...

Ola amiga Elaine.Parabéns!Voce merece!
Sou sua aluna há muito tempo.
O Estadão chega aqui em casa todos os dias, pois somos assinantes.
Assim que chegou , fui logo folheando para ver a reportagem.Voce está muito bonita na foto!
Beijos
Cirlei

Maison da Mónica disse...

Estou adorar o seu blog,tem trabalhos muito bonitos.Estou tambem a gostar dos videos,estou a aprender muitas coisas.bjs

Paixão pelo artesanato disse...

Olá Elaine,estou preocupada vc não tem postado mas nada nem deixado nenhum recado,está tudo bem? já fui até no endereço alternativo e nada.Espero notícias suas. Beijos e fique com Deus Maria da Conceição

Paixão pelo artesanato disse...

Olá querida professora e amiga é com grande pesar que eu posto,acabei de saber da notícia pelo blog da Vânia.Fiquei muito abalada e o que eu posso fazer é pedir a Deus que dê forças á vc e sua família que eu daqui fico rezando e pedindo a Deus para levar um pouco de paz ao seu coração,se precisar de um ombro amigo conte comigo.Um grande beijo... Maria da Conceição Email:mcgcampos@bol.com.br

Anônimo disse...

Elaine
Fiquei muito triste com tudo que aconteceu, qdo li sobre a morte da Dani,Deus irá confortar todos vcs.
Pode ter certeza que o céu esta brilhando mais hoje porque recebeu uma nova estrelinha.
Força, fique com Deus.
Abraços
Alicienne-Pinda-ba(SP)

Anônimo disse...

Elaine, com certeza vocÊ merece, seu trabalho é incrível, assim como eu milhares de pessoas aprendem com vc, eu adoro seu blog. E foi mais que merecido a matéria, outras virão,pois vc fez valer a pena.
Te adoro. Já te falei antes que minha mãe, sabe crochê, mais está longe, se quero falar algo com ela é só DDD, aí já viu, né, dúvidas de croche pelo telefone, não dá, né. Quem me socorre mesmo é vc pelo blog ou you tube, por isso falo que vc é minha maezona tbem.