2 de junho de 2006

Bolero com manga 3/4 creme


Este bolero é muito bonito e fácil de ser feito. Já fiz duas peças nestes últimos dias e estou terminando o terceiro. Espero que gostem também.

As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

10 comentários:

Anônimo disse...

Olá, amei esse bolerinho ficou muito lindo, Parabens... por favor se der me manda a receita ... Obrigada... e mais uma vez parabens....

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Elaine
Que lindo os seus trabalhos,adoro os seus boleros são maravilhosos fico encantada.
PARABENS PELO BLOG E PELOS SEUS LINDOS TRABALHOS.
Tambem sou do interior do Parana
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

gostaria de receber o gráfico dos boleros pois sou iniciante e não sei fazer sem gráfico.obrigada

Glaucia disse...

oi linda seu blog é uma graça com certeza vou linkar no meu e se puder me envie o grafico do bolero ele é lindo, e não esqueça de dar uma passadinha no meu bjs.

Anônimo disse...

Elaine, estou à procura de um bolerinho bem fácil de fazer.
Mas eu preciso fazer com receita.
Mande-me a receita desse bolerinho? Pois achei=o muito lindo.

Obrigada
Geralda
gsoares@adp.com.br

Anônimo disse...

Oi Eliane, seus trabalhos são lindos. Gostaria de saber se vc pode me enviar a receita desse bolero. Desde já agradeço a atenção.
Bjs, Priscila
p_ideyama@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Querida Elaine, amo seu blog, e tudo q vc faz! olha estive olhando alguns post e vi que tinha uns arquivos de bolero e bolsas para download, tentei fazer e não deu certo, vc poderia me informar um passo a passo de como fazê-los em especial dos boleros.

bjs

Claudia
cardclau@hotmail.com

Miva disse...

HOLA ELAINE, ENCANTADA DE CONOCERTE, SOY VENEZOLANA, AYER ENCONTRE TUS MARAVILLOSOS TRABAJOS EN LA RED, SOY FANATICA DEL CROCHET, TE FELICITO POR TUS HABILIDADES Y POR TU GENEROSIDAD AL COMPARTIR TODOS TUS CONOCIMIENTOS. MUCHISIMAS GRACIAS, EN ESTE MOMENTO HE APRENDIDO PUNTOS NUEVOS Y ESPERO HACER ALGUNOS DE ESTOS LINDOS TRABAJOS TUYOS. SI ES POSIBLE ME GUSTARIA TENER EL GRAFICO DE ESTE BOLERO COM MANGA 3/4 CLARINHO.UN BESO. MUITO OBRIGADO.
chicrisa@cantv.net

Anônimo disse...

oi elaine como vas, tudo que voce faz é bem feito e lindo sou apaixnada por essas coisas lindas que voce faz, gostaria se possivel receber essea receita deste bolero creme, pois achei facil, faço croche mas nao assim como voce faz , por hoje so agradeço desde ja, bjos.

cristina disse...

gostei muito deste bolero e queria fazer um para minha filha , sera que me pode enviar a receita, meu mail e crisvicente@portugalmail.pt