30 de junho de 2006

Pelerines Crochê e Tricô


Esta foi a semana dos pelerines, tive que me desdobrar para dar conta das encomendas. Foram 3 peças em cores diferentes. São feitos em Crochê com linha 100% algodão trabalhada em fio duplo compatível com agulha 4,0 mm sendo uma mesclada e outra lisa no corpo. O barrado também é em Crochê com linha dupla lisa apenas. Já a gola é feita em Tricô usando uma agulha circular. Na primeira foto os detalhes da gola.


As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Virei sua fã, e adiconei seu blog como os blogs que visito.
Parabéns!

Anônimo disse...

Ola...estava a procura depelerines e amei esse seu verde..porem nao estou conseguindo copiar a receita..sera q vc poderia me passar ela...meu e-mail é maridianeklipel@yahoo.com.br
Muito obrigada e parabens pleo blog é lindo

Anônimo disse...

Ola Elaine,sua uma de suas fãs, adorei todos os teus trabalhos inclusive esta polerine, ja fiz a boina que voce ensina en seus videos e tambem fiz o puxa saco, ficaram lindos.
Gostaria de fazer esta polerine verde mas não consigo ler a receita, gostaria que voce me enviasse se possível
meu email é aux2006vida@hotmail.com
Deus te abençoe grandemente e que Deus esteja sempre unjindo suas mãos para estar fazendo sempre coisas lindas.

Anônimo disse...

olá Elaine amei o seu blog nunca vi nada igual sou amante do croche e gostaria muito que voçê pudesse me enviar a receita de polerine em croche esta verde está maravilhosa meu email é bernardinosimone@yahoo.com.br

Que Deus continue abençando muito voçê e toda sua família.

beijos! Simone Vitória - ES