24 de julho de 2006

Borboletário em Crochê


No hall de entrada da minha casa tem uma parede com 3 mts de largura na cor azul. Para decora-la resolvi criar um borboletário em Crochê. Fiz várias em modelos, cores e tamanhos diferentes. Usei a resina "Endurece" para engoma-las e fixei na parede com velcro e cola quente. Ainda não está pronto, pois vou fazer mais algumas borboletas e também algumas flores para completar. Ate agora quem viu achou lindo, vamos ver quando estiver finalizado.

As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

13 comentários:

Anônimo disse...

Oi bom dia! É a primeira vez que vejo seu blog.Parabéns com tanta coisa linda.
Beijos
Neidinha

ANDREA COUTINHO disse...

Ah! que lindas adoro borboletas! me visite tb?!

NINA,ESTRELA E PITTY disse...

lindasssss

Anônimo disse...

Elaine, gostaria de saber se voce pode enviar as receitas ou graficos de borboletas. descobri o seu blog e encantei com o borbolétário é lindo estou procurando a muito tempo, se puder ficarei grata abraços júlia
juvmotta@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Elaine, valeu nunca vi tanta rapidez voce foi demais e esta no meu coração, agora vou tentar fazer todas pois sou apaixonada por borboletas, beijos e abraços Júlia

Anônimo disse...

Olá! sou fanatica por croche e faço desde os 5 anos,já fiz mil coisas emcroche e inventei outras tantas mas nunca tive a ideia de decorar paredes com motivos de croche;adorei a ideia e vou usa-la na decoração do meu terraço na entrada de minha casa.

Anônimo disse...

Olá Elaine,
Sou fã do seu blog, a cada dia fico mais surpresa com ele, já aprendi muita coisa, PARABENS, você é demais.
Faço croche a algum tempo, mas hoje me encantei pelas borboletas, são lindissimas.
Seria possivel me mandar a receita via e-mail???
meu e-mail:
dalva.palma@terra.com.br
Muito Obrigado, e mais uma vez PARABENS por um blog tão lindo e organizado.Abraços.Dalva

Anônimo disse...

Elaine,gostaria que você me enviasse as receitas e graficos das suas borboletas. Encontrei o seu blog e amei. Parabéns. Se puder me enviar ficarei muito grata! Abraços
Tânia / avmvendas@hotmail.com

Anônimo disse...

OI ELAINE ESTAS BORBOLETAS SÃO LINDAS PO R DEMAIS BEIJOS EVANILTE.

Anônimo disse...

oi,elaine adorei suas borboletas,sou sua fã gostaria que vc me manda-se o grafico do seu borboletário para mim guardar sua recordação para o resto da minha vida.te adoro.sua fã..
andreia-rosa-miguel@hotmail.com
obrigada amiga por vc existir.

Anônimo disse...

estou apaixoada por seu traalho, é de uma riquesa de deetalhes! dá gosto de ver que vç ama fazer croche e passa isso paera outras pessoas.Já te madei um imail pedido iformaçoes sore compra do cd seu .

kaka disse...

elaine amei as borboletas.
carina
porto alegre

Anônimo disse...

Olá ELaine,
EStou amando seu blog e cada dia ficando mais apaixonada e viciada no crochê. Será que vc poderia me enviar receitas de flores e borboletas, estou louca para fazer colares e acessórios....Bjão e sou sua fã!
chrislsjustino@yahoo.com.br