9 de julho de 2006

Bolero Branco com Rosa



Fiz este bolero branco com manga e broche no formato de flor e detalhe em rosa. Usei linha 100% algodão e agulha 2,5 mm. Não tenho receita ou gráfico, foi baseado em outro modelo feito em Tricô, aproveitei apenas as medidas. A cor branca além de transmitir paz sempre cai bem com qualquer combinação.


As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

6 comentários:

Anônimo disse...

Elaine, é simplesmente lindo esse bolero. Iara
ramosiara@yahoo.com.br

Anônimo disse...

O seu trabalho é simplesmente maravilhoso. Adoro qualquer tipo de croche... moro no Japão, por aqui as pessoas gostam muito de croche e sempre estou atrás de novidades....
Se não for te pedir muito gostaria que vc me mandasse as receitas dos boleros do seu blog... ou então entre em contato comigo através do meu e-mail : marinagobetti@msn.com ... gostaria muito de trocar receitas contigo, inclusive tenho alguns modelos das revistas japonesas.

Obrigada pela atenção e estarei esperando seu e-mail.

Marina

Arigatoo gozaimashita.

Anônimo disse...

olá Elaine como vai? que flor linda gostaria deaprender a fazer manda pro meu e-mail?edvandatrindade@hotmail.com
um abraco
Edvanda

Anônimo disse...

Oi Elaine, adorei esta flor mas não consigo fazer, será que vc poderia me enviar a receita dela?
Agradeço de coração
bj
Luciane Serrano
lucianeserrano@oi.com.br

Bete Anes Seloti disse...

E essa flor maravilhosa, está em algum volume, ou você ensina em algum you tube???? Achei ela muito linda, você acha que fica legal na golinha que eu fiz aquela golinha abacaxi???
Como vc entende as palavras enviadas em inglês???
Tá famosa heim, japão, inglês, glórias a Deus heim???
Beijos
Bete

Anônimo disse...

QUERIDA ELINNE EL BOLERO BLACO ME ENCANTA QUIERO SABER COMO LO HICISTE HACE TIEMPO QUE QUIERO TEJER ALGO ASI PERO NO SE POR DODNDE EMPEZAR YO SOY DE CHILE ME ENCANTA LO QUE HACES PERO NO ENTIENDO MUCHO POR EL IDIOMA SI TUVIERAS EL PATRON DE ESTE BOLERO EN PARTICULAR TE LO ARADECERIA MUCHO CREO QUE TUS MANOS SON MARAVILLOSAS QUE DIOS TE BENDIGA POR TU TRABAJO Y POR DARLO A CONOCER SI PUEDES ENVIARME LO QUE TE PIDO MI CORREO ES aidavaldes01@hotmail.com
gracias