21 de julho de 2006

Pelerine Verde Musgo

Mais um pelerine desta vez feito com linha de seda e agulha 1,5 mm. Toda em Crochê sendo encomenda para Brasília mesmo. Não tenho receita ou gráfico, fiz pela peça trazida pela cliente.


As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

7 comentários:

Vânia Dias disse...

uauuu...adorei...ficou lindo!
bjus

nagice disse...

superrrr...
very god blog..

Anônimo disse...

ficou maravilhoso!
parabéns!!!!!!
bjs,
sirlene

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Quanta coisa linda no seu blog, amei tudo, parabéns.
Quando iver um tempinho dá uma psssada lá no meu. bjs. Ivone.
www.merrslb.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Elaine muito lindo este pelerine parabén ....... muitos beijos ..... e muitas felicidades também

Bete Anes Seloti disse...

O que é isso menina, você arrasou, eu entendi bem??? Crochê filé??? O que é isso? Que linha você usou???
Parabéns, acho que você já percebeu que sou sua super-super fã né???
Deus a abençõe
Bjs
Bete

CLARINHA disse...

FICOU MUITO ELEGANTE,A COR ESTÁ ÓTIMA.

TENTAREI FAZER PARA MINHA MÃE SE EU CONSEGUIR

ABRAÇOS MARIA CLARA

MSILVEIRADACOSTA@YAHOO.COM.BR