16 de agosto de 2006

Bolero Crochê em Linha de Seda



Mais um bolerinho usando linha de seda (polipropileno) e agulha 1,5 mm. A linha de seda confere a peça um brilho suave e muito interessante. Fiz um broche com uma pérola no centro para o fechamento. Não tem receita ou gráfico, é criação minha.

As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

10 comentários:

Dany disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dany disse...

Olá.
Muito legal seu blog, adorei a ideia do porta controles.
E ví que tem videos ensinando. Nossa que maravilha, não sei fazer croche, sou canhota e até agora ninguem teve paciencia para me ensinar, vou ver se assistindo seus videos consigo aprender.
Parabens.
Abraços

Tati disse...

Elaine, mãos de fada!
Que maravilha! Bravíssimo!
Beijos
Tati

Eu vou chegar lá!!! disse...

Oi Elaine, tem outro blog falando dos seus vídeos:
http://pedeflor.blogspot.com/ foi postado em 14/08/2006.
He he he... vc está ficando uma professora cheia de alunas.. pelo mundo todo. Beijos, Maria Inês

Sandra disse...

Olá Elaine! adorei esse bolero!!! vc é mesmo criativa!!! parabéns!!! bjos. Sandra.

Mimi disse...

Lovely bolero!

Dany disse...

Oi Elaine,
Obrigada pela sua visita e pela dica.
eu tinha que colocar nos links, achei o máximo você colocar vídeos, ainda não tive tempo de assistir, mas estou louca para aprender tricô.
Ainda estou caminhando com o blog, quero colocar receitas de tricô ou tear, que são as coisas que mais sei fazer.
Estarei sempre por aqui.
Beijinhos

Cleo disse...

Bom dia!! nossa! que coisa linda e vc que criou? Parabéns, ele é muito delicado. Um otimo dia pro cê!!

Feitos com Amor disse...

Ola Elaine vim agradecer sua visita e seu recadinho,vc será sempre bem vinda afinal o 'feitos com amor' é nosso,tb gostei mt do seu blog,sucssso para vc e bom final de semana.Bjs, Ivys

Cacilda disse...

Oi Elaine! vc me pediu receita dos potes encapados com crochê...me desculpe nâo tenho como te passar...porque não tinha o que fazer entâo inventei os potes...rssss...parabéns pelo blog,está muito lindo...
Bjs!!!