10 de agosto de 2006

Cachecol em Crochê Premium




Este cachecol com flores foi feito com linha 100% algodão e agulha 2,5 mm. A receita original é em lã mas como o inverno está indo embora e eu também queria uma peça mais leve e delicada.

As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

10 comentários:

Vânia Dias disse...

uauuuuuuu...ficou lindo!!!
bjus

Anônimo disse...

lindo,lindo
bom fim de semana

MARY disse...

que encanto e logo eu que adoro flores...
Amiga passei para desejar um optimo fim de semana .
mil beijos da mary

Vânia Dias disse...

oiê!!! eu adorei o girassol...eu postei no blog...vou fazer outro agora com as devidas cores de um girassol...rs...
bjus e um ótimo fim de semana!

Eu vou chegar lá!!! disse...

Oi Elaine, ontem mesmo eu estava comentando sobre esse cachecol.. tipo, que já estava na hora de começarmos a mexer com linhas.. Parabéns, o seu ficou lindo. Beijos, Maria Inês

Unknown disse...

As flores deste cachecol são muito lindas!!! =) Teha um ótimo fim de semana!!! =)
Beijos, Claudia

Unknown disse...

e depois ha quem diga que eu nao durmo.. e voçe.. o que tem nas maos.. motor????

Beijos e um optimo fim de semana

NILCENENE disse...

Parabens, seu blog está muito legal!!!

Anônimo disse...

BOM FIM DE SEMANA

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Elaine
Que Lindo Cachecol,adorei o modelinho estou pensando em fazer para mim pois o inverno aqui esta quase chegando....adorei a combinação das cores.
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea