12 de agosto de 2006

Vídeo Aula Crochê - Ponto Caranguejo

Estou postando mais uma vídeo aula, desta vez mostro o Ponto Caranguejo. Este ponto tem como curiosidade o fato de ser feito ao contrário dos demais pontos do Crochê. Em breve teremos novos vídeos incluindo os pontos básicos do Crochê.



As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

9 comentários:

Vânia Dias disse...

mais um q aprendi...obrigada!
bjus e bom domingo

MARY disse...

oi amiga passei para desejar uma optima semana,venho rapidinho mas não pude deixar de apreciar as ultimas maravilhas que postou.
Seu blog está um ESPECTACULO.PARABENS.
Mil beijos da mary

Anônimo disse...

Há já me esquecia amiga adorei sua gata ela é linda.Vá visitar meu blog e partecipe com fotos dela.Eu adoraria.
Mil beijos

Anônimo disse...

Elaine:
mto obrigada!!!! Há tempos estava quebrando a cabeça para aprender esse pto:lia e relia como fazer mas não dava nada que preste rsrsrs. Obrigada por sua atenção e carinho.
Tenha um excelente dia!
Zezé opala2@gmail.com

Anônimo disse...

Taí um ponto que só vendo a pessoa fazer mesmo... Faz tempo que tempo entender este ponto, mas a ficha não caía. Valeu mesmo!
Ah, sua gata é linda, já tive uma siamesa tambem e se chamava sasha.
Beijos
Andréa Melo

Anônimo disse...

Ôi Elaine!

Beleza essa aulita! Estou ficando BEM acostumada aos Domingos.

Abração,
Norminha

Tati disse...

Grande Elaine!!!
Seus vídeos têm sido de grande valia! Ótima iniciativa!
Muito obrigada, pois como os outros comentários acima, eu também quebrei a cabei por muito tempo para descobrir como se faz o caranguejo... e fui aprender aqui, contigo!
Obrigada, novamente.
Beijão
Tati

Anônimo disse...

oi, Elaine...adorei aprender esse ponto, mas, a surpresa maior foi ver essa coisa linda de gata, que amo de
paixão...parabéns...abraços...

Anônimo disse...

Obrigado, aprendi mais um ponto abraçoss.