12 de setembro de 2006

VÍDEOS EM CROCHE - PARTE 7 - PONTO PICÔ

CONTINUANDO COM AS VÍDEO-AULAS, AQUI VAI O PONTO PICÔ, NÃO ME LEMBRO QUEM PEDIU, MAS É ÚTIL PARA TODAS. EU TINHA FEITO OUTRO VÍDEO E POSTADO AQUI MAS FICOU MUITO ESCURO E NÃO GOSTEI, ENTÃO AQUI VAI OUTRA VERSÃO BEM MELHOR.



QUEM TIVER INTERESSE EM TER O CD COM AS VÍDEO-AULAS DE CROCHE FEITAS POR MIM, PARA ASSISTIR NO PC OU NA TV (ATRAVÉS DO DVD) PEÇO A GENTILEZA DE ENTRAR EM CONTATO POR
E-MAIL PARA MAIORES DETALHES. CROCHE DO BÁSICO AO AVANÇADO. SE FIZEREM COMENTÁRIOS AQUI NO BLOG NÃO SE ESQUEÇAM DE DEIXAR O E-MAIL PARA O RETORNO.


8 comentários:

Maria Cecília disse...

Oi,Elaine

Já assisti o video e me atualizei.
Essa mulher é fogo!
Obrigada

Maria Cecília

Vânia Dias disse...

Oi..passei pra te dar um oi, um beijinho para Daniela e desejar uma ótima quinta-feira!
bjs
Vânia

MARY disse...

Fazer um amigo é um dom...
ter um amigo é uma graça...
conservar um amigo é uma virtude...
ser um amigo...é uma honra!!!"
.............../~\/~\/~\/~\
...........((/~\/~\/~\/~\/\))
..........(/~\/~\/~\/~\/~/~\)
.........(////......~...~......\\\\)
.........(\\\\(....(0)..(0)....)////)
.........(\\\\(......._V_......)////)
...........(\\\(........^........)///)
...............(\/~\/~V~V~\/).............**
......................(\/~\/)..................*##*
......................|........|....................**
...................../|..|.|..|\.....................\\
................._/..|..|.|..|.\_......______//
................(,,).(,,)_(,,).(,,).................
Ter você como minha amiga é um enorme prazer pra mim !!!!!
mil beijos da mary

Anônimo disse...

Olaaá querida ! Adoro te visitar, viajo nas suas artes maravilhosas e ensinamentos,seus videos são showww... beijinhos, te cuida!...Ines.

Anônimo disse...

Cara Elaine,
Devo confessar que visito alguns blogs e NUNCA comento. Mas o seu realmente me deixou estupefada!
Você está de parabéns pelo se trabalho BELÍSSIMO!!! Além de idéias boas, há dicas que certamente irão aprimorar o meu parco conhecimento em crochê (hehehe), que na verdade é minha terapia "desocupacional".
AMEI, AMEI, AMEI!!!!
Desejo a vc tudo de bom e que Deus abençoe e conserve essas mãos de fadas!!!
Podes estar certa que seu blog ganhou mais uma frequentadora!!!
Beijos e Parabéns!!!

Kátia Moreira disse...

Querdida amiga, passei para desejar um aboa tarde e dizer que está tudo muito lindo, como de sempre.
Bjs
Kátia

Anônimo disse...

Elaine será que poderia me enviar um e-mail explicando certinho como faço p/ adquirir o CD ???? O Valor ???? Pois não tenho muitas habilidades com essa máquina, arghhhhhhh.......S/ contar a disputa p/ conseguir uma horinha que ninguem esteja sentadinho na frente....rs*, helpppppppp?!?!?!?!?

Be*jOkaS !!!!


PS: Meu e-mail estrelinhazul@gmail.com aguardo as informações

Anônimo disse...

boa tarde !

Eu gostava de receber os vossos DVD mas eu habito no Luxemburgo e nao sei se você envia tao longe.

Você pode me enviar um mail para me dizer se é possivel ? e como faço para o pagamento ! muito obrigada !
meu Mail : MarieLouise711@homail.com
Meu Nome : SOARES Marie-Louise