17 de setembro de 2006

VÍDEOS EM CROCHE - PARTE 8 - TROCA DE LINHAS

COMO SEMPRE FAÇO AOS DOMINGOS, AQUI VAI MAIS UMA VÍDEO-AULA DE CROCHE. DESTA VEZ ESTOU MOSTRANDO A TROCA DE LINHAS. SEI QUE MUITAS VÃO ACHAR QUE É MUITO FÁCIL, MAS ACREDITEM, MUITA GENTE TEM ESTA DÚVIDA E JÁ ME PEDIRAM VÁRIAS VEZES.


QUEM TIVER INTERESSE EM TER O CD COM AS VÍDEO-AULAS DE CROCHE FEITAS POR MIM, PARA ASSISTIR NO PC OU NA TV (ATRAVÉS DO DVD) PEÇO A GENTILEZA DE ENTRAR EM CONTATO POR E-MAIL PARA MAIORES DETALHES. CROCHE DO BÁSICO AO AVANÇADO. SE FIZEREM COMENTÁRIOS AQUI NO BLOG NÃO SE ESQUEÇAM DE DEIXAR O E-MAIL PARA O RETORNO.

Para Ver Todos Meus Vídeos no You Tube

7 comentários:

MARY disse...

Já recebeu flores hoje?????
Não????
Então receba esta!
........ ) ` - . .> `(
....... / . . . . `\\ . \\
....... |. . . . . |.. . .|
........ \\ . . . ./. . ./
..........`=(\\ /.=`
............`-;`.-“
..............`)| ... ,
................ || _.-“|
............. ,_|| \\_,/
...... , ..... \\|| .“
.....|\\ |\\ ,. ||/ para alegrar seu dia
.,..\\` | /|.,|Y\\,
..“-...“-._..\\||/,..pra vc com carinho
E votos de uma optima semana
mil beijos da mary

Vânia Dias disse...

Elaine
Eu faço crochê...mas confesso a vc q esses segredinhos eu não sabia, eu não fazia assim e ficava feio..aprendi mais uma com vc!
Obrigada
bjs

Kátia Moreira disse...

Olá Elaine, como sempre suas dicas são fundamentais pra todas nós.
Bjs
Kátia

Anônimo disse...

Elaine,
Sou fã dos seus vídeos. São dicas muito boas, as imagens falam por si...

Parabéns,
Sandra Geane

Anônimo disse...

Oi Elaine
Estou aprendendo muito com seus videos. Estou adorando. Gostaria que voce me ensinase um bolero que é um retangulo e dobra ao meio para costurar. Só voce sabe mostra nos seus clips
Obrigada
Rosy
Email rosy_ribeiro @ig.com.br

Anônimo disse...

Amei nunca fiz fuxico de croche
Gostaria que voce fizesse um video de croche tunisiano
Abraços
Rosy
rosy_ribeiro@ig.com.br

Anônimo disse...

Ôi Elaine, tudo bem?

Nooosssssa Elaine, como estou feliz em te conhecer, em saber que vc existe e é esta pessoa tão maravilhosa, pra mim vc é a "Rainha do Crochê", não sabes o efeito que causou em mim assim que acessei seu blog.
Parabéns, desejo-te muita saúde e que possa fazer milhares e milhares de pessoas felizes.
Bjs mil, já Te amo
Márcia Borges