16 de novembro de 2006

COBRE-BICO PARA CHALEIRA


HOJE FOI MEU ÚLTIMO DIA DE FOLGA NO CROCHE. PEGUEI ALGUMAS ENCOMENDAS E VOU ESTAR OCUPADA POR ALGUNS DIAS. APROVEITEI PARA FAZER ALGUNS MIMOS PARA MINHA COZINHA. COMEÇEI POR ESTE COBRE-BICO DE CHALEIRA EM FORMA DE UMA GALINHA. USEI LINHA ANNE BRANCA E CLEIA VERMELHA COM FIO DUPLO. NÃO TENHO RECEITA. É UMA ÓTIMA OPÇÃO COMO LEMBRANÇINHA DE NATAL, SÓ É PRECISO SABER SE QUEM VAI GANHAR TEM UMA CHALEIRA POIS CADA DIA QUE PASSA ELAS ESTÃO DESAPARECENDO DAS COZINHAS. EU ADORO A MINHA, FOI UM PRESENTE DO MARIDÃO. É UMA TRAMONTINA EM AÇO INOX, DÁ ATE PENA USAR.

AMANHÃ POSTAREI O MEU PORTA-GUARDANAPOS DE NATAL.

14 comentários:

Anônimo disse...

OOOOiiii Elaine!! Que coisa mais fofa!! Vou tentar fazer! rsrsrs Os japoneses daqui vão delirar!! hehehe Aqui, se usa muito... se toma muuuuuuiiiito chá verde!! kkk Tenha uma linda semana! bjinhos!

Anônimo disse...

Querida Elaine, amei esta galinha, vou tentar fazer, eu tenho uma chaleira.
Eu também sou paranaense por opção, moro em Londrina, na verdade sou gaúcha de Santa Rosa, tchê, a terra da XUXA.
E quero te agradecer pelo blog, e pelas aulas, aprendi a fazer o ponto pipoca que para mim era um mistério absoluto, fiquei surpresa com a facilidade. Todos os dias dou uma chegadinha aqui para te visitar. Ah, conheci também, por seu intermédio a Mary Dolls e até já fiz aquela pega de girassol (pretendo fazer da minha cozinha um campo de girassóis). Sou crocheteira meso, meso, mas sei que vou aprender muito com você. Obrigada por tudo. Deus te abençoe sempre.
Um beijo,

Astrid

Arte em crochet disse...

Oi Elaine, que Deus te abençõe e te ilumine, você é maravilhosa...Entre no meu blog, lá tem uma bolsa rosa com flores muito linda...com certeza você sabe fazer é fará o maior sucesso..Abraços...

inessag disse...

Olaaaaá minha querida! Miguxa .... ao ver esta galinha me lembrei de uma irmã muito querida , que já não está entre nós, mas que era uma artista no croche.... ela fazia esse cobre bico para bule de café e eu ainda jovenzinha achava o máximoooo. Que saudades .... que aperto no coração, mas vc através desse cobre bico, me fez retroceder no tempo e lembrar dela com carinho... Que peninha que não sei fazer nada no olhômetro se der posta a receitinha... por favor. Elaine nunca é demais reafirmar que vc é uma artista, viajo aqui em teu blog e aprendo todo dia com vc. Beijinhos... um final de semana igualado a esse teu cantinho, tão promissor... tão mágico e repleto de sabedoria.

Fátima disse...

Olá adorei o cobre bico , ficoiu muito fofo

bjs

Fatima

Anônimo disse...

Ai elaine que lindo!!!
Amei!!
Bjos e bom final de semana!
Verscila

Art & Disorder disse...

Muuuito lindo!!!

Unknown disse...

elaine como estamos abituadas sempre tudo lindo
parabens mais uma vez
os teus trabalhos encantam
bjs

Anônimo disse...

Tenho adorado seus videos. Faço croche desde criança mas só sabia os pontos basicos , agora graças a vc sei fazer até o cascata. Fiz a bolsinha e ficou show com a linha fabriela. Fico no aguardo do porta guardanapo em video. Não pare por favor. Obrigada. Bjs.

Anônimo disse...

Ah! esqueci de mandar meu email. rockycinelli@gmail.com

Anônimo disse...

Oi Prof. Elaine!! adoro tudo o que vc faz e me ensina. As bolsas de cd ja fiz 2 e minha filha ja tomou conta. Vim aqui pedir um favor. gostaria muito de fazer uma toalha e um porta ovos de galinha. Se puder e tiver a receita, poderia me ajudar. Beijos e obrigada. katielem. katielem@hotmail.com

Anônimo disse...

mi muy estimada señora la felito por tener ese don de crear maravillas y la admiro por el desprendimiento que tiene para compartir sus conocimientos con todas nosotras.
saludos desde Peru


hairam_04

Anônimo disse...

hola soy de chile me llamo rosita y quiero felicitarte por esta pagina eres genial con tus manos, sabes aca no se ven cosas tan lindas, bueno me despidos felicitandote el lindo tejido que haces

Sônia Maria disse...

Oi Elaine...
Adoro seu blog..seus vídeos..seus croches...
Amei esse cobre bico pra chaleira...vc tem receita ou grafico?
Vá no meu blog e veja uma galinha pegador de panelas que fiz..adorei...Foi com vc que peguei?...me fale...
Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com
www.bijouxdasonia.blogspot.com
smalacerda@hotmail.com