27 de novembro de 2006

CURSO DE CROCHE INICIANTES - 10 ª AULA - PORTA GUARDANAPO


ESTAMOS AQUI NOVAMENTE COM NOSSO CURSO PARA INICIANTES. HOJE VOU MOSTRAR UM PORTA GUARDANAPOS EM CORES NATALINAS, VEJA A FOTO ABAIXO:


VOCÊ TALVEZ PENSE QUE É APENAS MAIS UM TRABALHO BOM PARA LEMBRANÇINHAS DE NATAL, MAS É TAMBÉM UM ÓTIMO EXERCÍCIO PARA TREINAR OS PONTOS QUE VOCÊ JÁ SABE. AINDA VAI APRENDER A FAZER UMA FLORZINHA SIMPLES E SUAS FOLHAS (EM 2 TAMANHOS DIFERENTES). MUITA GENTE TEM ME PERGUNTADO SOBRE ARREMATE NO CROCHE E NESTE VÍDEO TAMBÉM MOSTRO DE FORMA BEM DETALHADA, ATE MESMO COMO ESCONDER A SOBRA DA LINHA PARA DAR UM ACABAMENTO BONITO AO TRABALHO.

EU USEI ESTAS CORES POR CAUSA DO NATAL MAS VOCÊ PODE USAR A SUA CRIATIVIDADE E FAZER DA MANEIRA QUE QUISER.

PEÇO A TODAS QUE VOTEM NA ENQUETE PARA AJUDAR A ESCOLHER QUAL SERÁ O PRESENTINHO DE NATAL QUE O MEU BLOG VAI DAR AS VISITANTES, PARTICIPE. NA QUINTA-FEIRA MOSTRAREI O RESULTADO E A FORMA DE PARTICIPAR DO SORTEIO.

VAMOS AO VÍDEO QUE É DIVIDIDO EM 3 PARTES:





TODOS OS VÍDEOS FORAM TESTADOS E ESTÃO FUNCIONANDO PERFEITAMENTE.

CASO ALGUM DOS VÍDEOS NÃO FUNCIONE CORRETAMENTE TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE, POIS DEPENDE DO SERVIDOR ONDE OS VÍDEOS ESTÃO HOSPEDADOS, DA SUA CONEXÃO COM A NET ENTRE OUTROS FATORES E AS VEZES OCORREM ALGUNS PROBLEMAS TEMPORÁRIOS E A SOLUÇÃO NÃO DEPENDE DE MIM.

ESTE VÍDEO FAZ PARTE DO MEU DVD COM PONTOS E TÉCNICAS UTILIZADAS NO CROCHE COM O CURSO PARA INICIANTES ATE O AVANÇADO, QUE PODEM SER VISTOS NO PC SEM ESTAR CONECTADA OU NA TV ATRAVÉS DO APARELHO DE DVD. SÃO EM TORNO DE 70 VÍDEOS COM MAIS DE 3 HORAS DE DURAÇÃO. SE ALGUÉM TIVER INTERESSE PEÇO A GENTILEZA DE ENTRAR EM CONTATO POR E-MAIL QUE DAREI MAIORES DETALHES.

VISITE TAMBÉM ELAINE CROCHE VÍDEOS E VEJA TODO O CONTÉUDO E MAIS DETALHES DO MEU DVD.

NA SEXTA-FEIRA TENHO UMA GRANDE NOVIDADE. AGUARDEM !

18 comentários:

Anônimo disse...

Elaine, sou sua fã. Não bastasse a sua habilidade com o crochê, vc ainda tem a boa vontade de ensinar tudo, tudo mesmo. Me irrita profundamente visitar certos blogs com peças lindas, mas com uma certa má vontade da sua dona em fornecer a receita. Prá que posta então? Deus te ajude sempre. O crochê te leva longe. Beijos. lanagomes2@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Pró
Amei a aula . Quero saber quando vai me ensinar as rodelinhas da Bia.Não esqueça de colocar na sua lista.
beijos .
Rosy
rosy_ribeiro@ig.com.br

Anônimo disse...

Oi Pró
Amei a aula . Quero saber quando vai me ensinar as rodelinhas da Bia.Não esqueça de colocar na sua lista.
beijos .
Rosy
rosy_ribeiro@ig.com.br

Elen Cristina disse...

Bom dia Elaine, dei uma passada e claro, sai com mais um vídeo maravilhoso seu.
Olha concordo com o comentário acima, fico indignada quando dizem, não tenho receita, a gente sabe que é porque não querem ensinar, mas vc consegue ser um diferencial em tudo.
Muita paz e que Deus te abençoe.
Manda uma beijoka pra sua princesinha, nunca mais ela nos agraciou com suas fotinhas.
Elen -DF

MARY disse...

Amiga voçê é uma benção dos céus, uma alma iluminada que nos veio inspirar, voçê é uma fada de muito talento e que tem mgia nas mãos e por isso seu blog brilha com seu proprio brilho, te adoro, adoro seus trabalhos e é uma honra para mim saber que é minha amiga.
Parabens pelo seu imensooooo talento,bem precisa de ti pertinho de mim, seria ouro sobre azul.
Boa semana.
Mil beijos da mary

Tita disse...

Eu aprendi a fazer ponto segredo consigo!
=D
Como eu sonhava saber fazer... Entao vi o video e plim... agora ja sei!
Obrigada por partilhar td isso...

(esse blog nao é meu, mas sim da minha mae, que t ambem adora o seu blog)

Parabens!

Beijinho grande.

Meu email é raiodesol@iol.pt

MUITAS MEADAS E CIA disse...

amei seu blog muito lindo!beijos e venha me visitar isa

Anônimo disse...

OIE!!!!!!!!!!!OBRIGAUUU PROF!!!!QUE LEGAL Q VC ESTA ENSINADO A MONTAR PEÇAS JA RS!! PQ EU FICO BOIANDU NOS PONTOS....DESENHOS NE!VALEU MESMU!BJW E TENHA UMA OTIMA SEMANA! MIH-JP

Fátima disse...

ola,adoro o seu blog,tem trbalhos muito lindos, eu tambem estou terminando a bolsa CD;.


Fatima

Anônimo disse...

Elaine, quantos guardanapos cabem nesse porta guardanapos? Eu vi em algum lugar que ele é individual, é isso mesmo? Que linhas vc usou?
beijos. lanagomes2@hotmail.com

Cris disse...

Elaine:

Meu DVD chegou essa semana. Adorei!!!!
Beijos no seu coração,
Cris

Cris disse...

Elaine:

queria pedir uma coisinha....Será que você não pode nos ensinar a fazer aquela árvore de natal, um pinheirinho de crochê, que está em muitos blogs? Queria tanto....rsrsrs
Beijo, beijo, beijo

piscis06 disse...

Hola, Elaine! Ayer terminé el "portaguardanapo" gracias a tus excelentes explicaciones. Muchas gracias por toda tu paciencia a la hora de enseñar. Se ve que lo hacés con mucho cariño. Publiqué la foto en mi blog para que veas qué lindo quedó. Saludos, María Elena.-

surprisenasartes disse...

Oieeeee minha linda.... tudo certinho ? Querida vc sempre disponibilizando sua sabedoria em forma de carinho pra todas nós, que curtimos o teu trabalho... Perfeita esta aula como todas as demais transmitidas por vc. Tenha um dia mágico... muito abençoado por DEUS! BEIJINHOSSS.... ESTOU FAZENDO A BOLSINHA DE CD... depois te mostro se conseguir rssss...Ines.

Anônimo disse...

Olá, ficou lindo o porta-guardanapo, vou fazer o sache, o porta-guardanapo e vou dá de presente. Muito obrigada.
um beijo grande.
Fabiana

Anônimo disse...

Vc não teria a receita em gráfico pra me passar?
Para mim é mais fácil e prático...
obrigada bjus

renattagivisiez@oi.com.br
arteciabyrenatta.blogspot.com

Anônimo disse...

Amiga , como gostaria de ser c omo você, faz coisas que até Deus duvida e ainda é capaz de dividir com os outros.
Adoro se Blogger
anaasanches@terra.com.br
beijokkas

Talio disse...

Oi, provavelmente você pensa que só tem alunas, mas tem pelo menos um aluno. Ainda não cheguei na última aula, mas com os pontos básicos que já aprendi, estou alçando meus primeiros vôos. Peguei a receita de uma toalhinha em um outro blog e consegui fazer. Ficou linda (risos)! Coisas de pai-coruja. Como professora, convido-a a conferir o resultado e me dizer o que achou.

aqui-e-acola.blogspost.com