3 de novembro de 2006

MOCHILA EM CROCHE

ESTOU NUMA FASE DE BOLSAS !!! ONTEM A NOITE TERMINEI ESTA MOCHILA EM CROCHE. É IDEAL PARA PASSEIOS DE DOMINGO, ONDE CABE TUDO QUE VOCÊ QUISER E MAIS UMA POUCO.



TRABALHEI ELA COM 2 FIOS SENDO UM BARBANTE CRU E O OUTRO RAIZA VEST AZUL. O FUNDO É TODO EM PONTO ALTO E O RESTANTE EM LEQUE DUPLO. A ALÇA FOI FEITA TODA EM PONTO ALTO USANDO OS MESMOS FIOS. FIZ UMA CORRENTE PARA O FECHAMENTO E COLOQUEI UMA BOLINHA DE MADEIRA EM CADA PONTA PARA O ACABAMENTO. PARA A PASSAGEM E FIXAÇÃO DA ALÇA USEI ARGOLAS ACRILICAS REVESTIDAS EM CROCHE.

6 comentários:

Anônimo disse...

Elaine,gosto muito de visitar seu blog.Acho ele muito lindo,tiro algumas ideias para fazer,fala sério vc é muito caprichosa.Mas eu tenho um pedido ensina a gente fazer o ponto arlequim da bolsa anterior.Bjs.....Soso. solmarjj@yahoo.com.br

Anônimo disse...

ola elaine
bom voce nao me conhece mas eu vejo seu blog ha um tempinho hj criei coragem pra escrever rs...parabens pelo seu blog pelo seu trabalho e pelas maos de fada que voce tem...fico admirada pela sua dedicacao em ensinar o que voce sabe pra outras pessoas ...aprendi muito aqui com os seus videos hj aprendi a fazer o ponto em cascata nossa fiquei super contente de ter conseguido rs comecei o croche nao tem muito tempo qndo fiquei gravida da minha segunda filha agr ela nasceu entao nao estou tendo muito tempo pro croche quem sabe um dia tbm nao me animo e faco um blog rs...bjusss

Anônimo disse...

Olaaaaá ...Elaine! Passando pra te dar um abraço e lhe desejar um fim de semana perfeito... esta mochila é maravilhosa... como a basguete anterior... também vindo de vc já era de se esperar, pois vc é expert né miguxa? Vc sabe... amo te visitar e viajar por teu blog e aprender muito contigo... beijinhos. Ines.

Anônimo disse...

OIEEE.. EU AQUI NOVAMENTE DESCULPE-ME BOLSA BAGUETE... como estou aqui seria te pedir muito... rsss , para ensinar o ponto dela ? Beijinhos .... te cuida! Ines.

Jenny's World disse...

Adorei a mochila. Para dizer a verdade adoro todos os seus trabalhos pois são lindos por demais.
Bjinhos.

Maria Cecília disse...

Oi, Elaine.
Sempre digo que você é uma super-crocheteira.
Mais que isso : Super...Mega...Hiper..!!!

Amigo é alguém muito especial!
Ele nos faz sorrir e nos encoraja
para sermos bem-sucedidos.
Ele empresta um ouvido quando precisamos,
ele compartilha uma palavra de elogio
e sempre tem coração aberto para nós.
Ele divide com a gente aquilo que tem
e se sente feliz com o que pode receber.

Amigo... É assim...
como você !

Bjs

Maria Cecilia