6 de novembro de 2006

SAÍDA DE PRAIA 1 - BRANCA


ESTOU COM ENCOMENDAS DE SAÍDAS DE PRAIA. ESTA FIZ NA COR BRANCA USANDO LINHA ANNE EM ALGODÃO PARA SER MAIS FRESQUINHA. USEI BLOQUINHOS DE PONTO ALTO MAIS FECHADINHOS AO GOSTO DA MINHA CLIENTE. COLOQUEI FRANJAS EM TODA BARRA E NO CÓS UM PASSA FITAS ONDE COLOQUEI UMA CORRENTE COM FIO DUPLO E CONTAS DE MADEIRA NATURAL NAS PONTAS, ONDE TAMBÉM TEM FRANJAS PARA COMBINAR COM A BARRA. AMANHÃ POSTAREI OUTRA NA COR PRETA COM FLORES.



DETALHE DO CÓS:


DETALHE DA BARRA:

6 comentários:

Maria Cecília disse...

OI,
Adorei a saída de praia.
Neste feriado eu viajei. Estive no Guarujá.
Vi muitas mulheres com saídas de praia.
Mais uma me encantou.
Era um vestidinho manga regata branca. Todo em ponto segredo. Só que o acabamento das mangas e a gola era ponto baixo.
A linha branca era maravilhosa. Encorpada. Tinha franjas na barra. Franjas bem generosas. Tipo cachecol.
Tenho uma ótima semana, cheia de inspiração .
Bjs.
Maria Cecilia

Samanta disse...

Simples e bonita a saída de praia. E que bom ver as pessoas aprendendo crochê com o incentivo do blog e fazendo coisas tão bonitas.
Beijo!

Anônimo disse...

Olá Elaine
Está 10, como sempre!!
Eu estou pensando em crochetar uma saida, também, só que pensei em fazer aberta.
Vc acha que ficaria bom?
Bjs
Rose (cia das agulhas)

Marina Albertoni disse...

Oi Elaine,

Ficou linda a saída de praia, gosto muito da linha anne, deixa o trabalho bem encorpado.

Parabéns!

Anônimo disse...

Olá Elaine. Gostei da saida de praia em crochê, ficou linda. Bjs...

Anônimo disse...

Olá Elaine! PARABÉNS! Está simplesmente L-I-N-D-A!!!! Tô pra ver uma tão bela! hehehe Tenha uma linda semana! bjinhos!