2 de dezembro de 2006

ABAFADOR DE CHALEIRAS




A ALGUNS DIAS MOSTREI AQUI NO BLOG UM COBRE-BICO DE CHALEIRAS QUE FEZ MUITO SUCESSO. ATRAVÉS DELE PEGUEI ESTA ENCOMENDA DE UM ABAFADOR DE CHALEIRAS PARA A MIRIAM, UMA SIMPÁTICA VOVÓ LÁ DE SC. USEI LÃ CRISTAL EM CONE, TODO TRABALHADO EM PONTO CASCATA COM 2 CORES. A PARTE DO FUNDO É TODA EM PONTO ALTO. PASSEI A FITA DE CETIM PARA FAZER O FRANZIMENTO NA PARTE SUPERIOR. NÃO TENHO RECEITA, FIZ BASEADO EM UMA FOTO. QUEM AINDA FOR COMO EU E TIVER CHALEIRA EM CASA VAI AMAR.

.

GOSTARIA DE ENCOMENDAR UMA PEÇA DESTA ? ME MANDE UM E-MAIL.

INFORMAÇÕES SOBRE DVD DE CROCHE POR E-MAIL OU NESTE LINK

15 comentários:

Anônimo disse...

Olááááááá´.... minha querida boa noite! Que divino ...um visual charmoso para a chaleira... além da sua utilidade de abafador ...adorei a idéia, genial! Tudo muy lindo como sempre ...miguxa vc arrasou surpreendendo mais ainda, COM ESSE MODELITO DIFERENTE DE VESTUÁRIO ATÉ PARA SER USADO COM CIGARRETE OU UMA FUSÔ. A SUA CLIENTE NO JAPÃO ,IRÁ FAZER SUCESSO!...Beijinhos UMA NOITE ESPECIAL E UM DOMINGO ABENÇOADO pra vc e sua familia!! Ines.

Fátima disse...

ola adorei o abafador de chaleiras, e adorei o chapeuzinho da boneca, todos lindos como todos os seus trabalhos
parabens

Fatima

Nena disse...

Que peça mais fofa!
Parabéns.
Bjos,Nena

Maria Cecília disse...

Oi, Elaine.
Amei , este abafador de Chaleira.
Quanta criatividade.
Sucesso!!

bjs.
Tica

helena disse...

oie.................
nossa vc arrasou ta demais.

bjos

Vânia Dias disse...

Adorei Elaine..ficou muito lindo!
Eu vi tbm num blog americano..achei muito legal..
bjs e boa semana

Anônimo disse...

Elaine gostaria que você me enviasse o preço do seus curso por favor
obrigado luciana
lucian_rogeria@hotmail.com

Anônimo disse...

Que gracinha,muito fofo,tb gostei do chapeuzinho da boneca,lindo.Um abraço e uma boa semana.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Elaine
Nossa quantas novidades Lindas..Adorei todos
O Abafador de Chaleiras que encanto adorei as cores
PARABENS
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

Oi Elaine! Eu amei!!!!Acho que vou comprar uma chaleira só para fazer esse trabalho lindo!!!
Beijão,

Cris

Lu disse...

Elaine querida. Que lindinho que ficou. Neste findi tentei começar uma bolsa com este ponto cascata (que aprendi vendo teus vídeos aqui no blog) mas acabei desistindo porque o cordão er amuito grosso. Mas não desisti de fazer, vou tentar com uma linha mais fina. Um beijo. Luisa

Anônimo disse...

Que lindo!!! lo voy a poner en mi blog.

Ray
www.plcdesigns.blogspot.com

Anônimo disse...

O ABAFADOR ESTÁ A-BA-FAN-DOOOOO!
SIMPLISMENTE LI-DO!
PARABENS!
MARIA ANTÔNIA

Anônimo disse...

Bonita sugestão,muito colorido e isto fora o ponto que é lindo dá um efeito muito bonito..Elaine fiz a amostra com o fio de seda e ficou lindo; mais tentei fazer outra com o fio mais fino e não esta dando certo,estou almentando,o que vc me sugere?Sou cadeirante e gostaria de divulgar meus trabalhos daqui de minha casa mesmo;não sou principiante estou adorando suas dicas...Beijos...Obrigada...

Sônia Maria disse...

OI Elaine...
Que coisa mais linda....
Tenho aprendido muito com vc e quero te agradecer de todo coração...
Fiz aquele porta guardanapo de natal...pena que eu não tinha linha grossa e fiz da fina mesmo pra aproveitar...não chegou aos pés do da mestre...mas me agradou muito....
Fiz um blog de crochet...depois quando puder ...passe por lá pra vc ver meu porta guardanapos e uma sapatilha que mamãe fez pra minha filhinha....
Que Deus te abençõe....
Muito obrigada!
Beijinhos no seu coração
www.falandodecrochet.blogspot.com
www.bijouxdasonia.blogspot.com
smalacerda@hotmail.com