6 de janeiro de 2007

OUTRO SHORT VERÃO





FIZ MAIS ESTE SHORTINHO VERÃO. É UM MODELO COM CINTURA MAIS BAIXA, BOM PARA SER USADO COMO SAÍDA DE PRAIA. TAMBÉM É MAIS FRANZIDO NA CINTURA QUE É AJUSTADA POR UM CORDÃO DE CORRENTES. USEI LINHA ANNE MESCLA QUE DÁ UM EFEITO MUITO BONITO. É INTERESSANTE POIS PARECE QUE AS FOTOS ESTÃO FORA DE FOCO, MAS É O EFEITO DA LINHA MESCLADA QUE CUSA ESTA ILUSÃO DE ÓTICA.
.
.
.
NO VOLUME 3 DO DVD TEM UM VÍDEO MOSTRANDO COMO É FEITO ESTE OUTRO MODELO DE SHORT VERÃO.

PARA ADQUIRIR ESTA PEÇA OU FAZER ENCOMENDAS ENTRE EM
CONTATO.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE OS DVDS COM VÍDEOS DE CROCHE - VOLUMES 1, 2 E 3 MANDE UM
E-MAIL OU ENTRE NESTE LINK.

OBRIGADA POR SUA VISITA !

4 comentários:

Renatta Givisiez disse...

olá
estou de volta...
mais um ano que se começa e estamos aí cheias de força de vontade pela vida...
bjus
feliz 2007!!!

culináriasurpriseespetáculodesabores disse...

Olaaaaá minha linda...bom dia! Querida ...acabei de te enviar a foto com os presentes recebidos por vc.Me perdõe pela demora... quantas maravilhasssss Elaine!... Agora voltando à ativa,irei poder curtir de montão este teu cantinho maravilhosooo... beijinhos... Aguardo visitinhas sua no surprisenasartes.blogspot.com e também no meu novo blog sobre culinária:http:culinariasurpriseespetaculodesabores.blogspot.com OK??? Me fará muyyyyy feliz sua presença net.ines.

Silvana Choche e etc. disse...

meu nome é silvana, também como vc adoro croche.
venho visirando todos os blogs e aprendendo cada vez mais.
O seu, o da maravilhas do croche e o da mary dolls(me perdoem as outras) são os que mais adooooooro.
estou tentando montar um bloger pra mim(com muita dificuldade), ainda não tem meus trabalhos, pois dou tudo(adoro dar), tenho que ir atráz deles.
Tinha que te escrever, pois vc é minha amiga sem saber.
bjos ...
Silvana.

Ana Macedo disse...

olá!
olha, eu simplesmente ADORO o teu blog! gostava que visitasses o meu e deixasses alguns comentários aos meus trabalhos! assisto mt aos teus videos e aprendo com eles! Parabéns!
o endereço do meu blog é: crochatices.blogspot.com

Beijinhos