24 de janeiro de 2007

UMA MARCA ESPECIAL


ONTEM FOI UM DIA MUITO ESPECIAL PARA O BLOG.

O MARCADOR DE USUÁRIOS ON LINE CHEGOU A MARCA DE 33 VISITANTES.


ISTO QUER DIZER QUE NAQUELE MOMENTO ALÉM DE MIM TINHAM MAIS 32 PESSOAS NA PÁGINA DO BLOG.

PARA MIM É MOTIVO DE MUITA ALEGRIA, POIS PARA UM BLOG QUE FALA EXCLUSIVAMENTE DE CROCHE É UM NÚMERO MUITO BOM NÃO ACHAM ?

GOSTARIA DE AGRADECER A TODAS PELAS VISITAS E COMENTÁRIOS POIS É PARA VOCÊS QUE ESTE BLOG É FEITO. ACHO GOSTOSO LER OS RECADINHOS MUITOS COM PALAVRAS DE CARINHO E TENTO RESPONDER E ATENDER A TODAS, MESMO QUE AS VEZES EU DEMORE UM POUQUINHO. PENA QUE ALGUMAS NÃO SE LEMBREM DE DEIXAR O E-MAIL PARA O RETORNO. OBRIGADA DE CORAÇÃO.

14 comentários:

inessag disse...

Olaaaaaá...minha linda...boa noite ! Elaine nós que temos que agradecer-lhe por tudo, teu blog é showwwww,AMIGA... ultrapassa todas perspectivas em matéria de crochê...Vc merece tanto retorno e muito maisss.Te enviei um mail com a bolsa de ponto rosa que aprendi contigo, tendo um tempinho vc checa o mail...beijocas...fica com CRISTO TE PROTEGENDO SEMPRE!Ines do (surprisenasartes)

Anônimo disse...

Oi pró !!!!
Vc merece....muito mais visitas...qualquer dia desses vc vai ser premiada!!!!! Porque nos premia sempre todas semanas com essas aulas maravilhosas!!!!
Parabens!!!!!!
Bjãoooo!!!!

Anônimo disse...

oba!
logo logo vai ter fila pra entrar no blog! rss
eu acho que eu estou contada nesses 33, viu? ontem passei o dia aqui, fuçando nos posts antigos e anotando as receitinhas..
obrigada por tudo
muito sucesso!
Angela angelrck@gmail.com

Anônimo disse...

QUERIDA AMIGA
VOÇE MERECE TUDO DE BOM ...
QUE 'DEUS' TE ABENÇOE ...
BEIJOS .

Rosangela ,são bernardo.

Kátia Moreira disse...

Olá amiga...parabéns, vc merece. Seu trabalho é lindo.
Bjs
Kátia

Anônimo disse...

Elaine amadinha, você merece muito mais :-)
Até para quem não te "conhece" mais de pertinho fica fácil perceber o carinho e a dedicação que vc coloca em cada obra exposta. Entre nós, suas fãs ardorosas e apaixonadas pelo seu trabalho, há uma unanimidade : o teu blog não é "APENAS" um blog de crochê ... ele é "O" blog da Elaine !!!
Parabéns. Bjs. Ju

Corteygrif disse...

ola elaine fico muito feliz que tenha tido 33online deve ser um prazer saber que tanta gente gosta do nosso trabalho e o seu tem muita qualidade parabens pela paciencia e dedicaçao bjs rosa......corteygrif.blogs.

Anônimo disse...

Elaine:

Cada vez que vejo seus videos fico maravilhada! Adorei a manta zig zag. Moro tambem nos USA, em Dallas, já há 19 anos. Aqui , realmente, se faz mantas demais, por causa do clima frio. As pessoas as usam nos sofás, nas cadeiras de balanço, em toda casa. Eu já fiz umas 5 só para uma filha. Todos têem mantas feitas por mim. Sou vidrada em crochet. Admiro sua dedicação e o talento que voce tem. Vivo aqui "cheretando" seu blog. Beijão, querida e que Deus te abençôe ricamente.

Maria José
mjgsouza40@yahoo.com.br

Samanta disse...

Nossa! 33 é muita gente ao mesmo tempo. Eu que tenho blog sei como deve ser gostoso ver isto. Parabéns!
Beijo!

Unknown disse...

Parabéns Elaine sem duvida é muito gratificante,quem sabe se eu não era uma delas,estou cá sempre todos os dias,rs,rs,rs.
beijos amiga

Anônimo disse...

Olá Elaine, quase todos os dias dou uma fuçada no seu blog, já te considero como uma amiga, pq aprendi muito com vc, fico feliz por vc ter tantas pessoas on line, e com certeza vai superar esse número. Parabéns!
Beijos
Célia
meu email é: celia.sgomes@uol.com.br

Anônimo disse...

Parabéns !!
Adoro seu blog, espero que este nr. só aumente.

Beijos

Márcia
mrodrigues60@yahoo.com.br

Eliana Lima disse...

Elaine querida
Em tempos de "cada um por si", seu desprendimento é algo digno de nota.
Esta marca especial é apenas uma pequenina prova do reconhecimento desse desprendimento e do seu talento.
Ñ tenho tido mto tempo de passar por aqui mas sou fã incondicional de seu trabalho.
Q Deus abençoe sempre estas mãozinhas de fada e este coração de ouro.
Bjs

MARY disse...

Vc merece minha querida.
********* oieee!!*********
---.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
--::: ........ /\\,,,/\\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer Eu
-------------`°?°´ - não esqueci de você!!!
Tenha uma linda semana!!!
mil beijos da mary