2 de fevereiro de 2007

A FLOR MARAVILHOSA DA MARY DOLLS


ESTA É A FAMOSA E MARAVILHOSA FLOR DA MINHA AMIGA MARY DOLLS . FICA LINDA EM COLCHAS, MANTAS PARA SOFAS E ALMOFADAS. VISITEM O BLOG DELA E CONHEÇAM MUITAS COISAS LINDAS E VEJAM QUE DOCE DE PESSOA ELA É. SEMPRE INCENTIVANDO MUITO A TODAS AS BLOGUEIRAS.

ELA IA ME MANDAR UMA DE PORTUGAL PARA QUE EU FIZESSE O VÍDEO, MAS TEVE ALGUNS PROBLEMAS E NÃO PODE ENVIAR. ENTÃO FIZ NO OLHO MESMO.

DEU MUITO TRABALHO POR CAUSA DOS AUMENTOS QUE TIVE DE DECIFRAR MAS CONSEGUI.

NO DOMINGO VAI TER O VÍDEO AQUI NO BLOG, NA NOSSA MARATONA, AGUARDEM QUE VALE A PENA.

.

.

13 comentários:

Anônimo disse...

"Vc é incrível,melhor dizendo uma gênia do crochê,ficou muito linda a flor,gostaria d tentar fazer uma, mas no olho não consigo.Eu gostaria q vc ensinasse como se faz aquele cachecol onda ou espiral,eu acho lindo mas eu nem tenho idéia como é aquele ponto,sou apenas uma aprendiz tentando m aperfeiçoar.obs:eu amo os seus vídeos,ja aprendi muito coisa com eles,um grande beijo Vânia Cristina!punk_vanvan@hotmail.com

Anônimo disse...

nossa elaine esta flor esta lindissima nota dez amiga

Anônimo disse...

Simplismente linda...linda...linda...linda...
Vou aguardar quero aprender...

Beijos

Márcia
mrodrigues60@yahoo.com.br

Maria Cecília disse...

OI, Elaine.

Ficou demais!! maravilhosa.
Quem sabe consigo faze-la um dia.kkkk
Este modelo de flor é raridade.
Obrigada por compartilhar conosco tanta arte!!!!
bjs.
Tica

Anônimo disse...

amiga vc é simplesmente maravilhosa
vejo seu site tds os dias e procuro fazer o que vc ensina
faz um video dessa flor ela é linda
te admiro muito

Anônimo disse...

oi Elaine como vai?

vc como sempre fazendo coisas belas.

eu estou cada vez mais empolgada em aprender contigo,é uma pena que estou desempregada e no momento nao poso comprar material para trabalhar. mesmo assim gostaria de saber qual a linha usada nesa flor? poderia mandar pro meu email? edvandatrindade@hotmail.com e vc vai potar como faze-la? beijos Edvanda

Anônimo disse...

oi Elaine como vai?

vc como sempre fazendo coisas belas.

eu estou cada vez mais empolgada em aprender contigo,é uma pena que estou desempregada e no momento nao posso comprar material para trabalhar. mesmo assim gostaria de saber qual a linha usada nessa flor? poderia mandar pro meu email? edvandatrindade@hotmail.com e vc vai potar como faze-la? beijos Edvanda

Anônimo disse...

Ôba Elaine!
Estava só esperando chegar até você!
OLhando seu passo a passo, fica bem melhor e mais facil!
Bjo no coração,
Norminha
(sua eterna aluna) rs...

Anônimo disse...

ROSINA...

a suas esxplicação da flor da mary dools, foi ótima, só que vi no blog dela uma mesma flor que vai diminuindo , e as petalas ficam fininhas nas pontas, será que é muito lhe pedir pra ensinar ? pois fica 1 square lindíssimo. posso te aguardar? meu e-mail: rosina.04@hotmail.com

agradeço e lhe parabenizo pela perfeição

Anônimo disse...

Vraiment c'est tout simplement magnifique une très belle fleur bravo.

krysty

Anônimo disse...

Oi Elaine;voce e de++++ sempre fazendo trabalhos tao lindos!!!obrigado por seu carinho e dedicacao;nao fico um dia sem visitar o seu blog;estou aprendendo muito com voce;ja fiz doiss sapatinhos de nene e tb um tapete de barbante;tenho muita vontade em aprender fazer esta linda bolsa que vc acabou de fazer;estarei aguardanddo este dia!!!fique com Deus!!!bjus...

Anônimo disse...

Oi Elaine
Adorei esses modelos de flores, você pode me passar a receita de modelos para por em tic-tac para cabelo?
e-mail: liliam.duarte@terra.com.br

Grata
Lilian

Anônimo disse...

Oi Elaine
Gostaria de saber qual a linha que vc utilizou para fazer a maravilhosa flor da mary dolls?
meu e-mail é naninhalusamp@hotmail.com

Obrigada
Luana