3 de fevereiro de 2007

VÍDEOS EM CROCHE - 31 - FLOR MARAVILHOSA DA MARY - FINAL

*** CONTINUAÇÃO DA POSTAGEM ANTERIOR ***

VAMOS A 4ª PARTE:



VAMOS A 5ª PARTE:



OS VÍDEOS FORAM TESTADOS E ESTÃO FUNCIONANDO PERFEITAMENTE.

CASO ALGUM VÍDEO NÃO FUNCIONE CORRETAMENTE TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE, FORA DOS HORÁRIOS DE PICO. POIS DEPENDE DO SERVIDOR ONDE OS VÍDEOS ESTÃO HOSPEDADOS, DA SUA CONEXÃO COM A NET ENTRE OUTROS FATORES E AS VEZES OCORREM ALGUNS PROBLEMAS TEMPORÁRIOS E A SOLUÇÃO NÃO DEPENDE DE MIM.

ESTE VÍDEO FAZ PARTE DOS MEUS DVDS. TENHO 4 VOLUMES SENDO O VOLUME 1 COM PONTOS É TÉCNICAS BÁSICAS DO CROCHE, ALÉM DE PONTOS ELABORADOS E TRABALHOS PRONTOS, TENDO NO TOTAL 70 VÍDEOS DESTINADO A INICIANTES E INTERMEDIÁRIOS.JÁ O VOLUME 2, O VOLUME 3 E O VOLUME 4 QUE ESTA SENDO LANÇADO AGORA COM PONTOS E TÉCNICAS MAIS ELABORADOS DO CROCHE E TRABALHOS PRONTOS, SÃO INDICADOS PARA O NÍVEL INTERMEDIÁRIO E TAMBÉM PARA INICIANTES QUE TIVEREM O VOLUME 1 COM OS PONTOS BÁSICOS.

SE TIVEREM INTERESSE PEÇO A GENTILEZA DE ENTRAREM EM CONTATO POR
E-MAIL QUE DAREI MAIORES DETALHES.

VISITE TAMBÉM
ELAINE CROCHE VÍDEOS E VEJA TODO O CONTÉUDO DOS 4 DVDS COM A RELAÇÃO DOS PONTOS.

OBRIGADA POR SUA VISITA !

8 comentários:

Samanta disse...

Já assisti todods os vídeos da flor. Que lindo, que trabalho mais laborioso. Não pensei que fosse assim cheia de detalhes esta confecção. Vou assistir novamente com agulha e linha para tirar uma amostrinha.
Parabéns e obrigada pela dedicação.
Beijo!

Anônimo disse...

Amei o passo a passo da flor da Mary; assisti a todos os videos e mis uma vez nota 1000.já estou fazendo a minha.Tenha um exelente dia.

Anônimo disse...

bom dia querida gênia do croche assisti ao vídeo e ja fiz a minha como não tinha lã fiz com a linha ANE e a linha BELA,eram as únicas que tinham aki,ficou linda eu adorei obrigado por nos ensinar,DEUS TE ABENÇOE,com carinho Vânia Cristina.punk_vanvan@hotmail.com

Anônimo disse...

Elaine,
estou viciada nos seus videos. Através deles tenho aprendido tanta coisa que não acreditava fazer um dia.
Muito obrigada!
Bom restinho de domingo e uma boa semana pra vc!
Bjo, Zilene

Liane Vicente disse...

Oi Elaine! De agulha e linha em punho, corri para frente do micro, para fazer a flor da Mary, qdo estava no video 5, simplesmente não quiz abrir, minha flor ficou para mais tarde, qdo eu vou tentar abrir o video 5, pois foi o unico que não funcionou, não sei o que houve...mas mesmo assim eu adorei...beijos querida e muito obrigada!!!!!!
visite meu blog, http://lianevicente.blogspot.com
o seu esta entre meus favoritos!!!

Anônimo disse...

Oi Elaine!seu blog é D++++.Sempre aprendo alguma coisa nova em seus vídeos.Esse da flor está maravilhoso,com certeza vou fazer uma florzinha.Gostaria de saber qual foi a lã e o número da agulha que você utilizou.Meu email é ina.dias2@gmail.com.
Obrigada.

Anônimo disse...

Gracias Elain, eres genial, me encantaron tus videos, y me enamoré de la flor de Mary.

Muchos saludos desde Santiago, Chile.

Unknown disse...

Oi Elaine, tudo bem? Praticamente todos os dias acesso seu blog e so tenho a agradecer por tudo o que ja me ensinou e por tudo que ainda me ensinará.Adorei a flor e peço a voce a gentileza de me indicar uma lã ou linha pra fazer dessas flores uma colcha e a agulha apropriada. Qual ficaria melhor? Com lã ou linha e qual? Muito obrigada por tudo tá? Meu email é veraluc@gmail.com Um grande beijo pra voce...