12 de fevereiro de 2007

VESTIDO PARA MINHA PRINCESA




FIZ ESTE VESTIDO COM DETALHES EM CROCHE PARA MINHA FILHA. USEI UMA CAMISETA DE NUMERAÇÃO MAIOR DO QUE ELA USA COMO BASE. RETIREI O ACABAMENTO DA GOLA E FIZ UM TRABALHO EM CROCHE, AS MANGAS TAMBÉM FORAM CORTADAS ANTES DO CASEADO PARA QUE NÃO FICASSEM MUITO COMPRIDAS E FIZ O BARRADO NA PARTE INFERIOR MAIS LARGO PARA AUMENTAR O COMPRIMENTO. PARA ACOMPANHAR O VESTIDO FIZ UMA BOLSINHA COM AS MESMAS LINHAS E UMA FLOR EM DETALHE E TAMBÉM UM CINTO FEITO EM CORRENTINHA COM FIO DUPLO. NÃO TEM A RECEITA, BASTA USAR A NOSSA CRIATIVIDADE.
.
.
.
.


ESTA PEÇA ESTA DISPONÍVEL, PARA ADQUIRIR OU FAZER ENCOMENDAS ENTRE EM CONTATO.


PARA INFORMAÇÕES SOBRE OS DVDS COM VÍDEOS DE CROCHE - VOLUMES 1, 2 E 3 MANDE
E-MAIL OU ENTRE NESTE LINK .


OBRIGADA POR SUA VISITA E RECADINHOS !

14 comentários:

miquinhas e cia disse...

A sua princesa vai ficar linda com este vestido. Está um amor.
Quero agradecer-lhe por partilhar connosco todo o seu saber, tempo e dedicação. Graças aos seus vídeos já aprendi a fazer a borboleta e percebi finalmente o que são os pontos altos, pontos baixissimos e por ai fora. O meu muito obrigada.
E obrigada também por disponibilizar o manual no seu site, é que eu fiz o download mas não consigo abrir, a extensão do documento é "rar" e eu não tenho suporte para o abrir.
Beijinhos

Vânia Dias disse...

uauuuuuuuuuu...adorei..ficou muito bonito!!
bjs e boa semana
Vânia

Anônimo disse...

oi, não estou conseguindo postar como blogger, queria convidá-la para visitar o meu blog
www.tricodazeze.blospot.com.
um abraço
Glaucia

Anônimo disse...

Amiga ficou lindo, mais me mate uma curiosidade, você só fala na sua princesa e seu outro filho é menino ou menina, bjos

Vanusa disse...

Oi querida..
Estou convidando pra participar numa brincadeira. De uma visitinha no meu blog. Beijos. Carla

Anônimo disse...

Olá! Ficou lindo o vestido, muito criativo! Queria saber se vc tem o vídeo do tênis all star pra bebê que foi postado no dia 4 de julho, pois achei liiiindo mas por receita não sei fazer :( Abraços e obrigada por td dedicação que tens ao blog.

Meu Destino disse...

ola adorei o seu blog espatacular vou vir mais vezes visitar adorei jinhossss
helena

http://pontos-helena.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Elaine,que bonito o vestido.Parabéns pela criatividade.Bjs e uma linda semana pra vc.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

CoisasdeGatos disse...

Olá Elaine :)
Já publicas-te a receita da flor que utilizas na malinha que acompanha o vestido? Já tentei fazer uma mas sem muita sorte :(
Beijinhos

Sandra disse...

Olá Elaine! adorei o vestidinho! Que capricho!!! bjos... Sandra

inessag disse...

Oieeeee...quanta criatividade e cabeçinha fértil que não para nuncaaa!Teu blog é mesmooooo uma exclusividade...Sua princesinha merece! Vc tem dois filhos né amiga??? Não conheço o outroooo rsss... Eles são tudoooo na vida da gente...verdade? Querida sei que vc é demais atarefada porque administrar um blog assim com tana dedicação tem que se disponibilizar tem po demasiadamente , mas venho te convidar para participar de uma brincadeira espero que aceite e encontre um tempinho...passa lá para conferir....beijocas....fica com DEUS!

Maria Elena disse...

Hola!
Soy María Elena. Hacía más de 15 días que no veía tu blog ya que estuve fuera. Me encantó ver todo lo que hiciste en febrero. No podés parar! Sos una máquina de crochet.
Realmente el vestido está super y la carterita un amor. La flor de la carterita es divina.
También me encantó el estuche para guardar las agujas. Creo que próximamente lo haré.
Te mando un cariño,
María Elena de Buenos Aires.-

Anônimo disse...

oi Elaine! Que lindo ! Acho que consegui fazer a pochetezinha pra minha netinha. Gostaria de saber a receita ou se vc puder postar aqui, pra eu conferir. Vou mandar a foto para seu e-mail, pra saber sua opinião. Parabéns pela sua dedicação, aprendo muito com seus vídeos. Visito todos os dias e varias vezes.
Beijos Irene
ireneforesto@hotmail.com

Anônimo disse...

Eliane tudo bom? gostaria de saber o preço dos seus videos. estou adorando aprender com vc antes eu penssava que não ia conceguir agora já concigo estou muito feliz pena que só agora fui connhecer seu blog. beijos sandra