6 de março de 2007

BIQUÍNI INFANTIL EM CROCHE


HOJE FIZ ESTE BIQUÍNI INFANTIL EM CROCHE. É PARA A FILHA DE UMA CLIENTE DO RIO DE JANEIRO. ELA TEM POUCO MAIS DE 1 ANO. O TOP SÃO 2 ROSINHAS E A PARTE DE BAIXO É UM BIQUÍNI TRADICIONAL. AS TIRAS DE AMARRAR SÃO APENAS CORRENTINHAS COM UMA FLORZINHA NA PONTA, BEM DELICADAS POR SEREM PARA CRIANÇA.

.

.

.

ESTA PEÇA ESTA DISPONÍVEL, PARA ADQUIRIR OU FAZER ENCOMENDAS ENTRE EM CONTATO.


PARA INFORMAÇÕES SOBRE OS DVDS COM VÍDEOS DE CROCHE - VOLUMES 1, 2, 3, 4 E 5 MANDE E-MAIL OU ENTRE NESTE LINK .


VISITE O CANTINHO DAS ALUNAS E VEJA VÁRIOS TRABALHOS FEITOS COM AS AULAS AQUI DO BLOG. MANDE O SEU POR E-MAIL PARA SER PUBLICADO.


OBRIGADA POR SUA VISITA E RECADINHOS !

13 comentários:

Lúcia disse...

Mto bonito!!

Flor disse...

Adorei seu biquine e os imãs também!

Anônimo disse...

Olá... Consulto a sua página todos os dias para ver as suas lindissimas obras de arte!!! Já aprendi imensas coisas através dos seus videos on-line. Parabéns!!! Excelente idéia. Se não fôr pedir muito, poderia ensinar a fazer um gorrinho para bébé? Eu tenho uma nina com 4 meses e adoraria fazer um para ela. Obrigada e bem haja!

Neila disse...

Elaine,ficou uma lindão!!menina!!!
bjs

Anônimo disse...

O BIQUINI É LINDO, ESTOU COM VONTADE FAZER UM PARA DAR DE PRESENTE A ALGUMA MENININHA DAQUI DE PERTO.
MAS, E AS CALCINHAS? MINHA FILHA GABY ESTÁ DOIDA POR UMA MAIS NÃO SEI FAZER.
NOS ENSINA POR FAVOR.
PARABENS E QUE DEUS CONTINUE TI ABENÇOANDO MUITO.
BJUS...EDINIR...

Anônimo disse...

Oi Elaine,
Gostaria muito de expressar a minha admiração pelo teu trabalho. Acompanho teu blog diariamente e já aprendi muitas coisas aqui. Queria, também, te convidar para dar uma passadinha no meu blog: http://besamemuchomama.blogspot.com/
Estou sempre aberta a críticas e sugestões. Boa sorte e continue com esse lindo trabalho.

Vera Felix

Trico da Zezê disse...

Passa este coração a todas as tuas amigas que tens a certeza que gostam de ti e se estiveres dentro do coração delas elas terão que enviar este coração de volta para ti!!! Vamos ver em quantos corações estas?

*_*_*_*_______*_*_*_*_
*_________*___*_________*
*____________*____________*
*____________TU____________*
*___________ES____________*
*_______ESPECIAL_______*
*__________________*
*______________*
*__________*
*_____*
*--*
"""
beijinhos

Anônimo disse...

Oi Elaine,que lindinho o biquini,uma graça.Bjs.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

Anônimo disse...

BOA TARDE....
COMO ESTA?
ADOREI O BIQUINI....É LINDO.....CERTAMENTE VOU TENTAR FAZER UM PRA MINHA FILHA.....
OBRIGADA PELO CARINHO DE TODOS OS DIAS......
QUE DEUS SEMPRE A ABENÇOE....
UM GRANDE BEIJO....

nanda_peruzzo@hotmail.com

Katia Santos disse...

Eu não me canso de te elogiar.
Parabens, ficou simplesmente Lindo!

Cláudia Gisele disse...

Como sempre... nos surpreendendo AMEI!!! bjxxx da Cláudia.

Crochet con amor!!! disse...

Amiga, muy bonito, está precioso, que Dios te bendiga por las enseñanzas, soy tu eterna admiradora, te felicito sinceramente, besos, obrigada
Gaby

Debora Souza disse...

Oi Elaine, é a primeira vez que entro no seu blog...e amei.....parabéns....estava procurando biquini de croche...mas achei muita coisa fantástica...Deus te deu as mãos de um anjo...Parabéns.