26 de março de 2007

EXPLICAÇÃO SOBRE LINHAS PARA TIC-TAC

COMO MUITA GENTE ME PERGUNTOU SOBRE AS LINHAS A SEREM USADAS NAS FLORES PARA TIC-TAC EU FIZ UM VÍDEO ONDE DOU UMA BREVE EXPLICAÇÃO SOBRE LINHAS. QUEM QUISER SE APROFUNDAR MELHOR SOBRE O TEMA PROCURE NAS POSTAGENS ANTERIORES (FEVEREIRO) O MEU MANUAL DE CROCHE.

É UM VÍDEO PEQUENO EM APENAS UMA PARTE:



O VÍDEO FOI TESTADO E ESTA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE.

CASO ALGUM VÍDEO NÃO FUNCIONE CORRETAMENTE TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE, FORA DOS HORÁRIOS DE PICO. POIS DEPENDE DO SERVIDOR ONDE OS VÍDEOS ESTÃO HOSPEDADOS, DA SUA CONEXÃO COM A NET ENTRE OUTROS FATORES E AS VEZES OCORREM ALGUNS PROBLEMAS TEMPORÁRIOS E A SOLUÇÃO NÃO DEPENDE DE MIM.

ESTE VÍDEO FAZ PARTE DOS MEUS DVDS. TENHO 5 VOLUMES SENDO O VOLUME 1 COM PONTOS É TÉCNICAS BÁSICAS DO CROCHE, ALÉM DE PONTOS ELABORADOS E TRABALHOS PRONTOS, TENDO NO TOTAL 70 VÍDEOS DESTINADO A INICIANTES E INTERMEDIÁRIOS.JÁ O VOLUME 2, 3, 4 E O VOLUME 5 QUE ESTA SENDO LANÇADO AGORA COM PONTOS E TÉCNICAS MAIS ELABORADOS DO CROCHE E TRABALHOS PRONTOS, SÃO INDICADOS PARA O NÍVEL INTERMEDIÁRIO E TAMBÉM PARA INICIANTES QUE TIVEREM O VOLUME 1 COM OS PONTOS BÁSICOS.

SE TIVEREM INTERESSE PEÇO A GENTILEZA DE ENTRAREM EM CONTATO POR
E-MAIL QUE DAREI MAIORES DETALHES.

VISITE TAMBÉM ELAINE CROCHE VÍDEOS E VEJA TODO O CONTÉUDO DOS 5 DVDS COM A RELAÇÃO DOS PONTOS.

OBRIGADA POR SUA VISITA E COMENTÁRIOS !

2 comentários:

Cris, disse...

Elaine, gostaria de parabenizá-la pelos lindos trabalhos e por vc ser tão amiga em dividir o que sabe com as pessoas que vc nem conhece. São poucos os que fazem isso e vejo que vc não se priva de dar detalhes para que todos possam fazer lindos trabalhos. Não te conheço pessoalmente, só me comuniquei umas 2 vezes por email, mas tenho certeza que vc é um ser iluminado. Que Deus lhe abençoe sempre, cuide dessa mão de fada que você possui. Um abraço e muito sucesso.
Cris.

Iara Domingues disse...

Elaine, eu estava mesmo precisando dessa ajuda.Graças a você, agora ficou mais fácil achar o tipo de linha adequado. Beijos. Iara Domingues -Rio de Janeiro.