23 de maio de 2007

LANÇAMENTOS - VOLUME 8 E VOLUME 9 - INVERNO

LANÇAMENTO DUPLO
VOLUME 8 E VOLUME 9 - INVERNO

HOJE ESTOU LANÇANDO 2 DVDS: O VOLUME 8 E O VOLUME 9 - INVERNO.


O VOLUME 8 SÃO NOVOS TRABALHOS E ESTA MUITO BONITO. TEM O GIRASSOL, A GRAVATA EM CROCHE, O TOP TOMARA-QUE-CAIA, O PUXA-SACOS MOD 2, O TAPETE EM BARBANTE COLORIDO, A MANTA BEBÊ OITAVADA E MUITAS OUTRAS NOVIDADES.

O VOLUME 9 - INVERNO É UM SHOW. ALÉM DA BOINA EM RELEVO, TEM A LUVA EM CROCHE, O CASACO COM GOLA E PUNHO, O GORRINHO, O CASAQUINHO EM LÃ, O CACHECOL EM PONTO BOLA, O CACHECOL MASCULINO E OUTRAS NOVIDADES. NÃO É COLETÂNEA, SÃO TODOS TRABALHOS INÉDITOS.


VISITE TAMBÉM ELAINE CROCHE VÍDEOS E VEJA TODO O CONTÉUDO DOS 9 DVDS E DO "ESPECIAL PRA BEBÊS 1" E DO "CROCHE CASA 1", COM A RELAÇÃO DOS VÍDEOS.

SE TIVEREM INTERESSE PEÇO A GENTILEZA DE ENTRAREM EM CONTATO POR E-MAIL QUE DAREI MAIORES DETALHES.

OBRIGADA POR SUA VISITA E COMENTÁRIOS !

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Elaine como vai? como tudo que vc faz é lindo nao me canso de te elogiar,admiro todo tes trabalhos e como vc pode ver todos os dias estou aqui no teu blog. Gostaria que vc me enviasse uma receita de TIARA em croche edvandatrindade@hotmail.com como sei que vc sabe tudo resolvi te pedi rssss
Um abraço
Edvanda

Anônimo disse...

Parabéns pela grande marca!!!
Com todo o teu empenho em ajudar as meninas, nada mais do que merecido!
Parabéns pessoa!!!

Olha... Do jeito q eu sou embruacada, podes ter certeza q semana q vem eu aparecerei por aqui!!!

Parabéns à vc, à Guebby e à sua filhota!!!

Bjinnnn's pràs três!

Ivy
P.S.: Qdo eu crescer (rs...) eu quero ser "que nem" vc! MDTR!

Anônimo disse...

oi Elaine vc é uma fada faz tudo lindo mesmo. não se esqueça de mandar a minha receita de TIARA em croche ok?edvandatrindade@hotmail.com
Um abraço,
Edvanda

AMOR DE MARIA disse...

EU FIZ UMA PARA MIM MESCLADA FICOU LINDA DEPOIS MANDO UMA FOTO E MUITO FACIL

Anônimo disse...

Elaine eu amei esta gravata pena que não tem receita. Parabéns pela marca vc mereçe
Ana Lucia
lu42seixas@uahoo.com.br

analucia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.