14 de junho de 2007

PELERINE EM CROCHE COM TRANÇAS





TERMINEI ESTA PELERINE COM TRANÇAS. É UMA ENCOMEDA PARA SP. USEI LÃ LUISA NA COR VERDE MUSGO. É UMA PEÇA EM PONTOS MUITO ELABORADOS E DE DIFÍCIL EXECUÇÃO, MAS VALE O RESULTADO. A TRANÇA FICA EM ALTO RELEVO CAUSANDO UM EFEITO PARECIDO COM TRICÔ.


.

.

.

.

A GOLA PODE SER USADA PARA CIMA TAMBÉM:

.

VEJA NOS DETALHES DOS PONTOS, COMO A TRANÇA FICA EM RELEVO :

.
.

A RECEITA ESTA DIVIDIDA EM 2 PARTES NESTES LNKS, PARTE 1 E PARTE 2 . A RESOLUÇÃO NÃO ESTÁ PERFEITA, E NÃO É EM PORTUGUÊS, MAS É A ÚNICA QUE TENHO.


ESTA PEÇA ESTA DISPONÍVEL.


PARA ADQUIRIR OU FAZER ENCOMENDAS ENTRE EM
CONTATO.


PARA INFORMAÇÕES SOBRE OS DVDS COM VÍDEOS DE CROCHE - VOLUMES 1 AO 9 OU O "ESPECIAL PRA BEBÊS" OU O "ESPECIAL CASA", MANDE
E-MAIL OU ENTRE NESTE LINK .


VISITE O
CANTINHO DAS ALUNAS E VEJA VÁRIOS TRABALHOS FEITOS COM AS AULAS AQUI DO BLOG. MANDE O SEU POR E-MAIL PARA SER PUBLICADO.


OBRIGADA POR SUA VISITA E RECADINHOS !

18 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Elaine. Tenho visitado muito seu blog, e nele sinto tanto carinho. Com certeza, vem de você. Muito obrigada e parabens pelo numero (LINDO!). Obrigada pela pela boa vontade e por tanto carinho. Beijos e Beijos, Marcia.

Minhas Agulhas Mágicas disse...

Elaine, adorei!!!!!!!!!!! maravilhoso e acabamento perfeito.... adoro seus trabalhos e sem contar sua criatividade.....
Um beijão
Cieli

Samanta disse...

Lindíssima a pelerine, de fato bem elaborada.Beijo!

Anônimo disse...

Elaine, minha nossa, é lindo, tive olhando a receita, como foi que voce conseguiu entender? eu nem me atreveria..Mas voce é 10 viu...Me alegro em ter uma professora assim. Abraço bem grande.
Fabiana

Anônimo disse...

Parabéns professora, não sei como voce conseguiu, estive olhando a receita e vou ser sincera, nem me atreveria, mas voce é dez mesmo. Um abraço.
Fabiana

Anônimo disse...

Elaine é simplesmente maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bjus

Dalva disse...

Elaine dorei esse trabalho!!!! Tambem sou fã de desafios e esse é um desafio... passa no meu blog e da uma olhada to sou nova nesse ramo de blog...
um abraço
(visite meu blog tbm: www.regiclene.blogspot.com)

Anônimo disse...

Lindo demais...
Querida Professora, gostaria muito de um video ensinando a fazer blusa de manga...
Obrigada
Lelia

Anônimo disse...

Amiga, como vc deve ter acompanhado lá n crochemania, estes dias não estava muito centrada nas coisas da nete, mas agora estou de volta e não poderia deixar de vir aqui para lhe dar um grande abraço, ah, e diante de tão maravilhosa peça lhe dar os parabens pela sua arte...
Fica com Deus..
Marta Brayner
http://marta.artesmil.zip.net

Nilda Biagio disse...

Elaine
Mais uma peça linda!
Parabéns!
Bj Nilda

Lucia disse...

Muito lindo o ponto!!!

inessag disse...

Olaaá querida! Amiga arrasou com este modelito, assim que vi pensei ser tricô...rssslinda demais só vc mesmo pra produzir esta maravilha...rsss...Beijinhos ...tenha uma noite divina como vc merece1

Vânia Dias disse...

Olá!
Esta linda e a cor é muito bonita tbm...vc tão gentilmente fez um video com a trança e acredita que eu não fiz nada com ela?! rs...coisas de crocheteira..quer fazer tanta coisas ao mesmo tempo que acaba não fazendo nada...rs
bjs
Vânia

Maria Cecília disse...

Elaine,

Nem pareçe crochê.

SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BJS.
TICA

Rita de Cássia disse...

OI ELAINE, TD BEM?
BELO TRABALHO, PARABENS, FICOU MARAVILHOSO.
E A PRINCESA, ESTÁ BEM?
BEIJOS PRAS DUAS.

RITA

Amparo Paredes disse...

HOLA ELAINE MARAVILLOSO EL PERELINE,CUANDO LO VI CREIA QUE LO HABIA HECHO DE TRICOT,PERO MI SORPRESA FUE QUE ERA DE CROCHE (estaba recien levantada de la cama y no me puse las lentes rsrsrsrsrsrsr.......)ES UNA PIEZA MUY BIEN HECHA Y ELABORADA PONTOS BONITOS Y DIFICILES PARA MI,PERO ME COMFORMO CON VERLOS EN SU BLOG VC ES LA PERSONA QUE CON SUS LINDAS MANOS HACE TRABAJOS MUITO BONITOS, ES VC UNA SEÑORA BONDADOSA Y EXCELENTE,BESOS Y ABRAZOOOOOOOOOOS.............. LA ESPAÑOLA,QUE DIOS BENDIGA A TODO EL MUNDO A VCY SUA FAMILIA.

Patricia Manuela disse...

Ola amiga como vai eespero ke va bem eu cda vez gosto mais de seu blog.Esta sempre lindo parabens.Amiga gostava de lhe pedir um favor se me podesse ajudar ficava lhe mt mt mt agradecida era se me podia explicar como colocar o livro de visitas no meu blog novo pk eu ja tentei aceder mas n sei como faze lo se me podesse ajudar eu agradecia lhe obrigada e bom final de semana.

Anônimo disse...

Lindo sôra!
Adorei!

beijão