3 de julho de 2007

BOINAS E MAIS BOINAS



ESTE É O INVERNO DAS BOINAS. É O ITEM QUE MAIS TIVE ENCOMENDAS. ESTA COLEÇÃO É PARA UMA LOJA EM MINAS GERAIS, QUE TRABALHA APENAS COM PRODUTOS DE LÃ E LINHA. SÃO 4 CORES EM MODELOS COM ABA E SEM.

.
.
.
.


ESTAS PEÇAS ESTÃO DISPONÍVEIS.

PARA ADQUIRIR OU FAZER ENCOMENDAS ENTRE EM
CONTATO.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE OS DVDS COM VÍDEOS DE CROCHE - VOLUMES 1 AO 10 OU OS ESPECIAIS "BICOS E BARRADOS", "CROCHE PARA BEBÊS" OU O "CASA 1", MANDE
E-MAIL OU ENTRE NESTE LINK .

VISITE O
CANTINHO DAS ALUNAS E VEJA VÁRIOS TRABALHOS FEITOS COM AS AULAS AQUI DO BLOG. MANDE O SEU POR E-MAIL PARA SER PUBLICADO.

OBRIGADA POR SUA VISITA E RECADINHOS !

20 comentários:

Anônimo disse...

Ola...
Elaine, agora mesmo, eu estava lendo o q vc postou sobre as visitas e o aniversário do blog, e fiquei feliz de saber q eu sou uma das pessoas q te visitam todos os dias, menos sabado e domingo, mas as vezes vou na minha irma e não resisto e acesso. Apesar de vc não me conhecer, te considero uma amiga e companheira dos croches que amo de paixão.
Parabens...
Mil beijos pra vc, sua princesa e gueby...

Ju Ribeiro disse...

Lindas, por sinal!
As cores então.....
Elaine, vc está sempre de parabéns!!!

Uma dúvida: o tamanho de boina é padrão para todos os tamanhos de cabeça (adulto e criança), ou pra adulto tem que fazer mais carreiras de aumento??

Beeeeeeeeeeijo pra você, pra tua fofinha e pra Geby charmosa!

Armenta disse...

Hola Elaine, primero quiero mandarle un abrazo muy cariñoso por su primer aniversario, me da gusto que usted sabe de todas las personas que entramos a su blog y todos los detalles tan interesantes que nos comenta.

Hace un tiempo yo le pedi informes para que me hiciera favor de mandarme su dvd's, pero tuve un problema financiero, pero pronto ya le pedire el costo de todos los que hay hasta este momento, es decir hasta el ultimo que saco de 2 dvd's y el especial de bebes, creo que ya son como 12?. Cuando este en condiciones de adquirirlos yo me pondre inmediatamente en contacto con usted para ponernos de acuerdo.

Nuevamente Feliz Aniversario!!! y que Dios la bendiga a usted y a su apreciable familia.

Reciba un cariñoso saludo desde México.

Blanca Armenta
blancamenta@gmail.com

Anônimo disse...

Elaine

Lindas as boinas! Acho complicadas para fazer... Como já lhe disse, não sou expert em crochê, mas um dia chego lá.

Como está a princesa dodói? Já foram tirados os pontos? Ela continua reagindo bem?

Continuo orando e torcendo pela sua recuperação e para que vc e família tenham mta coragem e força para na continuação do tratamento. Que Jesus continue com todos.

Beijão para todos,

Betty
gunter@cyber.com.br

Kátia Moreira disse...

Todos os dias DEUS nos dá um momento em que é possível
Mudar tudo o que nos deixa infelizes.
O instante mágico é o momento em que um “SIM”ou um “NÃO”
Pode mudar toda a nossa existência.
Tenha uma semana abençoada!!!!
Bjs Kátia Moreira

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Estão muito lindas as boinas,parabéns!Bjs e uma ótima semana pra vc.

Valéria Braidotti disse...

Oie...
Passei pra fazer uma visitinha e desejar tudo de bom.

Beijocas!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

inessag disse...

Olaaá minha linda..te parabenizo com um forte abraço por um aninho de blog..vc é sensacional e durante este ano nos proporcionou muiiiito carinho em forma de ensinamento e arte divina! Amei a alta produção de boinas demais graciosas...Tenha uma semana divina ao lado da família querida...beijocas te cuida!

Nuna disse...

Bom o que eu posso te dizer ELAINE?Tudo que eu quiser dizer será pouco diante de tudo que você merece!!!Você com certeza é uma pessoa iluminada por DEUS...pois no mundo de hoje são poucos os que desprendem do seu egoísmo...e ensinam o que aprenderam com amor...Devo dixer que eu te visito sempre...sempre assisto teus vídeos...e ja fiz algumas coisas...hoje senti em te deixar um comentário apesar de uma leve tristeza...pois aqui o trabalho manual não é muito valorizado...e depois de tanto trabalho....não deram o valor que eu sei que vale...então resolvi fazer as coisas para mim...assim não me magoo mais...Aprendi a fazer croche sozinha...mas vendo vc ensinar com amor...coisas novas aprendi...e te agradeço...o que eu queria ver num vídeo era aquelas calcinhas....pois eu me encantei ...Desde já te agradeço...e desejo do fundo do coração que DEUS te abençõe...beijinhos...

Anônimo disse...

suas boinas estao lindas elas ficaram para BH,olha que o bom deus continue a teiluminar ebeijos na princesinha sou a zilda
zilda-regina@ig.com.br

Anônimo disse...

oi eliane estou fazendo esta pantufaesta linda alias como tudo que vc faz,que o bom deus continue a iluminarzilda regina

karina disse...

elaine!! desde uruguay visito tu blog y a pesar de entender poco el portugues te cuento que igual aprendi a hacer la bolsa hecha con cd. te gustaria ver como quedo? yo creo que sos buena enseñando. muchas gracias!!!! te invito a visitar mi blog , besos.
lekokeriasdelapichucrochet.blogspot.com
te he agregado a mis links

Anônimo disse...

São muito bonitas, aproveitando esse comentário, tentei fazer uma bolsa fat bag, do mesmo jeito que vc fez no video, mas a minha saiu muito pequena, com a mesma contidade de pontos, não sei por que ficou assim.
beijos

Andrea Melo disse...

olá elaine!
amei as boinas,parabéns!
beijos!

rosária disse...

"Fessora" estão lindas poderia me ensinar como faz a abinha?Bjs

Unknown disse...

Oi Elaine
As boinas estao lindas.

Anônimo disse...

oi Elaine suas boinas estão lindas, eu gostaria de fazer uma igual, mas eu não encontro a linha verano ela é de qual coleção pingouin, circulo ou se tem uma outra q eu possa usarq da o mesmo efeito. bjs seu trabalho é muito lindo. meu email alinecouto_melo@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Elaine gostaria de parabeniza-la por seus trabalhos maravilhosos. Já fiz alguns deles e assim que tirar foto te mando.
Gostaria que você postasse como se faz a aba da boina, pois meu marido quer uma boina com aba.
Beijos

Obrigada por dividir conosco seus lindos trabalho

Anônimo disse...

Que tipo de linha é ideal para esse trabalho???

Unknown disse...

Terminei agora... de ver a receita da boina 01:23, maravilhosa. Gosto muito de crochê, mas estou gostando tanto quanto de você, seu dom de doação é lindo, parabéns, que seja abençoada por Deus, abraços!!!