28 de julho de 2007

BOLSA EM RABO DE RATO




ESTA BOLSA FOI FEITA EM RABO DE RATO USANDO AGULHA 5 MM. É NA COR PRETA COM FLORES COLORIDAS E FOLHAS. USEI FIO IBIZA E FIOCEL PARA AS FLORES E BRISA PARA AS FOLHAS. COM ZIPER E FORRO EM ALPACA COM DIVISÓRIAS. A ALÇA É DE ACRILICO NA COR PRETA TAMBÉM. NÃO TENHO RECEITA OU GRÁFICO, FOI FEITA POR AMOSTRA DE OUTRA BOLSA DE UMA GRANDE AMIGA AQUI DE BRASÍLIA.

.
.
.
.
.
ESTA PEÇA ESTA DISPONÍVEL.

PARA ADQUIRIR OU FAZER ENCOMENDAS ENTRE EM
CONTATO. OPÇÃO DE CORES: PRETO, BRANCO, BEGE E VERMELHO.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE OS DVDS COM VÍDEOS DE CROCHE - VOLUMES 1 AO 10 OU OS ESPECIAIS "BICOS E BARRADOS", "CROCHE PARA BEBÊS" OU O "CASA 1", MANDE
E-MAIL OU ENTRE NESTE LINK .

VISITE O
CANTINHO DAS ALUNAS E VEJA VÁRIOS TRABALHOS FEITOS COM AS AULAS AQUI DO BLOG. MANDE O SEU POR E-MAIL PARA SER PUBLICADO.

OBRIGADA POR SUA VISITA E RECADINHOS !

17 comentários:

Gaby Joly disse...

Nossa, Elaine, ficou lindissima sua bolsa! eu to babando ainda... eu faço capoeira e uso rabo de rato para trançar os cordeis, e fiquei realmente maravilhada com a bolsa!!!
PARABENS MESMO!!!!!!!!!
Tudo de bom p vc, hj e sempre!!!!
te admiro demais!

Anônimo disse...

hermosa!!! no hace mucho descubri tu blog y me maravillo con todo, tienes muy buenos trabajos...

parabens!!!

Anônimo disse...

Oi, Elaine!
Maravilhosa esta bolsa. Este ponto cruzado à direita também é show. Fiz uma bolsa usando este ponto e ficou muito linda. E trabalhar com o rabo de rato deve ser muito gostoso.
Beijos.

Anônimo disse...

oi elaine essa bolsa ficou linda
beijos amiga

Unknown disse...

Olá Querida Elaine!!!!
Novamente você nos surpreende com um trabalho lindíssimo! sabe eu tenho orgulho de dizer que você realmente faz tudo com muito amor, seu blog é a prova suprema disto. Você faz a parte mais difícil, afinal, não basta ter conhecimente, saber fazer as coisas, tem que saber ensinar e você o faz muito bem! Se fizer uma pequena pesquisa vai ver que milhares de pessoas que desejavam aprender ou aperfeiçoar as técnicas de crochê, o fizeram através dos seus vídeos e, é isso que é louvável em você. Sua dedicação!!! Não ligue para as críticas, elas sempre aparecem quando o que fazemos incomada as pessoas que são incapazes de reconhecer as qualidades dos outros. Você é demais e, como sempre digo, uma inspiração para mim!
Obrigada
Beijos
Fabiana

Anônimo disse...

Oi Elaine!!! Que bolsa linda, babei!!! Passei pra te desejar uma boa semana, bjos...

Samanta disse...

Oi!
Adorei a idéia de fazer a bolsa com o fio rabo de rato, ele dá mais firmeza e sustentação ao trabalho. Ótima idéia!
Beijo,

Lulu disse...

Oi amiga como esta espero ke sua menina ja esteja recuperada um beijo para ela, eu gosto muito de todos os seus trabalhos. Todos os dias visito seu blog gostaria de lhe pedir um favor se me podia ajudar a por um tradutor em meu blog pois eu nao consigo a pagina ke eu tenho para por nao aparece o codigo ke deveria aparecer ficarei mt grata se me puder ajudar aproveito tambem para dizer ke tenho novo blog so meu pois o outro era em conjunto com minha irma meu blog e www.lulu-cantinhodoartesanato.blogspot.com desejo-lhe boa semana e obrigada.Bjs..peço desculpa por fazer o pedido por comentario mas estou com problemas para enviar email so posso recever boa noite e obrigada.

Anônimo disse...

q bolsa perfeita! fique com Deus e bom trabalho.

Anônimo disse...

Oi Elaine... vc como sempre...fazendo super trabalhos! Fiquei muito feliz, pois consegui fazer o quadradinho de crochê... Peço a Deus q te dê muita saúde e felicidade para vc e todos de sua família. Pelo seu trabalho de ensinar gratuitamente, pessoas q como eu... precisam de atividades artesanais, para q possa ocupar minha saúde psicologica e evitar as crises de pânico. Muito Obrigada! Edilene - Brasília - DF
edilenefcs_@hotmail.com

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pelo Carinho e pela mensagem do dia do meu Aniversario em meu blog...fiquei muito Feliz....
Adorei te conhecer e ter voce como Amiga....
PARABENS pelos numeros de visitantes voce e seu Blog merece todo carinho...seu Cantinho é especial..
Amei a Bolsa Maravilhosa
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

Gostaria de saber como adquirir esta bolsa ,o valor
jacynha_deandrade@yahoo.com.br

Patricia Manuela disse...

Ola amiga esta lindissima sua bolsa parabens como todas as suas postagens parabens.beijos.

Anônimo disse...

Olá minha querida...

ADOREI esta bolsa, ficou fantástica e eu gostava de a fazer também...será que dá para fazeres o passo-a-passo?? Ando a fazer bolsas em trapilho, e preciso de vários modelos para não ter de fazer sempre o mesmo...tenho feito só em ponto baixo ou ponto alto...já tentei fazer a fat bag que aqui tens, mas acho complicado e ainda não consegui...:(
Vou também tentar fazer a bolsa com cd's...não sei se dá para fazer com trapilho, mas vou tentar...

Ainda não postei as malinhas que tenho feito no meu blog, mas será para breve...

Já agora, aproveito também para te pedir informações acerca do cd das flores..fiquei interessadíssima, mas presumo que enviar para Portugal não fique muito barato!? Em quanto ficaria ao todo??? E cd de bolsas e malinhas, não tens????

Fico a aguardar uma respostinha...

Beijinhos grandes, com carinho e gratidão...

vilma reche disse...

olá tudo bem? amei seus trabalhos são lindos! já andei pegando algumas coisas muito legal mesmo!!! olha tambem sei fazer algumas coisas, pricipalmente casaquinhos de bebe tem um no meu album se voce quiser o ponto eu te passo explicando ta bom. porque eu não tenho grafico. um beijinho!

Anônimo disse...

Olá Elaine, tudo bem? Desejo que sua princesinha esteja completamente recuperada, um beijão para ela. Adorei sua bolsa, está maravilhosa!!! Linda de arrasar. Minha dúvida, a Elaine fez ponto rato em grande quantidade para conseguir fazer essa bolsa? A barra do meio (6 carreiras) me parece ponto cruzado, é isso mesmo? Baijão. Ercília de Portugal

Anônimo disse...

ELAINE, TUDO BEM?
MAS QUE SHOW DE BOLSA. OQUE É ESSE TAL RABO DE RATO?
NUNCA OUVI FALAR.
É DIFÍCIL FAZER?
SE VC PUDER ME PASSAR A DIMENSÃO DA BOLSA E UMA DICA DO TAL RABO DE RATO EU FICAREI GRATA.
MEU E-MAIL
rosangelaramstalden@uol.com.br
UM ENOOOOORME ABRAÇO E QUE DEUS ILUMINE SEMPRE VC E TODA ASUA FAMÍLIA.
ROSANGELA AMSTALDEN
PIRACICABA-SP