10 de julho de 2007

MAIS UMA PELERINE COM MANGAS

.

MAIS UMA PELERINE COM MANGAS. ESTA EM TONS DE MARROM A PEDIDO DA CLIENTE. EU AMEI O RESULTADO. É DO MESMO MODELO DA POSTADA AQUI NO BLOG NO ÚLTIMO DOMINGO E A RECEITA ESTA AQUI. AINDA TEM OUTRA QUE DEVO MOSTRAR AMANHÃ.


.
.
.
ESTA PEÇA ESTA DISPONÍVEL.

PARA ADQUIRIR OU FAZER ENCOMENDAS ENTRE EM
CONTATO.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE OS DVDS COM VÍDEOS DE CROCHE - VOLUMES 1 AO 10 OU OS ESPECIAIS "BICOS E BARRADOS", "CROCHE PARA BEBÊS" OU O "CASA 1", MANDE
E-MAIL OU ENTRE NESTE LINK .

VISITE O
CANTINHO DAS ALUNAS E VEJA VÁRIOS TRABALHOS FEITOS COM AS AULAS AQUI DO BLOG. MANDE O SEU POR E-MAIL PARA SER PUBLICADO.

OBRIGADA POR SUA VISITA E RECADINHOS !

9 comentários:

Unknown disse...

Elaine por favor monta um vídeo explicando passo a passo como se faz uma pelerine dessa, ela é um show, por favor pensa na sugestão ok, bjos.

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Linda a pelerine,um encanto os sapatinhos de bebê,parabéns!Bjs e uma ótima semana pra vc.

Miva disse...

Oi Elaine, ficou linda a pelerine, adorei os cores, obrigada pela receita.
Bjs e que tenha uma linda semana
MIVA

margarete disse...

Sabedoria

Sábios são os que se beneficiam da
sabedoria disponível no Universo,
que está acessível a todos
quando a atenção está voltada para o interior;
quando nos permitimos sentir,
observar os pensamentos,
as emoções e o amor.

Sabedoria é o ato de se recolher e permitir
que a expressão mais sublime do Universo
aconteça em nosso ser.
É a aventura de se deixar levar
para o desconhecido;
direcionando nossa percepção
ao que é sensível;
ao que é permitido pela vida descobrir;
sentir e apaixonar-se pelo conhecimento
por nós desvendado.

Merecemos tal alegria.

Tenha uma excelente semana.
Muito Amor e Paz no seu coração.

Anônimo disse...

Linda peça... Como tudo que vc faz...
Ontem estava comentando com minha irmã a perfeição de seus trabalhos...
Pena q não tenho computador em casa, nem DVD pra poder adquirir pelo nemos um de seus dvd's.
Mas fico feliz em ver seu blog de segunda a sexta. Assisto aos videos quando o chefe não esta e vou guardando de cabeça ou anotando algumas coisas.
Beijocas... Na sua princesa tbem....
lelia
lelinha.gomes@hotmail.com

Nilda Biagio disse...

Olá Elaine
Adorei a combinação de cores!
Ficou linda!
Bj Nilda

Amparo Paredes disse...

QUERIDA ELAINE MUITO LINDO LA PERELINE LOS COLORES SON DEL MIO GUSTO TAMBIEN,LOS SAPATINHOS PRECIOSOS,SI EN EL FUTURO ME HACEN AVA,LE HARE UNOS RSRSRSRRS.�COMO ESTA LA SUA PRINCESITA?,ESPERO QUE ESTE MEJOR DELE BESOS DE MI PARTE;ELAINE NO QUIERO AGOBIARLA NI SER IMPERTINENTE,CUANDO TENGA TIEMPO(que seguro no le sobra mucho)SE ACORDARA DE LO DEL COLAR MAMA�,SE LO AGRADEZCO DE CORAZ�N ES POR LA MIA FILHA,PUES POR MAS QUE LO INTENTO NO ME SALE,ME PASO LOS DIAS INTENTANDOLO SOY UNA INUTIL,POR ESO PRECISO DE SU TALENTO YO NO LO TENGO,GRACIAS POR LEER MIS MENSAJES,UN BESOOOOOOO..... LA ESPAHOLA,HASTA MAHANA,DIOS BENDIGA A ESTE MUNDO.

Unknown disse...

oi Elaine, os teus pelerines são sempre lindos! Eu amei o sapatinho, coisinha mais gutiguti, ai tenho tanta saudade de um bebê, agora tenho que esperar netos, ...
sou louca por crianças, ajudei a cuidar de todos os meus sobrinhos, eles são um grude comigo....
tenho 3 irmãos homens, um já está com Deus, e eles tiveram só filhos homens, e eu tive uma menina, que benção !não tive irmãs, mas tenho uma filha adorada, quando ela era pequena eu podia enfeitar do jeito que queria, mas agora nada do que eu gosto ela gosta, não posso reclamar pois comigo e minha mãe também foi assim.....
estou sempre de olho no teu blog,
beijinhos a todos...

Anônimo disse...

Ola!!!!! Linda essa Pelerine, vc bem que podia nos ensinar vai..... Que Deus te Abençoe vc tem mãos de Fada. Um Abraço.