25 de julho de 2007

PELERINE GOLA ALTA



ESTA PELERINE COM GOLA FOI FEITA EM FIO REFLET DA PINGOUIM. ESTA LÃ É LINDA E EU TENHO HÁ MUITO TEMPO E NEM SEI SE AINDA É FABRICADA. FOI FEITA PARA AMIGA AQUI EM BRASÍLIA. É TODA EM CROCHE E A GOLA EM PONTO BARRA 1 X 1. NÃO TENHO RECEITA OU GRÁFICO.

.
.
.
ESTA PEÇA ESTA DISPONÍVEL.

PARA ADQUIRIR OU FAZER ENCOMENDAS ENTRE EM
CONTATO.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE OS DVDS COM VÍDEOS DE CROCHE - VOLUMES 1 AO 10 OU OS ESPECIAIS "BICOS E BARRADOS", "CROCHE PARA BEBÊS" OU O "CASA 1", MANDE
E-MAIL OU ENTRE NESTE LINK .

VISITE O
CANTINHO DAS ALUNAS E VEJA VÁRIOS TRABALHOS FEITOS COM AS AULAS AQUI DO BLOG. MANDE O SEU POR E-MAIL PARA SER PUBLICADO.

OBRIGADA POR SUA VISITA E RECADINHOS !

9 comentários:

Anônimo disse...

muito linda tambem bjs Cynthia

Anônimo disse...

Querida Elaine, esta pelerine está em algum vídeo seu??? Eu amei, quero fazer uma para mim e para minha filha. Está lindíssima!!!
Um beijo, Deus te abençõe sempre!!!

Astrid
Londrina (PR)
akopp@hitectele.com.br

Andrea Melo disse...

Muito Lindo!♥

Nuna disse...

Elaine sei que você não me conhece...mas eu queria que se você pudesse passasse lá no meu blog....tem algo que eu escrevi de coração....e ficaria muito feliz....se você fosse lá para ler,pois tem a ver com você....
beijinhos de alguém que te admira muito....

Anônimo disse...

Simplesmente uauuu!

Sônia Maria disse...

Oi amiga!
Vim te agradecer por atender ao meu chamado.
Fiquei muito feliz por vc ter gostado...
Sua opinião pra mim é muito importante...porque como você sabe ...você é minha mestra...e eu sou uma de suas alunas que tenta ser muito aplicada.
Muito Obrigada, amiga!
Agora vamos falar da sua peça...
UAU!!!! Que peça linda!!!! A gola então!!!!...Estou de queixos caidos!!!! Babando!!!.... Essa eu tenho que fazer....
Beijos com carinho,
Sônia Maria

Anônimo disse...

Que lindo trabalho.
Voce nao gosta de trico?
Pois me interesso muito.
Adoro seu blog.
Quando puder visite meu Space.
Fique com Deus.

Anônimo disse...

Muito lindo o trabalho.
Adoro seu site e seus videos, pois me ajudam bastante.
Bom trabalho e fique com Deus.

Amparo Paredes disse...

ELAINE ;LINDA PERELINA,LA GOLA ES MARAVILLOSA COMO LLEVAN ALGUNAS MODELOS Y PRINCESAS EN LAS SUAS PESAS, VC TIENE UN GUSTO EXQUISITO PARA FACER UNA PEÇA LINDA Y ELEGANTE AL MISMO TIEMPO,QUE DIOS LA BENDIGA BESOS PARA LA SUA FAMILIA.LA ESPAHOLA.XAOOOOOOO.