10 de agosto de 2007

PARABÉNS AS MINHAS ALUNAS - DIA DA ESTUDANTE


HOJE GOSTARIA DE DAR UM ABRAÇO EM CADA UMA DAS MINHAS ALUNAS, PELO DIA DA ESTUDANTE - 11 DE AGOSTO.



COMO ISSO NÃO É POSSÍVEL DEIXO AQUI UM GRANDE ABRAÇO A TODAS, E SAIBAM QUE TAMBÉM ME CONSIDERO UMA ALUNA POIS TODOS OS DIAS APRENDO COISAS NOVAS COM VOCÊS.



ESTA TROCA DE EXPERIÊNCIAS, ESTE CONTATO DIÁRIO E MUITO GOSTOSO E GRATIFICANTE. AMO TODAS VOCÊS.



BEIJINHOS E FIQUEM COM DEUS.



UM BOM FINAL DE SEMANA COM MUITO CROCHE !

22 comentários:

Lidiane disse...

Jah me sinto abraçada por vc!
É muito bom ter vc como professora, sempre q tenho uma dúvida venho correndo aki, pois sei q encontrarei a resposta!
Mil bjs!

Lidiane
lididamasceno@gmail.com

Amparo Paredes disse...

QUERIDA ELAINE IO GRACIAS A VC SOI UNA ALUNA MAIS TODOS LOS DIAS APRENDO COISAS NUEVAS,AMO A TODAS ,BON FIN DE SEMANA CROCHETERIAS, ARRIBA EL CROCHE ES MUITO GRATIFICANTE, CADA DIA SABER UN POQUINHO MAIS, BESOS P/VC LA SUA FAMILIA Y A TODAS LAS QUE FACEN CrOCHE, UN DIA BONITO DIA DEL ESTUDIANTE.
BESOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSS.
LA ESPAHOLA

Anônimo disse...

Elaine é a gente que agradeçe
e da os parabéns por tudo que
você nós ensina.
Fique com Deus.
Bel

Anônimo disse...

elaine bom dia de estudante pra voce tb
de sua aluna açoreana
beijos fernanda

Anônimo disse...

OBRIGADA PROFESSORA E MUITOS BEIJOS PRA VOCE. COLOCA A MINHA PANTUFA LÁ NO CANTINHO DAS ALUNAS (POR FAVOR) ESTOU ANSIOSA PRA VER O MEU PRIMEIRO LÁ JUNTO COM AS TUAS OUTRAS ALUNAS.
OBRIGADA TODOS OS DIAS E QUE JESUS TI ABENÇOE GRANDEMENTE TODOS OS DIAS.
A AMIGA E ALUNA AINDA QUE VAGAROSA EDINIR.

Maria Cecília disse...

Senhor, eu sou estudante, e por sinal, inteligente.
Prova isto o fato de eu estar aqui, conversando com você.
Obrigado pelo dom da inteligência e pela possibilidade de estudar.
Mas, como você sabe, Cristo, a vida de estudante nem sempre é fácil.
A rotina cansa e o aprender exige uma série de renúncias: o meu cinema, o meu jogo preferido, os meus passeios, e também alguns programas de TV .
Eu sei que preparo hoje o meu amanhã.
Por isso lhe peço, Senhor, ajuda-me a ser bom estudante.
Dê-me coragem e entusiasmo para recomeçar a cada dia.
Abençoe a mim, a minha turma e os meus professores. Amém.

Nossa Homenagem aos Estudantes

Beijinhos Carinhos de Sua Aluna
Tica

Andrea Melo disse...

HÁ Elaine ñ tem uma q passe por aqui e ñ aprenda com vc!seus vídeos são tudo de bom!!!
eu por exemplo,fiz fat,golinha,aprendi pontos q nem sabia,sou muito feliz por tê-la,por compartilhar,sem pedir nada em troca,beijos e ótimo FDS!

Andrea Melo disse...

HÁ Elaine ñ tem uma q passe por aqui e ñ aprenda com vc!seus vídeos são tudo de bom!!!
eu por exemplo,fiz fat,golinha,aprendi pontos q nem sabia,sou muito feliz por tê-la,por compartilhar,sem pedir nada em troca,beijos e ótimo FDS!

Anônimo disse...

ola professora quem tem que agradecer somos nos por termos uma professora tao dedicada e que a cada dia nos ensina coisas lindas obrigaduuuuuu,zilda a mineira de BH,beijos carinhosos a vc e sua princesinha

Anônimo disse...

que linda homenagem e a foto tmb esta linda. Bom dia do estudante. Fique com Deus.

Giselle disse...

Nós é que agradecemos a Deus porque vc existe e insiste em nos ensinar,apesar de tantos afazeres.Só tem alunos quem tem algo a ensinar.E com vc temos muito mais a aprender, mas a maior lição de croche é passar para a geração futura o que aprendemos.Talvés se tivessemos praticado isso(que vc faz, ensinar)a sociedade não teria perdido os valores bons e teria despresados os maus.Obrigado...

Minhas Agulhas Mágicas disse...

Elaine!!!
Obrigada !!! ser aluna e estudante de uma professora tão carinho, dedicada e que ama tudo que faz... só nos fazer ser sua eterna aluna!!!
Um beijão em vc e na princesa...
Um bom fim de Semana
Cieli

Helena disse...

oie Elaine
muito lindo esse gesto de carinho de carinho!!!!
eu tambem gosto de einsinar minhas amiguinhas

bjos no seu coraçao

Minhas Agulhas Mágicas disse...

Oi Elaine!!! não recebi mensagem sua sobre pontos..... se puder mandar de novo....
E você recebeu o email sobre o conjunto que vc postou de saia e blusa para criança, te mandei hoje, me confirme...
Um beijão

Sônia Maria disse...

Oi, minha Professora Querida!
UAU!!!
Hoje é meu dia!!!
Que bom!
Muito Obrigada, pelo abraço no dia de hoje.
E minha gratidão eterna por tudo que você faz por nós suas alunas.
Deus te abençõe e ilumine.
Tenha um lindo final de semana juntamente dom a sua família.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Simone disse...

OBRIGADO
COMO FAÇO ANIVERSÁRIO HOJE 12/08/
SINTO UM ENORME ABRAÇO DA MINHA PROFESSOA ELAINE .
BEIJOS OBRIGADO POR LEMBRAR DAS ALUNAS

Anônimo disse...

Elaine!
Saiba que vc é a minha professora preferida, a que tem mais paciência...e a única que me dá nota integral hehehehe

Beijos querida!!
Feliz dia do estudante pra vc tbm!

Vânia Dias disse...

Obrigada pelo carinho que se dedica a nós!!!
Deus te abençoe!!!
De sua aluninha..rs..
Vânia

PS.: Amei esta imagem posso colocar no meu blog???

Unknown disse...

Boa noite minha amiga Elaine, estou com muita saudades, como está a nossa princezinha, estou sumida pois meu pai está enternado passei vários dias em Cordeiro ajudando minha mãe, mais tive que trazer ele para o Rio, tenho fé em DEUS que tudo vai acaba bem, fica com DEUS e tenha uma ótima semana.
Denilza

Anônimo disse...

Querida Elaine,como sua princesinha me senti você pegando na minha mão e me ensinando ,como vc faz toda vez que entro no seu blog.eE o parabens realmente não é pra mim e sim pra vc. Imagine o que seria de mim sem você ter esse coração cheio de amor para ensinar.
Imagine se nós todas as suas alunas tirasse foto com vc pegando em nossa mão! Não haveria lugar para tantas fotos.Obrigada por vc ter um coração tão cheio de amor e repartir com nós.Que Deus te abençõe ,e eu agradeço todo dia pela sua vida e de sua familia.Por isso que da pra acreditar que a vida vale à pena>Por existerem pessoas como Você.E um dia vou realizar dois : o de te conhecer pessoalmente e de ter seus maravilhosos DVDs.Beijos fica com Deus!!!

Cirlei disse...

Elaine querida
Obrigada pelo abraço e sinta-se abraçada também.
Beijos
sua aluna
Cirlei

meurysantana disse...

Oi Elaine visito todos os dias seu blog e confesso q amo todos os trabalhos q vc coloca... me tornei sua fã. Beijos e sucesso.