30 de março de 2010

Vídeo aula Crochê - Bolsa Flor - Aula Completa

Nossa aulinha de hoje vai ser a famosa Bolsa Flor que fez muito sucesso no blog.



A minha eu fiz em fio acrílico compatível com agulha 4,0 mm. Para a alça usei corrente de metal que pode ser encontrada em armarinhos ou lojas de produtos para artesanato. Em lojas de ferragens você as vezes encontra mas normalmente não tem o mesmo acabamento. É uma bolsa muito bonita e pedido de várias alunas.

Vamos a 1ª vídeo aula:



Vamos a 2ª vídeo aula:



Vamos a 3ª e última vídeo aula:



As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

4 comentários:

Amparo Paredes disse...

ELAINE VC SIEMPRE FACENDO COISAS P/TODAS LAS QUE NOS ENCANTA EL CROCHE,SEMPRE CUMPLE LO QUE FACE,I VC SEMPRE DE CARREIRAS ,NÀO SE DE DONDE SACA LA SUA FORÇA,DIOS ESTA AL SUO LADO CON VC.
PARABENS POR LA BOLSA TAN MARAVILOSA.
BESOSSSSSSSSSSS
LA ESPAHOLA

Anônimo disse...

Eliane
fiz uma pelerine com a receita da sua pelerine uva, e fui no meu curso de estética todas as meninas amaram, muito obrigada por passar as receitas de coisas tão lindas, gostaria de saber o preços dos seus dvds. meu e-mail é angelajak.sat@uol.com.br
bjs
angela

nadornia disse...

Hola Elaine: Muchas gracias por su brillante explicacion, voy a hacer mi primera bolsita flor, estoy segura que me va a salir muy bien.
Besos.

Mary Art´s disse...

Amei!!!
Obrigada por esplicar tudo sobre a bolça de rosas.
Ficou linda....Parabéeens..
Bjsss...