9 de outubro de 2007

BOLSA INFANTIL COM BONEQUINHA


ESTA BOLSINHA FIZ PARA PRESENTEAR A MINHA PRINCESINHA NO DIA DAS CRIANÇAS. AGORA SÓ FALTAM MAIS ALGUNS PRESENTES QUE ELA ESCOLHEU ...

É UMA PEÇA MUITO FOFA, ELA AMOU. DESDE PEQUENININHA E APAIXONADA POR BOLSAS, TEM UMA COLEÇÃO DELAS, EMBORA USE SEMPRE UMA QUE É A SUA PREDILETA. COISAS DE MULHER.

COMO ELA JÁ TEM MUITAS BOLSAS NA COR ROSA FIZ ESTA NA COR UVA. USEI LINHA CAMILA FASHION EM FIO DUPLO E AGULHA 3,0 MM. AS FIVELAS PLASTICAS FORAM REVESTIDAS EM CROCHE APÓS A RETIRADA DA PARTE CENTRAL. SÃO 3 BOLSINHOS, SENDO UM PARA A BONECA, UM NA LATERAL E OUTRO NA ALÇA. FORREI EM TECIDO ACETINADO E USEI ZIPER PARA FECHAMENTO. A BONEQUINHA TODA EM CROCHE É UM DETALHE A PARTE POIS PODE SER RETIRADA. A RECEITA ENCONTREI NO BLOG DA MINHA AMIGA VÂNIA O fazendo croche .





ESTA PEÇA ESTA DISPONÍVEL.

PARA ADQUIRIR OU FAZER ENCOMENDAS ENTRE EM
CONTATO.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE OS DVDS COM VÍDEOS DE CROCHE - VOLUMES 1 AO 13 OU OS ESPECIAIS "NATAL 1", "FLORES 1", "BICOS E BARRADOS 1", "CROCHE PARA BEBÊS 1 E 2" OU O "CASA 1", MANDE
E-MAIL OU ENTRE NESTE LINK .

VISITE O
CANTINHO DAS ALUNAS E VEJA VÁRIOS TRABALHOS FEITOS COM AS AULAS AQUI DO BLOG. MANDE O SEU POR E-MAIL PARA SER PUBLICADO.

OBRIGADA POR SUA VISITA E RECADINHOS !

15 comentários:

Anônimo disse...

Professora!!!
As minhas gatinhas iriam adorar essa bolsinha.
Apesar delas serem pequininhas, ja adoram uma bolsa. Essa como tudo q vc faz esta uma verdadeira perfeição.
Estou ansciosa pela aula de 5ª.
Beijos
Lelia
lelinha.gomes@hotmail.com

inessag disse...

Oieee boa tarde! Elaine esta bolsinha ficou simplemente divina...e a cor maravilhosaaaa! Com certeza um presente que toda gatinha gostaria de ganhar..rsss...até imagino a carinhada da sua quando a viu pronta....rsss... Eu já a tenho nos meus arquivos...não resisti e a salvei do blog da Vaninha...vou esperar a pequerrucha da minha sobrinha crescer mais um pouquinho para poder presenteá-la...isto é se eu conseguir faze-la...hehehhehe...Beijinhos te cuida minha linda!!!...

Anônimo disse...

Gostei muito ;)
eu tou fazendo a segunda peça surpresa, a da coberta de sofá, mas tou fazendo duas para uma almofadinha, tudo com sobras de lãs tb. "fora com o velho e dentro com o novo" duma maneira agradável e útil :)
obrigado,
*

Amparo Paredes disse...

LINDISIMA BOLSA P/ PRINCESITA ELA SE MERECE LO MEJOR,ELA TENER UMA MAMAE MARAVILOSA E CREATIVA,MUITO FOFA E BONECA MUITO RADIANTE E COLORES GUAPINHOS.
MUITOS BESITOS A LA PRINCESITA ,ELA QUE DISFRUTE DE LA SUA BOLSA CON SALUD E JUGAR CON SUAS BONECAS.BESOS A VC E FAMILIA CON CARINHO.XAOOOOOOOOOOOOOO
LA ESPAHOLA

Maria Cecília disse...

Oi, Elaine

Ficou divina!! Se a gente que é adulto enlouquece , imagina as gatinhas.
Parabéns!!
Beijos.
Tica

Tathy e Bya disse...

Adorei!! Quem sabe dá tempo de me aventurar em fazeruma pra Beatriz, parabéns!!!Beijocas, Tathy

Tatika Croche disse...

Que linda bolsinha prof. ! a Princesinha merece !e como é exigente merece os outros presentes a mais que pediu tb rsrsrs ! Ela ja tem muita personalidade né rsrsr !
Beijos no coração !

Vânia Dias disse...

Olá
Ficou muito bonita...adorei!
bjs
Vânia

Anônimo disse...

Que mimosura a bolsinha!!
Adorei!

Beijocas!

Vânia Pires disse...

Elaine... tô aqui babando!
Que mão abençoada é essa?!?! Ficou linda demais... parabéns!
Sua princesinha vai adorar, com certeza!
Beijos,
Van

Anônimo disse...

Querida Elaine, muito linda essa bolsinha, amei.
Será que voce também irá nos presentear com a receitinha dela??
Espero que sim pois sei de várias garotinhas, filhas de amigas dos meus filhos que amariam tê-la e se voce nos ensinar eu farei para elas. Qual a garotinha que não gostaria de ganha-la ??? Com certeza, nenhuma , pois todas a desejarão.
Fico no aguardo já agradecendo sua boa vontade e a maneira como se doa às suas alunas virtuais.
Obrigadão de coração !!!
Fique com DEUS ,
Beijossssssss
Márcia

Sônia Maria disse...

Oi Elaine!
Que linda!!!!
A princesinha vai adorar com certeza.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Anônimo disse...

Olá Elaine!
Já tenho visitado o seu blog algumas vezes e fico sempre fascinada pelos seus trabalhos! Perfeitos e cheios de carinho acho que é como melhor se descrevem!
Graças aos seus maravilhosos vídeos, com explicações excelentes mesmo!, estou a terminar um conjuntinho de cachecol e boina para mim, para este Inverno (em Portugal). Estou a adorar fazê-los. A minha mãe também adora o seu blog! Se quiser posso dizer-lhe quando publicar o conjunto no meu blog ou enviar-lhe alguma fotografia, pois é uma excelente professora!
Beijinhos e obrigada!
Cláudia

Anônimo disse...

Olá Elaine, tudo bem?
Adoro todos os seus trabalhos, assisto seus vídeos e estou aprendendo muito com voce,´pois não sabia fazer croche.
Achei linda a bolsa com a bonequinha ,mais´não me arrisco a fazer ainda a boneca.
Gostaria de pedir a voce se possivel me dar umas dicas sobre o ponto argola, pois vi no site da Rose e queria fazer um porta celular. Obrigada por tudo.
Izabel

n o site da Rose e

estou querendo fazer um porta celular

Lu disse...

Esta bolsa ficou show de bola. Linda mesmo. Bjus