17 de outubro de 2007

OBRIGADA PELO CARINHO

AGRADEÇO AS MENSAGENS DE CARINHO PELO DIA DOS PROFESSSORES.


SAIBAM QUE O CROCHE É UM ETERNO APRENDIZADO, E AO MESMO TEMPO QUE ENSINO TAMBÉM ESTOU A APRENDER COM VOCÊS.


UM BEIJO A TODAS E OBRIGADA DE CORAÇÃO !!!


ELAINE


ABAIXO DEIXO UM VÍDEO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI NO BLOG EM JUNHO COM ALGUNS ERROS DE GRAVAÇÃO DOS MEUS VÍDEOS, PARA QUE VOCÊS VEJAM QUE PROFESSORA TAMBÉM ERRA ...



OBRIGADA PELA VISITA !

7 comentários:

Anônimo disse...

Não foi possivel te mandar uma mensagem, nem na segunda, nem na terça, mas aqui estou hj. Professora, quero te desejar tudo de bom e que contine sempre sendo a nossa professora de croche tão querida e maravilhosa.
Ja esta pronta a minha peça surpresa, rs., so esperando as aula de amanha.
Beijos
Lelia
lelinha.gomes@hotmail.com

Tatika Croche disse...

Não precisa agradecer o carinho ! Pois pelo que faz por nós ! Vc merece muito mais ! Beijos

Mara disse...

QUERIDA ELAINE,EU NÂO SABER QUE EN BRASILIA ERA DIA DE LOS PROFESORES,EU LER E MENSAJES,EU DARME CUENTA,EU TANBE FELICITAR,AQUI EN ESPAÑA EL DIA DE E PROFESORES E PROFESORAS ES EL DIA 29 DE JANEIRO.VC ENSINAR MUITO BEN ,A ESCOLA DE CROCHE,EU ESTAR APRENDIENDO MUITAS COSINHAS DEL SUO BLOG.
!!!OLÉ LA PROFE MAIS CHARMOSA!!1
OBRIGADA PELO EL SUO CARINHO A LAS CROCHETERAS E UM MIMO.
PARABENNNNNSSSSSSSSSSSSS

Rella disse...

parabens professora, não pude acessar antes, mas entrei pra te dizer o quanto vc faz a diferença
muita Luz e Paz em seu caminho sempre e sempre
beijos tb na princesinha
felicidade pra todos

inessag disse...

Olaaaá minha linda! Elaine... vc merece todo nosso carinho...seu maior lema :ensinar com amor! Sabe querida... eu também sou professora sem estar na ativa... hoje com meus 51 aninhos bem vividos....rsss...rsss...me formei...me especializei em educação especial e lecionei por 7 anos direto na APAE de minha cidade. Foi um trabalho maravilhosoooo... árduo, porem gratificante...o retorno positivo...recompensava tudo....rsss...Quando me casei assim que engravidei pela 1ª vez meu esposo me pediu para encerrar as atividades....perdi o bebe na fase embrionária ...tanto sofrimento ...voltei à lecionar me dedicando exclusivamente às minhas crianças lindas que não só recebiam meus ensinamentos ...mas me transmitiam ...tantoooo...uma sabedoria vinda do coração... eu aprendia dia após dia com elas...rsss...2ª gravidez...após os nove meses de gestação perdi a bebezinha que nasceu com probleminha de coração ( má formação congênita)ela resistiu apenas 45 minutos de vida!......Meu mundo desabou e mais uma vez encontrei forças no trabalho que exercia...no amor ...no carinho na atenção ...dedicação dada e recebida dos meus alunos...Hoje tenho 3 filhos maravilhosos: uma de 23, outro de 22 e outro com quase 21...minhas dádivas divina!...Ensinar com amor é porfessar a fé é a certeza de que tudo terá valido à pena... se o aluno sente-se feliz com oque aprendeu com vc e vc e pelo oque aprendeu com ele as metas foram atingidas.Querida... vc é nossa professora ...no melhor âmbito que a palavra determina...tem espiríto de cooperação, solidariedade e muito amor no coração... e no que faz!!!....rsss...Tenha uma boa noite e ótimo descanso e desculpe-me pelo testamento só queria lhe deixar aqui registrado como a vejo o quanto vc siginifica pra mim!...Beijinhos...te cuida minha amiga por siempre!...

BIA disse...

Através de seu blog, visitei outros e virou mania.Todas as noites pego receitas e idéias maravilhosas.Mas tenho um pedido.
Gostaria de ter a receita de um porta velas que fica armadinho parecendo flores.Se vc. tiver algo parecido pf. me envie.
e-mail= beatriztraina@yahoo.com.br
Não fico um dia sem pegar na agulha.

Rafa Hübner disse...

De nada profª!!!!

Beijoooo