24 de novembro de 2007

COBRE VIDRO


ESTE COBRE VIDROS FIZ PARA UMA AMIGA AQUI DE BRASÍLIA. USEI LINHA ANNE NA COR CARAMELO E DETALHES EM CINZA. FICOU UMA GRACINHA E ELA ADOROU.





ESTA PEÇA ESTÁ DISPONÍVEL.

PARA ADQUIRIR OU FAZER ENCOMENDAS ENTRE EM
CONTATO.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE OS DVDS COM VÍDEOS DE CROCHE - VOLUMES 1 AO 14 OU OS ESPECIAIS "BOLSAS 1", "NATAL 1", "FLORES 1", "BICOS E BARRADOS 1", "CROCHE PARA BEBÊS 1 E 2" OU O "CASA 1", MANDE
E-MAIL OU ENTRE NESTE LINK .

VISITE O
CANTINHO DAS ALUNAS E VEJA VÁRIOS TRABALHOS FEITOS COM AS AULAS AQUI DO BLOG. MANDE O SEU POR E-MAIL PARA SER PUBLICADO.

OBRIGADA POR SUA VISITA E RECADINHOS !

10 comentários:

Anônimo disse...

O início de um hábito é como um fio invisível,
mas a cada vez que o repetimos o ato
reforça o fio,
acrescenta-lhe outro filamento,
até que se torna um enorme cabo,
e nos prende de forma irremediável,
no pensamento e ação...

Pense sempre positivo.
Pense sempre o melhor para si
e para os que o rodeiam.
Mentalize sempre saúde.
Lembre-se sempre das boas ações.
Viva planejando sempre o positivo
e não haverá lugar para coisas ruins...

Tenha uma linda semana.

Regina Celia disse...

Olá amiga,como vai?
Há quanto tempo não passo por aqui!Estão muito lindos seus trabalhos,parabéns!Bjs e um ótimo final de semana pra vc!

Anônimo disse...

ola professora querida que Deus te abencoe e lhe de muitos anos de vida,que vc continue sendo esta pessoa maravilhosa que vc e sempre amiga,sempre nos dando o melhor de si mesmos com seu dia a dia que nao deve ser facil,que papai do ceu de de tudo em dobro e que vc seja muito feliz junto aos seus ,parabens e muitos anos de vida,
desta sua aluna mineira que aprendeu croche vendo suas aulinhas claro ainda falta muito mais vc me ensinou o caminho,beijos em seu coracaozinho do tamanho do mundo e um abracao em sua princesinha,
zilda regina
zilda-regina@ig.com.br

Linhas, lãs, tecidos e afins... disse...

Boa tarde, Elaine! Puxa, fazia um tempão que eu não visitava seu blolg... E vi que você continua a atualizá-lo sempre que possível, né?

Que bom! Gostaria de lhe pedir um enorme favor (bem, pra mim é enorme, rsrs): você tem alguma receita de cobre jarras em crochê? Vou a um "chá de bebê", e esse é o presente escolhido pelas organizadoras para que eu dê à noiva.

Desde já agradeço muitíssimo pela sua atenção e deixo abaixo meu e-mail para contato (seu e de quem mais tiver tal receita).

Abraços

OBS.: Farei o trabalho com linha de pipa! Como não encontrei a "mercer crochet", foi a alternativa...


sakura_monou@yahoo.com.br

Cristal disse...

Oi Elaine!!! Ficou lindo!!! Eu adoro fazer capas de vidro, dá um charme, né? Vim te desejar um lindo fim de semana, bjos...
http://rosanalima.zip.net/
(blog Cristal)

Anônimo disse...

Boa Noite... minha amiguinha...

Estou super feliz de ver meu cobre vidro no seu blog... está super chik. Rrssss. Além de enfeitar a nossa casa, foi feito por nossa Rainha do Crochê... muito obrigada por este presentão... Tenha um bom final de semana e fique com Deus...
Grande abraço!
Edilene Brasilia DF
edilenefcs_@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Elaine, tudo bom??
Ficou muuito lindo!!!

Um feliz final de semana.
beijos

Márcia Santos disse...

"O verdadeiro amigo é aquele que aparece quando o resto do mundo
desaparece."

fabricando arte disse...

Minha amiga, entre no meu blog que tem um brinde para voce.
http://fabricandoarte.blogspot.com

Uma linda semana

Kátia Moreira disse...

Obrigado, pela sua amizade.
Obrigado, pela força que você me dá.
Obrigado, pela alegria que sinto quando estou conversando com você.
Obrigado, pela compreensão que você tem por mim.
Enfim...!
São tantos OBRIGADOS, que aqui não caberia quase nada.

Obrigado por você ser essa pessoa que você é!
E Obrigado pela força que você me dá!!!

Te adoro!
Um enorme OBRIGADO por tudo que você faz por mim!
Ainda estou postando pra mamae.
Bjs Katia e Ingrid