27 de janeiro de 2008

NOVO CONTADOR DE VISITAS COM A GUEBY




O BLOG JÁ TEM 18 MESES. NESTE PERIODO MUITAS COISAS FORAM ALTERADAS, SEMPRE NO SENTIDO DE TORNA-LO MELHOR. O CONTADOR DE VISITAS E DE VISITANTES ONLINE COM O DESENHO DA HELLO KITTY ERA UM DESTES DETALHES QUE PERMANECIAM DESDE O INÍCIO.


COMO ESTOU INICIANDO ALGUMAS MUDANÇAS E NOVIDADES NO BLOG, A GUEBY MINHA GATINHA, PASSA A TER SUA FOTO NO LUGAR DA HELLO. UMA PEQUENA HOMENAGEM A ELA QUE TANTO ALEGRA A MIM E AS ALUNAS E RECEBE ATE E-MAILS CARINHOSOS.


OBRIGADA PELAS VISITAS E COMENTÁRIOS !

19 comentários:

inessag disse...

Olaaaábom diaaaa!...Passando pra lhe dar um abração com desejos que tenhas uma semana espetacular assim... como é este teu espaço aconchegante e instrutivo!...Amiga amei a sua bolsa em tons de cru e verde..ficou demais...E este novo contador está um arraso com a Gueby... tinha que ser... esta presença marcante dela merecia esta homenagem...parabéns! Beijinhos te cuida ...um abração na família por mim!...

Claudia (Cacau) disse...

Olá Elaine,
Passei pra dizer um olá e dizer que coloquei seu blog nos meus favoritos estou adorando os seu trabalhos.
Bjks
Cacau

Amparo Paredes disse...

QUERIDA ELAINE, ES UM PRACER VER A GUEBY EN EL SUO BLOG,"ELA TB QUERER SER CROCHETERA RS.RS.RS".
EU ME ALEGRO MUITO QUE EL SUO BLOG TENGA CADA DIA MAIS VISITAS,EL SUO BLOG ARRASOU, EU ALEGRAR DE TODO CORAZÓN,ENHORABUENA,BEIJOS A PRINCESITA.QUE TENGA UM BON DIA.
PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSS
XAOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Oi Elaine,passei pra te dar um beijão no coração.Adoro vir aqui.Dá uma pasadinha lá no meu blog que tem uma mensagem pra você.Assim você aproveita e vê as peças que eu fiz com as suas receitas.
2008 Beijinhos

Soeli disse...

Ola !!!!!
Primeiro gostaria de agradecer a voce pela oportunidade que estou tendo em melhor meus croches.Visito seu blog a alguns meses e tenho visto coisas lindas.Fiquei viuva a um ano e pouco,e as duas coisas que ainda me fazem levantar de manha e o meu filho e os meus croches.Voces com seus blogs maravilhosos e a amizade que voces tem umas com as outras me animaram e acabei fazendo um blog pra mim.Obrigada pelo carinho que voces tem.De sua amiga Soeli!!!!!!

Anônimo disse...

Ficou lindo o seu novo contador, e com certeza fará mais sucesso!... A Gueby é linda e eu, como muitas pessoas, acredito, adoro animais. Um beijinho pra ela e pra toda a família. Sheila.

Anônimo disse...

COMO SEMPRE TUDO MARAVILHOSO EM SEU BLOG,GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA FAZER UM JOGO DE BANHEIRO COM FIO CONDUZIDO?VC JÁ ENSINOU?Obrigada desde já.
americana225@hotmail .com

Sandra disse...

Olá Amiga
Vim ver as novidades e lhe desejar uma ótima semana.
Ameeeeeei a Gueby
Beijos
Sandra

Anônimo disse...

BOA TARDE!
PARABÉNS PELO SEU BLOG, SEMPRE CARINHOSO E CHEIO DE NOVIDADES !!!1
A GUEBY É SUPER FOFINHA, UM ARRASO, AMO GATOS, TENHO DOIS ...
UM GRANDE ABRAÇO!
M. LUIZA SFAIR

Anônimo disse...

:D
Elaine tenho duvida, como vc faz para cortar canetinha bic para fazer alça da fat bottom bag? É que eu fico muito tempo cortando ela... tem algum truque?
Beijo
Sofia
pode responder para meu blog ou email nattylioness@hotmail.com

Cíntia disse...

Parabéns pelo blog,amanhã mesmo vou comprar material pra voltar a fazer croche, faz tanto tempo que não faço, olhei seus trabalhos e achei tudo lindo!!!
Que Deus te abençoe

Anônimo disse...

Oi, Elaine, tudo bom?, Saiba que todos os dias passo por aqui, adoro o seu blog e comento com todos e com quem eu comento passo o endereço, porque acho que é muiiiiiittttiiisssiiimmmmooo bom, pra lá de bom, aqui em casa todos te conhecem também, afinal tornei-me sua amiga virtual anonima como muitas,pessoas que passam por aqui, mais sou feliz por voce porporcionar a todas ou todos nós felicidade,porque afinal de contas a cada aula, já fico entusiasmada em fazer, e fazendo fico ainda mais feliz, 1ª por ter conseguido fazer,( vc é uma excelente prof.) e poder usar de alguma forma, seja presenteando ou usando! beijos a vc e sua princesinha Dani e a Gueby também.
E falando em felicidade estou contando as horas pra saber qual será a nossa proxima aula!
Fica com Deus!

yayi disse...

Hola Elaine ,me encanta la Gueby saludando el blog ,muy acertada innovacion ,un abrazo y besitos .YAYI

Sônia Maria disse...

Olá, Elaine!
A Gueby esta linda!
Amiga, o site abaixo relacionado é seu? Ele só tem vídeos seus:
http://www.funnyclipzone.com/user_tripiano_1.html
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Estrela do mar disse...

...amiga, talvez você não ligue muito a estas coisas...mas eu resolvi entregar-lhe um prémio...passe no meu blog...


Beijinhosssssss

Aline Krüger disse...

Sua gatinha é muito linda quer postar a foto dela no meu blog. euamomeubichinho.blogspot.com. Beijão

Samanta Ciuffa disse...

Olá Elaine, sou uma admiradora do seus trabalho, aprendi com vc a fazer crochê...Gostaria que vc colocasse um video ensinando a fazer trabalhos com fio conduzido, trabalhando com duas cores em um tapete...Não achei nada seu ensinando isso..Parabéns pelo trabalho lindo que vc faz...
Meu e-mail é samantaciuffa@terra.com.br

zelia disse...

Tenho visitado muito este espaço e cada vez aprendo mais sobre esta arte-terapia que é o croche. Muito obrigada por compartilhar conosco.
Obrigada. Zélia

Ionice disse...

Olá é sempre um prazer passar por aqui...eu já conheço até o miado dela, temos dois gatinhos, o Sushi e o Olino que igual a sua gatinha. O Sushi me dá um trabalhão danado,quando volta da "gandaia" chega todo arrebentado, machucado...mas ele é muito carinhoso e grudento, tem trabalhos meus que fica cheio de rastro de pata, ele quer ficar em cima da revista, do colo, das linhas...que Deus abençoe voce e toda sua família!!