21 de janeiro de 2008

PROJETO COLCHA - 21/01 - EMENDA DOS SQUARES

EU JÁ ESTAVA COM 24 SQUARES PRONTOS. HOJE EU OS EMENDEI PARA QUE VOCÊS POSSAM TER UMA IDÉIA DE COMO A COLCHA VAI FICAR AO FINAL.


NO FINAL DA PEÇA VAMOS TER 16 CARREIRAS CADA UMA COM 16 SQUARES DE 15 CM, MAS PARA FACILITAR A VISUALIZAÇÃO FIZ A EMENDA COM 3 CARREIRAS COM 8 SQUARES CADA.



QUEM QUISER COMEÇAR ESTE PROJETO AINDA ESTA EM TEMPO. BASTA IR FAZENDO OS SQUARES AOS POUCOS DE ACORDO COM O SEU TEMPO DISPONÍVEL, O IMPORTANTE E COMEÇAR E NÃO PERDER O ENTUSIASMO. FAÇA 1, 2, 3 POR DIA NÃO IMPORTA. OS VÍDEOS DO SQUARE, ARREMATE E FORMAS DE EMENDAR ESTÃO NO BLOG, NA LATERAL DIREITA OU NA POSTAGEM INICIAL COM OS DETALHES SOBRE ESTE PROJETO. VOCÊ PODE ACESSAR NO LINK ABAIXO:

postagem inicial - colcha com sobras de linha



SEGUE UM VÍDEO COM A 1ª PRÉVIA DA COLCHA COM OS 24 SQUARES JÁ EMENDADOS. FALTA APENAS O ARREMATE FINAL DAS SOBRAS DE LINHA QUE SÓ FAREI NO FINAL DA COLCHA.

VÍDEO DA 1ª PRÉVIA DA COLCHA:




PARA FINALIZAR A COLCHA AINDA FALTAM 232 SQUARES.

OBRIGADA PELA VISITA !

10 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Obrigada pela visita fiquei muito Feliz
Seu Blog Lindíssimo e seus trabalhos maravilhosos.
Adorei o Projeto da colcha
Estou inspirada para começar a minha tambem,tenho bastante sobras de linhas ,mas vai demorar um pouquinho para acabar..rrss .Mas vou começar a fazer e já vou separar as minhas linhas.E vc nos informando o andamento da colcha nos incentiva mais ainda...Obrigada
TENHA UMA OTIMA SEMANA
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

Elaine,
sua colcha vai ficar MARAVILHOSA!! Pela foto mais distante, parece patchwork!
Linda!
Grande beijo e uma ótima semana!
Debora

inessag disse...

Oieee...passando pra lhe dar bom diaaa! A colcha irá ficar deslumbrante... as combinações de cores está perfeita aliás...como tudo que vc executa com tanto amor e dedicação!Beijinhos...te cuida amiga!...

CRIANDO SONHOS disse...

________ s ____
_________s__________
_________s__________
_______s____________
______||____________
___/.\____\________
###|_|____|#####
Que seu dia seja maravilhoso
Bjs

Eliana Lima disse...

Oi, Elaine
Sabe que desde que aprendi crochetar tenho projeto de fazer uma colcha assim?
Inclusive tenho alguns squares prontos...
Um dia eu farei, se Deus quiser. rsrsrs...
Boa sorte com a sua, fessora.
bjs

Clarice disse...

Oi Elaine! Eu resolvi fazer, mas como minhas sobras são na maioria de cmila fashion e anne, em vez de fazer fio duplo, aumentei o número de carreiras que são 9 com a preta. Ficou mais trabalhoso!!!!!!!
Mas tudo bem. Fiquei super animada pois posso fazer em qualquer lugar e eu vivo em ônibus parada nesse transito horrível de Sampa, agora o tempo passará mais rápido. Beijos!

Eu já fiz 11 peças.

Anônimo disse...

ELAINE!!!!!!!!
a colcha tá ficando lindissíma vc é demais,e as cores juntas o aspecto é fantástico,vc já sabe sou sua fã, e toda fã é apaixonada pela obra do artísta,Deus contínue,abençoando essas mãos maravilhosa!!!!!
Graça...

Suely disse...

Como vai Elaine? É um prazer estar aqui no seu blog q tanto admiro. Sempre venho aqui procurar alguma coisa pra iniciar, pq adoro seu trabalho, e hoje, com um pouquinho mais de tempo, resolvi deixar um comentário. Estou aqui para aprender a unir os squares (mas ainda to iniciando eles... rsrs). Sou secretária escolar e nas horas vagas vou tentar fazer uma colcha para minha filha caçula e quem sabe, fazer para os outros, não é? Parabéns pelo seu blog, pelos seus trabalhos e por compartilhar conosco tudo isso. Um abraço!

Nadja disse...

oi Elaine , adorei tua colcha de retalhos , gostaria de aprender a emendar squares triangulares para montar um tapete , igual a sua colcha só que feita em triangulos , estou tendo muita dificuldade de juntar os triangulos , podes me ajudar?

Nadja disse...

oi elaine , estou com dificuldade em emendar squares triangulares , podes me ajudar?