21 de fevereiro de 2008

Vídeo Aula Crochê - Porta Lápis / Agulhas Sugestão de Páscoa - Aula Completa


Na aulinha desta semana vamos fazer um Porta Lápis ou Agulhas com sugestão para Páscoa.


Você pode usar como enfeite de Páscoa ou ao seu critério. Fazendo os enfeites como os mostrados nas vídeo aulas ou criar outros ao seu gosto. Vamos usar lãs na cor branca, rosa e mais duas outras cores - vinho e verde. Vamos precisar de um Cd ou Dvd para a base e um tubinho de papelão que é o mesmo usado no rolo de papel higiênico, minha princesinha pintou a parte interna com tinta guache na cor verde. Usarei a agulha 4,0 mm para todo o trabalho. Os olhinhos são comprados em armarinhos ou lojas de produtos para astesanato. O nariz é feito com mini pompom e o vídeo segue abaixo. Caso ache melhor você pode colar o tubo no cd com cola quente.



Vamos a 1ª vídeo aula:






Vamos a 2ª e última vídeo aula:






Vamos a vídeo aula do mini pompom:





As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.


Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:



Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.


Obrigada pela visita e recadinhos!

3 comentários:

Unknown disse...

olá querida prof estava sumida pq o pc estava com problemas, nossa que colhinho lindinho! adorei, bjos e tudo de bom...

Amparo Paredes disse...

QUE COISA MAIS GRACIOSINHA,EL PORTA-LAPIZ,E DANIELA A VC ACHUDAR PINTANDO,ELA ES LA ALUNA MAIS GUAPINHA DE TUDO EL MUNDO,VC TEN MUITA SORTE DE TENER UMA FILHINA TAN APLICADA,ELA SEGUIRA LAS SUAS ENSINANSAS,QUE DEUS LAS ILUMINE.
BEIJOS DE SU MAIS FIEL ADMIRADORA.
PARABENSSSSSSSSSSSSSS

Imma disse...

Enhorabuena por todas las originalidades que haces, por ello tengo un regalito para t� en mi blog, p�sate y rec�jelo.
Saluditos
Imma