16 de março de 2008

CASAQUINHO BEBÊ EM LINHA


NESTE CASAQUINHO DE BEBÊ USEI FIO BRISA NAS CORES AMARELA E BRANCA E AGULHA 1,25 MM O QUE CONFERE A PEÇA UMA DELICADEZA EXCEPCIONAL. O ACABAMENTO FOI FEITO FIO SUZI NA MESMA COR AMARELA E AGULHA 1,25 MM. FIZ POR FOTO ENVIADA POR UMA AMIGA AQUI DE BRASÍLIA, CUJO A PEÇA ORIGINAL SEGUNDO ELA TEM MAIS DE 30 ANOS, POR ISSO É UM MODELO BEM DIFERENTE. NÃO TENHO RECEITA OU GRÁFICO.







ESTA PEÇA ESTÁ DISPONÍVEL.

PARA ADQUIRIR OU FAZER ENCOMENDAS ENTRE EM
CONTATO.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE OS DVDS COM VÍDEOS DE CROCHE E TRICÔ - VOLUMES 1 AO 18 OU OS ESPECIAIS "BANHEIRO 1", "BANHEIRO 2", "BOLSAS 1", "NATAL 1", "FLORES 1", "BICOS E BARRADOS 1 e 2", "CROCHE PARA BEBÊS 1 E 2", "CASA 1 E 2", "MANTA 1" E O LANÇAMENTO ELAINE TRICÔ VOLUME 1 MANDE
E-MAIL OU ENTRE NESTE LINK .

VISITE O
CANTINHO DAS ALUNAS E VEJA VÁRIOS TRABALHOS FEITOS COM AS AULAS AQUI DO BLOG. MANDE O SEU POR E-MAIL PARA SER PUBLICADO.

OBRIGADA POR SUA VISITA E RECADINHOS !

12 comentários:

Admin disse...

Hola amiga linda, te ha quedado presioso, me encantó, me gustaria que vieras lo que tejí, espero me visites y me dejes tus comentarios, apreciaria mucho lo que piensas. Ah y si puedes decirme cuando es tu cumpleaños para anotarlo en mi agenda. Y es increible que a pesar de que hablamos diferentes idiomas, felizmente se deja entender ya que el castellano y el portugues son muy parecidos, no?, te mando un beso, bye

Néa Souza disse...

PÁSCOA,
Ressurreição do sorriso, da alegria de viver, do amor.
Ressurreição da amizade e da vontade de ser feliz.
Ressurreição dos sonhos, das lembranças.

DESEJO-TE TDO ISSO E MUITO MAIS MINHA AMIGA!!!! BJS

Unknown disse...

Oi Elaine.
Adorei!
Ficou um doce.
abraços
cintia

Cid@ Gomes disse...

olá! lindo esse casaquinho. bem, eu vou ter que começar a fazer logo, logo... rs
bjs e ótima semana

Sónia disse...

Oi Elaine!

Sou fã do seu blog e dos seus trabalhos, passo por aqui quase diariamente. Suas mãos são sem dúvida abençoadas para poderem fazer coisas tão belas.
A minha mãe (sua conterrânea mas que já vive cá em Portugal há mais de 30 anos) também adora o seu blog, cada vez que estou na internete lá vem ela e pergunta "e o blog da Elaine?"
Eu também adoro croche aprendi bem pequenininha...mas as vezes dá uma preguiça de fazer ih..ih..ih!!!
Parabéns pelos seus trabalhos.
Beijos
Sónia

DIANA CROCHÊ disse...

PARABÉNS!!!! COMO SEMPRE MAIS UM BELO TRABALHO E MINHA ADMIRAÇÃO ..EU NUNCA CONSEGUIRIA FAZER ALGO ASSIM SÓ NO OLHÔMETRO INCRÍVEL ..BJS..PARABÉNS MESMO ..

Unknown disse...

oLA ELAINE
FIKOU LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VC TA DE PARABENS
UM ABRAÇO

Kátia Moreira disse...

Que a luz do Ressucitado ilumine seu caminho e lhe dê forças pra prosseguir.
Com certeza, todas as noites escuras acabam tendo sua aurora.
Que a Páscoa aconteça em sua vida!
Creia e alegre-se: ela já está acontecendo.
Desejo que você esteja unido em oração com seus entes queridos.
E que possa tanto dar, quanto receber vibrações positivas como:
A ESPERANÇA, A PAZ E A ALEGRIA!
FELIZ PÁSCOA!!!
Bjs Kátia Moreira

Dina disse...

Oi Elaine!!! Amei esse casaquinho, ficou lindooooooo.

Espero sua visita em meu blog

http://artesdina.blospot.com


beijos
Dina

Amparo Paredes disse...

HOLA QUERIDA PROFE,E CASAQUINHO ES
UMA BELEZA,VC ES UMA PERSONA ÍNCREIBLE, NÂO SE COMO VC PODER ´FACER UMA COSITA CON SOLO OLHEAR,
CON UMA FOTO QUE A VC ENVIAR,VC ES FANTASTICA A SUA AMIGA,TB,ESA PEÇA
ES ÚNICA E PONTOS DIVINOS.
PARABENS POR SUA AMIGA E PARABENS,
PER A VC,E CONTEMPLAR ISA HERMOSURA.
QUE DEUS LAS BENDIGA.
BEIJOS A PRINCESITA,VC E FAMILIA.



PD:Mara nâo poder aúm arreglar ,el correo electrónico,aqui en Valencia,estamos de festas con la Fallas e semana Santa,i este domingo que chega ,e sera Pascua,eu
mandar um recandinho lo mais pronto posible,cuando Mara poder,eu nÀo entender e PC, e pedir a vc disculpas.
BEIJOS DE SU MAIS FIEL ADMIRADORA.

Eunice Martins♥ disse...

oi minha querida professora adorei o casaquinho de bebe. olhe eu mandei um mail para si para saber como adquirir o dvd especial bebe 1 por favor responda.
beijos e felicidades.beijo na sua pricesinha.

Anônimo disse...

Elaine sou sua fã e entro quase todos os dias em seu blog pois amo croche e võ~ce é relmente maravilhosa abraços e feliz páscoa ENCARNAÇÃO sÃO bernardo do campo