9 de março de 2008

PROJETO COLCHA - 09/03 - MAIS 55 SQUARES


ESTOU ANSIOSA PARA VER MINHA COLCHA PRONTA... NESTES ÚLTIMOS DIAS ESTIVE MUITO OCUPADA E FALTOU TEMPO PARA TRABALHAR NELA. NESTE FINAL DE SEMANA PARA COMPENSAR FIZ 55 SQUARES. CHEGAMOS A 60 % DOS QUADRADINHOS DA NOSSA COLCHA PRONTOS. OS 99 SQUARES RESTANTES PRETENDO FAZER NOS PRÓXIMOS 15 DIAS PARA EM SEGUIDA FAZER A UNIÃO DOS MESMOS.


O ARREMATE SÓ É FEITO AO FINAL DO TRABALHO - COLCHA PRONTA. NAS FOTOS OS SQUARES PARECEM DESIGUAIS, MAS QUANDO A EMENDA É FEITA SE AJUSTAM E FICAM PERFEITOS.

INÍCIO DO PROJETO 15/01 - ATE HOJE 09/03:
SQUARES PRONTOS - 157
SQUARES RESTANTES - 99

clique aqui - início do projeto colcha com sobras de linha

OBRIGADA PELA VISITA !

3 comentários:

Edilene Ruth disse...

Oi Elaine, sempre vejo seu blog citado nos blogs que visito, mas só hoje entrei e fiquei maravilhada com seu talento, parabéns, seus vídeos são ótimos e muito fáceis de entender, beijo, venha dar uma olhadinha no meu blog...Edilene.

Olivia disse...

Elaine, comecei meus squares no final de janeiro e só faltam 26 para os 256, estou ansiosa pra aprender o arremate e a união deles. Toda semana venho aqui pra ver quantos squares faltam pra vc chegar no final.
Estou aguardando e aproveito pra agradecer suas dicas e receitas.

Anônimo disse...

Oi Eliane.
Eu sou inicinte no croche, apesar de ja ter fieto algumas coisas (ate uma blusa!), eu so sei os pontos basicos e nao tenho muita tecnica. Seu blog eh otimo pra quem como eu nao entende nada, mas quer aprender muito! So nao entendi uma coisa sobre a colcha: por que voce deixa os quadradinhos sem arremate? Voce nao da no e nem prende a linha?
Abracos
erika