2 de abril de 2008

Matéria sobre Minha Horta no Programa Tudo a Ver - Brasília na Rede Record

Atendendo aos pedidos das meninas de outros estados e de exterior, estou postando o vídeo completo da matéria sobre a minha horta exibida no programa "Tudo a Ver - Brasília" da Rede Record no último dia 01/04. Como é um programa local apenas quem mora em Brasília e região assistiu ao vivo. Já foi reprisado algumas vezes e exibido também pela Record News (Tv a cabo).

A qualidade das imagens não é das melhores pois foi gravado em VHS e depois convertido para Mpeg com resolução mais baixa para ser exibido no You Tube. Vocês vão conhecer um pouquinho da minha casa, da minha cozinha, da minha varanda e do maridão que fez uma participação especial. Para quem não sabe o maridão é o responsável pela filmagem de todas as vídeo aulas, desde a primeira até a última.


Vamos ao vídeo. Espero que gostem !








Agradeço a toda equipe da Rede Record.


Obrigada pela visita e recadinhos !

32 comentários:

Unknown disse...

Muito legal Elaine sua Ideia de ter uma horta em casa...
Parabéns muito linda...
Adorei ter visto a matéria..e ter conhecido um poquinho mais sobre vc!!!!
bjos até mais

Unknown disse...

Muito legal a matéria. Já que os vizinhos pedem produtos da horta, eu, que sou da família, tenho direito a uma pimentinha!

hehehehehehe

Abraço,

Rodrigo Ramthum

fujisawa disse...

Oi minha amiga Elaine meus parabens pela reportagem e adorei a ideia de faze-lo em video para nos e como moro em Sao Paulo e no litoral nunca eu iria assistir porque aqui a programacao vai ate meio dia.Meus parabens e espero muitas reportagem de seus trabalhos.Muitos beijos e fiquem com Deus.
MARLY YURI FUJISAWA
fujisawamarly@msn.com

Anônimo disse...

Querida Elaine....linda, linda...muito carinhoso da sua parte fazer o video pra todas nos assistirmos...moro aki no Japao e amei mesmo ver a materia...parabens...vc e nota 10000000....bjao

Edilene disse...

Oiiii oia eu aqui travéz!!! rsss

Amiga... que chique, amei ver vc na telinha,eu fiquei tão feliz, q até cheguei atrasada no serviço... pena q não deu para gravar!
Até o maridão... saiu na reportagem... ficou muito bom. Para ficar ótimo, só faltaram a princesinha e a gatinha; mas com certeza terá outras oportunidade; principalmente, agora... q vc é a nossa mais nova celebridade (lembra q te falei q um dia vc sairia até na tv? Pois é!!! rsrs).
Fico muito feliz por seu sucesso,seu reconhecimento e seu trabalho. Agora.. só tá faltando o meu autógrafo, que em breve irei pegar!
Um abração Amiga, Deus abençoe vc e sua familia.
Edilene Brasilia DF
edilenefcs_@hotmail.com

Sônia Maria disse...

Olá, minha querida amiga Elaine!
Que linda matéria!!!!
Você tem uma linda horta e uma linda Família. Gostei de ver o carinho do maridão com você. Isso é muito bonido.
Agora vamos a bronca (risos):
Quer dizer que vc tem uma horta e nem me mostrou? Não acredito!!!!
Sou apaixonada por hortas e jardins.
Da próxima vez que eu for a sua casa ela não me escapa. Além do crochet e outras coisinhas mais, falaremos de horta também (risos).
E a Dani? Tudo bem com ela? Diz pra ela que mandei um beijinho.
O Roberto pegou uma gripe.Assim que passar ele será operado. Acredito que deve ser no início da semana que vem.
Abraços com carinho da sua amiga e admiradora,
Sônia Maria

Anônimo disse...

CIDA BRAGA diz;ELAINE obrigada pela explicação das flores do barrado voce e muita atenciosa;adorei ver voce e o maridão na telinha;PARABÉNS SUA HORTA E MARAVILHOSA...nos dias de hoje são poucas pessoas que tem o previlégio de ter uma hortinha em casa.voce e especial tem tempo de cuidar da horta e fazer os croche maravilhoso dar aulas e responder os e-mail;VOCÊ E MESMO MUITO ESPECIAL...CIDA BRAGA;abraços/bjs...[chidabraga@hotmail.com]jacarei/sp.

Carla disse...

Parabens pela matéria. Sua horta é magnifica.
Beijinhos
Cala

Coisinhas da Dulce disse...

Olá, querida:
Parabens por tudo, pelos trabalhos, pelo sucesso que só conseguido por causa da execente pessoa que parece ser. e acima de tudo parabens por conseguir ser diferente e ir á luta pelos seus valores.
um beijão

Rosana.Porto disse...

Elaine parabens pela materia ,eu so queria saber onde vc arruma tanto tempo pra tudo isso tem que ser muito dedicado pra conseguir conciliar fazer com tanto capricho vc é demais beijos

Miva disse...

OI ELAINE
PARABENS!!! ADOREI O SEU TRABALHO E O DO SEU MARIDO TAMBEM!!!FICO FELIZ POR VC!!!UMA LINDA CASA E UMA LINDA FAMILIA!!!
HOJE O MEU CANTINHO CUMPLE O SEU PRIMER NIVER E QUERO AGRADECER A VC O CARINHO, AS SUAS AULAS E TUDO O BOM QUE VC ME DEU.
FIQUE COM DEUS E MUITA SAUDE, PAZ, AMOR E FELICIDADE PARA VC E A SUA FAMILIA!
BJS
MIVA

Miva disse...

OI ELAINE
OBRIGADINHA PELO CARINHO DE SEMPRE!!!
E UM HONOR PRA MIM, VC E UMA PERSSOA MUITO ESPECIAL, CONTINUE SENDO ASSIM.
BJS E FIQUE COM DEUS!
BOM RESTINHO DE SEMANA E CARINHOS A FAMILIA!
MIVA

DIANA CROCHÊ disse...

OI ELAINE ACHO KI VC JÁ DEVE ESTAR ENJOADA DE TANTO ME VER POR AKI NÉ RSRSRSRS MAS EU N PODERIA FICAR SEM DEIXAR MEU RECADINHO PRA VC, PORKE AMEI A REPORTAGEM E COMO JÁ DISSE ANTES N SEI COMO CONSEGUI CONCILIAR TUDO,AS MINHAS PLANTAS VIVEM SECAS COITADAS POIS N DÁ TEMPO DE FAZER TUDO ,,OLHA AMEI A MATÉRIA AMEI AS PLANTAS E VC REALMENTE TEM UMA LINDA FAMÍLIA PARABÉNS VC MERECE TODA FELICIDADE DO MUNDO ..UM GRANDE BEIJOOOOOOO

VITORIA disse...

OLÁ PROFESSORA.EU ADOREI A SUA MATERIA NO HOJE EM DIA,EU ESTAVA ANCIOSA PARA VER,AQUI NO LITORAL O PROGRAMA SÓ PASSA ATÉ O MEIO DIA E NÃO FOI EXIBIDO PARA NÓS ,FICOU MARAVILHOSO PARABENS,AGORA FALTA FAZER ALGUMA MATERIA SOBRE CROCHE.BJS

Unknown disse...

Bom dia Elaine!

Adorei a reportagem da
horta de sua casa.
Que maravilha de horta!Muito
bem cuidada,parabéns!
Além do dom de fazer crochê maravilhosos,você também tem
o dom de cuidar muito bem das plantas.
Parabéns!

Beijos!

Lidiane disse...

Eita que orgulho!
Minha professorinha de croche q jah eh taum famosa na net, agora começando na TV tambem!
Toh muito feliz por vc ter seus talentos reconhecidos!

Naum costumo escrever recadinho pra vc! Mais estou aki no seu blog todos os dias vendo o q há de novo preu aprender!
Mais essa eu naum podeia deixar passar neh!

Parabens viu!
tudo de bom desse mundo pra vc e pra sua familia!

Bjus!!!

Maria Cecília disse...

Olá, Elaine.

Que matéria linda! Parabéns!
Ainda por cima serve de terapia.
Adoreiiiiiiiiiiii!

Abraços
Tica

Unknown disse...

Olá elaine adorei poder ver um pouco mais de ti e da tua familia,obrigada por partilhares este video.
bjs
Cristina

Anônimo disse...

olá, parabéns, desejo que seje só o inicio de sua colheita, pois quem é generosa e de bom coração, como voce merece tudo de bom, ótimo, exelente, etc..... Da mesma forma que voce faz com nos todos, que sempre visitamos seu blog, já sabendo que todo dia temos algo novo a apreender, conhecer, isso é incentivo, que Deus te abençõe muitooo.....abraços, ivete.santana@hotmail.com

Anônimo disse...

Elaine, gostei muito da matéria e fiquei muito feliz em ver um pouco mais de você e de seu cantinho predileto. Também gosto muito de plantas, mas infelizmente, onde moro não dá para fazer horta, tenho apenas algumas plantas ornamentais. Sucesso para você e que Deus a abençoe hoje e sempre. Abraços, Maysa.

Anônimo disse...

Elaine, esta reportagem ficou muito boa.Parabéns pela sua horta! Salete Duarte

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Parabéns Elaine, sua horta é maravilhosa, tão linda e bem cuidada que dá vontade da gente se mudar aí prá sua casa rrsss....rs..
Afinal amiga, aí tem tudo de bom, croche maravilhoso com professora a disposição , uma casa super aconchegante e uma horta dessas ahhhh cuidado com as visitinhas inesperadas hehehe
Amiga, parabéns mesmo, voce é perfeita em tudo que se põe a fazer, é digna de admiração e reconhecimento nosso.
Já fiz vários trabalhinhos pelo seu blog, preciso te mandar as fotos para o blog das alunas, vou ver se consigo na próxima semana.
Que seu final de semana seja maravilhoso e cheinho de bençãos.
Beijossssssssss e até mais.........
Márcia

Anônimo disse...

Olá, Elaine!
Visito seu blog sempre, mas acho que é a primeira vez que deixo um comentário. Parabéns pelo seu trabalho incessante, didática e imenso capricho que sempre transparecem em seus vídeos. Pude fazer algumas das peças que você ensina e aprendi muito (espero aprender mais!).
Parabéns também por esse destaque - aparecendo na TV com uma coisa tão bonita e valiosa como sua horta!
Que Deus lhe conceda cada dia mais dessa força que você demonstra ter. Um grande abraço!

Lúcia disse...

Oi,Elaine, parabéns pela reportagem!Ter uma horta assim é um privilégio mesmo!E é bom tb ver uma pessoa assim tão animada e competente; casa, cozinha, maridos, filhos e lindos trabalhos manuais!
Abraços, felicidades!
Bjs,
Lúcia

Anônimo disse...

Oi Elaine
Está famosa até na tv.
Adorei a reportagem,eu tbm tenho
espaço para cultivar horta ,
mas o meu forte é frutas colhemos bastantes laranjas tangerinas bananas.
E é mesmo uma terapia.
Parabéns
Evanilte

Unknown disse...

Oi Elaine. Foi muito bom poder ver vc "inteira". Pelos vídeos só conheçemos sua voz e suas mãos...rs!!!!!! Vc é uma super mulher. Além da casa, marido, filhos, crochê, ainda arruma tempo p/ ter uma horta linda dessas!!!!! Parabéns!!!!!
bjs
Sandra Morelli
sandramorelli@gmail.com

Anônimo disse...

Muito legal essa matéria,Elaine,sobre voçe, sua vida familiar,seus hábitos...É uma faceta nova para mim que sou sua fã de carteirinha!Acostumada a vê-la como uma artista,não a imaginaria tão simples e muito mais perto de nós, donas de casa!Carinhos e a admiração da Maria Helena Carneiro.Meu email:mariahelena-rc@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, Elaine. Adorei a matéria, ficou muito carinhosa como vcs. Parabéns por ter um maridão que curte o que você faz com todo carinho. Você merece. Haja tempo hem???? Um grande beijo a todos da sua família.
Rosemary Casagrande.
rositacasagrande@hotmail.com

Esperança disse...

Grande orgulho te conhecer,mesmo do blog.Ensina prá nós como arranjar tempo para fazer uma colcha,peças incriveis de crochê,ser dona de casa,excelente cozinheira,com disse seu simpatico maridão e ainda cuidar de plantas!!!!
Mulher brasileira,parafraseando a Biblia"seu valor muito excede ao dos rubis".
Obrigada amada por mostrar tanta coisa linda,sua casa sua familia.
Felicidades e Deus abençoe a todos.
bj

júlia disse...

oLA,
ADOREI VER A MATERIA E MUITO LEGAL,PARABENS,,,,,,FELIZ SEMANA , BJS

Anônimo disse...

PARABÉNS!! ALÉM DE UMA GRANDE CROCHETEIRA, AINDA SABE CUIDAR DE UMA HORTA!! VOCÊ É DEMAIS!!! DEUS ABENÇOE A VOCÊ E SUA FAMÍLIA!! BJS


MARIA SOLANGE - FLORIANÓPOLIS (SC)

Anônimo disse...

Parabéns, quarida! Achei sua horta muito bonita e a reportagem ficou excelente. Deus abençõe suas mãos e sua família! Beijos.
claudineteoliveira@hotmail.com.