21 de abril de 2008

SAPATILHA BEBÊ - MENINA


SAPATILHA DE BEBÊ FEITA COM FIO BELLA E AGULHA 2,5 MM. USEI UMA FITA BEM DELICADA PARA O LACINHO, CASO VOCÊ QUEIRA PODE SER SUBSTITUIDA POR CORRENTINHAS EM CROCHE.







ESTAS PEÇAS ESTÃO DISPONÍVEIS

PARA ADQUIRIR OU FAZER ENCOMENDAS ENTRE EM
CONTATO.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE OS DVDS COM VÍDEOS DE CROCHE - VOLUMES 1 AO 19 OU OS ESPECIAIS "BANHEIRO 1", "BANHEIRO 2", "BOLSAS 1", "NATAL 1", "FLORES 1", "BICOS E BARRADOS 1 e 2", "CROCHE PARA BEBÊS 1 E 2", "CASA 1, 2 E 3", "MANTA 1", "TOALHINHAS 1", "ESPECIAL ÍMÃS DE GELADEIRA 1" E O LANÇAMENTO ELAINE TRICÔ VOLUME 1 MANDE
E-MAIL OU ENTRE NESTE LINK .

VISITE O
CANTINHO DAS ALUNAS E VEJA VÁRIOS TRABALHOS FEITOS COM AS AULAS AQUI DO BLOG. MANDE O SEU POR E-MAIL PARA SER PUBLICADO.

OBRIGADA POR SUA VISITA E RECADINHOS !

9 comentários:

Ana disse...

Lindas amiga tem um beijo para si no meu blog passe lá.Ana

Anônimo disse...

ola Elaine! confesso, seus trabalhos sao lindos! adorei os sapatinhos..e as toalhas de lavabo entao?! MARAVILHOSAS!! gostaria q vc me enviasse a receita das flores da "toalha de lavabo 5"..obrigada
danilanascto@gmail.com
danila

Bimbuxa disse...

Muito lindo este blog e as coisas q vc faz. Beijos desde Espanha :-)

Marciani Vieira disse...

Olá amiga,

Passei para visitá-la e tb para dizer que deixei um desafio para vc lá no meu blog.

Uma ótima semana p/ vc

Sds,
Marciani

Anônimo disse...

Oi minha amiguinha... aproveitei o feriado para ver seus trabalhos lindos... quanta arte maravilhosa, Parabéns! Ainda bem, q vc guarda tudo em arquivos, para que pessoas como eu, q nao pode visitá-la todos os dias, possa dar uma olhada e maravilhar-me com tanta beleza. Esta sapatilha rosinha, lembrou-me minha filha, quando era bebe... eu fiz para ela, mas é de trico, e hoje, está no pezinho da "filhinha" dela! rsrsrs
Abraçãooo amiga... Deus te ilumine sempre!
Edilene Brasilia DF
edilenefcs_@hotmail.com

Amparo Paredes disse...

HOLA QUERIDA ELAINE,VC ESTA DE PARABENS,EL CONJUNTINHO BEBÊ ES UMA GRAÇIA,VC TEN UMAS MANOS SUPER DELICADAS A SAPATILHA DE MENINO E MENINA E UMA DULCURA QUE COISAS TAN
DELICADAS,SUAS MANOS TEN QUE SER MUITO VALORADAS.
FELICIDADES POR SUAS PEÇAS E ENSINAR A NOS.
BEIJOS A PRINCESITA,VC E FAMILIA,
EH....TB A GUEBY UMA CARICIA.

PD:ELAINE EU DEIXAR UM RECANDINHO
VC ENTENDER,GRACIAS.

Anônimo disse...

Amei seus trabalhos,tbm faço crohe ,mas p mim e para amigas....Prabens seus trabalhos sao lindos....Sou do interior de sao paulo,rio claro,e gostaria de saber como faço para adquirir seus dvds,Meu e-mail>luianaferre@hotmail.com´por favor entre em contato,Abraços e parabens
Lucianna Ferreira

Anita Arte disse...

Olá amiga!!passei pra dizer que amei os sapatinhos...lindos...estava fazendo a bolsa reciclada de sacolas acabei de colocar no blog,passe lá e diga o que achou.Eo meu muito obrigada por esta aula,foi muito útil e proveitosa...bjokas e tenha uma linda noite.

Anônimo disse...

Olá Elaine! Primeiramente parabéns pelos seus trabalhos, são lindos! Gostei muito desta sapatilha rosa e gostaria muito de fazer para minha netinha. Será que você poderia me mandar a receita (eu não sei ler o gráfico porque sou principiante, mas com a receita eu consigo fazer). Muito obrigada! Evany (evanylreis@hotmail.com)