10 de maio de 2008

FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS !


HOJE EU PLANEJEI POSTAR UMA MENSAGEM SOBRE O DIA DAS MÃES. UMA IMAGEM E UM TEXTO HOMENAGEANDO A TODAS AS MULHERES.

MAS ONTEM RECEBI MEU PRESENTE DO DIA DAS MÃES ADIANTADO E FIQUEI TÃO FELIZ QUE RESOLVI PARTILHA-LO COM VOCÊS. SEGUNDO OS ÚLTIMOS EXAMES DA MINHA FILHA O PROBLEMA DE SAÚDE DELA PERMANECE ESTAVÉL, PRATICAMENTE O MESMO QUADRO DE NOVEMBRO DO ANO PASSADO, E QUE ELA NÃO DEVE FAZER OUTRA CIRURGIA AGORA COMO ESTAVA PREVISTO. FOI O MELHOR PRESENTE QUE EU PODERIA GANHAR. FIQUEI FELIZ POR MIM E POR ELA TAMBÉM, POIS MINHA PRINCESA VENCEU MAIS UMA BATALHA.

DEIXO PARA VOCÊS A FOTO DAS MÃOZINHAS DELA TENTANDO APRENDER CROCHE, QUE É SÍMBOLO DO BLOG E TAMBÉM A ABERTURA DOS VÍDEOS DESDE JANEIRO. ELA TEM 11 ANOS E AINDA NÃO CONSEGUE FAZER CROCHE, POR TER BAIXA VISÃO, MAS TENHO CERTEZA QUE AINDA VAI VENCER ESTE DESAFIO TAMBÉM.

FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS !

49 comentários:

Amparo Paredes disse...

QUERIDA ELAINE,QUE REGALO MAIS
BUENO, VC DEIXAR ,A PRINCESITA ESTAR MILHOR,COMO VC FALAR ES EL
REGALO MAIS PRECIADO QUE UMA MAÊ,
TIVER EN EL DIA DE MAÊS,EU MARA Y
EL MIO MARIDO FICAR MUITOS CONTENTOS,EU ORAR TUDOS LOS DIAS P/
ELA E MIAS PLEGARIAS DAR UM POQUINHO DE ALEGRIA EN LA SUA FAMILIA,ELA MAIS ADELANTE ESTOU,
SEGURA QUE FACERA CROCHE,ELA TEN
LA PROFE MAIS GERRERA E CARINHOSA
DEL MUNDO,FELICIDADES ELAINE E FAMILIA.
BEIJOS A PRINCESITA P/MIN ES MIA
"RAINHA"BEIJOS DE MARA E RAMÓN E JOSE.
QUE PASEN UM BON FIN DE SEMANA.
PARABENS QUERIDA AMIGA.

Anônimo disse...

Parabéns Elaine, vc merece toda a felicidade do mundo. Eu sempre digo - quem divide sempre multiplica.
Feliz dia das Mães!!!!!

Unknown disse...

QUERIDA ELAINE QUE PRESENTÃO DE DIAS DAS MÃES, MAS TENHO CERTEZA QUE DEUS VAI LHE DAR UM MAIOR E MAIS DESEJADO POR VC, TENHA CERTEZA QUE DEUS NÃO FAZ A OBRA PELA METADE E SUA PRINCESA LOGO ESTARÁ COMPLETAMENTE CURADA. UM BEIJO MINHA QUERIDA E UM MARAVILHOSO DIA DAS MÃES.

Anônimo disse...

Querida Elaine, não tenho palavras pra dizer o quão feliz estou por esta noticia tão maravilhosa de sua PRINCESINHA, sou mãe e sei o qto dói em nós cada arranhão em nossos filhotes,,, o seu coração com certeza hj está radiante, e é uma prova mais do que merecida por vc e sua familia." QUEM LUTA, SEMPRE VENCE"
Que Deus te ilumine sempre, para que vc continue sendo a nossa PROFE QURIDA, tenho aprendido muito...mas ainda não tenho coragem de mostrar meus feitos, ainda preciso aprender mais
FELIZ DIA DAS MÃES A VC e a todas as mães crocheteiras do nosso blog.
Carinhosamente
Angela ( tecnica.angela@terra.com.br)

Janaina crochet disse...

Querida professora Elaine ..por você ter esse coração bondoso e compartilhar sempre conosco dos seus conhecimentos ..Deus cuidará da sua princesinha ..e como para Deus nada é impossível ..um presente Divino ainda maior está guardado para você e sua filhinha ..acredite ..beijos .e feliz dia das mães ...

Anônimo disse...

Querida Elaine
Feliz dia das MÃES.Deus abençõe a ti e toda família. Fico muito feliz pelos resultados dos exames da sua, nossa princesinha que aprendemos a amar.
Bjs
Katia Campos

Edna Moraes disse...

Como eu já disse algumas vezes, você é mesmo uma mulher abençoada, e como tal só poderia receber um presente como esse, diga à nossa princezinha que estou muito feliz por ela, continuo orando para que o querido Mestre Jesus esteja sempre com vocês, Feliz Dia das Mães à você (se é que é possível estar mais feliz)um beijo enorme.Fiquem com Deus.

Edna

Anônimo disse...

OI LAINE! FELIZ DIA DAS MAES, QUE DEUS TE ABENÇOE, QUE SUA FAMILIA SEJA ABENÇOADA QUE A LUZ QUE NOS AQUI NO JAPAO SEMPRE PEDIMOS PARA NOS PROTEGER, SIRVA PARA VOCE E SUA FAMILIA TAMBEM, QUE OS ANJOS DA GUARDA OLHE PELA SUA FAMILIA E QUE DE MUITA SAUDE PRA DANI E PARA TODOS. POR VOCE SER ILUMINADA, NUNCA IRA FALTAR SAUDE, PODE ACREDITAR NISSO, E COMO EU JA CONSIDERO VOCE DA MINHA FAMILIA, DESEJO SEMPRE QUE VOCE SEJA MUITO FELIZ, E UM DIA MARAVILHOSO PARA TODAS AS MAES.UM GRANDE BEIJO PRA VC MINHA GRANDE AMIGA.
DE

Edilene Ruth disse...

Feliz dia das mães Elaine, que Deus continue abençoando vc e sua família sempre com boas novas, obrigada por seus marvilhosos crochês,um grande beijo de uma admiradora, Edilene.

paty disse...

olá querida professora! passei pra dizer feliz dia das mães! a vc e todas as mamães, aqui e da comunidade bjo a vc e todas elas.

Anônimo disse...

Querida PROF.Elaine; Feliz Dias das Mães e quero que saiba que estou torcendo muito pela sua filhota e que já deu tudo certo para com ela, pois o nosso DEUS e um DEUS dos possiveis e dos impossiveis e nunca ELE da a benção pela metade , eu creio nisso. Um abraço bem carinhoso.

Anônimo disse...

ôh, meu Deus...quero parabenizá-la em nome de todas as mães do mundo...professora, que Deus a proteja e dê bastante saúde à você e à sua família...agradeço por partilhar sua sabedoria com todas nós...feliz Dia das Mães...bjus...
bel
artemanha.blig.ig.com.br

dedicação e carinho disse...

Olá amiga passei para desejar um otimo fim de semana e um feliz dia das mães. A todas que são mãe e a quem não é mãe mas tem uma mãe o meu abraço bem forte com muito carinho e dedicação.Bjs Ale...

Anônimo disse...

elaine , como faz as flores das toalhas de lavabo? vi q sao 4 petalas por carreira, as carreiras sao em circulo?quantos pontos sao por petala? começa com qts correntinhas? obrigada!!! Dani
danilanascto@gmail.com

fujisawa disse...

Oi minha amiga e professora virtual, tudo bem? Fico muito feliz pela notícia de sua filha,é o melhor presente que Deus pode nos dar e principalmente se eles estão bem.Não adianta ganhar um plasma, uma geladeira, um carro do ano etc...se nossos filhos não estão bem.Que nesse dia amiga, vc.tenha muitas alegrias e que Papai do Céu te proteja sempre.Muitos beijos.
FELIZ DIAS DAS MÃES
MARLY YURI FUJISAWA
fujisawamarly@msn.com

Anônimo disse...

Querida professora, que noticia maravilhosa, imagino como isso alegrou seu coração de mãe.
Feliz Dia das Mães!!
Que Deus abençoe sua familia.
Beijo
Rosana

Mahya disse...

Querida Elaine....que bela noticia,
tenho certeza que todas nos estamos muuuito contente pela princesa, com a energia de luz, a corrente de amor de todas nos juntas aqui, a princesa vai superar esta fase rapidinho, e com uma mae maravilhosa como voce e que transborda energia, amor, paz e tuuudo de bom.....feliz dia das maes para todas nos...um grande beijo para toda sua familia...com carinho Mahya
mahya.jp@hotmail.com

Anônimo disse...

Ah, que maravilha de presente para o dia das mães!
Que Deus possa abençoas sua princesa e a você, querida! Muita luz na vida de vocês!
Bjus

Maria Cecília disse...

Olá, Elaine.

Vim desejar uma ótima semana,
acompanhado de um Feliz dia das mães.
Abraços,
Tica

simeiaa disse...

olá querida Elaine!eu sou novata aqui no seu blog mas já estou apaixonada pelos seus trabalhos e principalmente pela pessoa maravilhosa q tu és!Vc tem uma sensibilidade q contagia todas nós.Seus trabalhos são delicados e perfeitos...dá pra ver q são obras feitas com muito carinho.Fiquei muito satisfeita em ler seu blog hj e ver a magnífica notícia sobre sua filhinha...Graças à Deus q ela está melhor né.Eu tbm sou mâe e sei como é triste quando acontece alguma coisa com nossas pimpolhas.Mas ainda bem q ela tá ótima,parabéns por ser essa mãezona!!Peço`a Deus q t guarde e ilumine sempre e a sua princesinha tbm! feliz dias das mães!!!
beijão!
simeia_fada@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Elaine.
Feliz Dia das Mães.
Que bom que sua filhinha está melhor. Acho mesmo que vc não poderia ter ganho um presente mais importante do que a notícia de que ela está bem de saúde, não é mesmo!!!!
Um grande beijo p/ vc e p/ ela
Sandra Morelli
Jaguariúna - SP
sandramorelli@gmail.com

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Oi Elaine
Essa foto mostra o amor incondicional de MÃE. Deus abençoe você e toda sua família!!!
Tenha um ótimo final de semana e FELIZ DIA DAS MÃES!!!
:)
Bjs ♥

Anônimo disse...

oi professora ..gostaria de lhe dizer tantas coisas viu . mas no momento num acho as palavras certas
te digo CREIA MTA FÉ MESMO* DEUS ha de sempre ser com a senhora .fara o de melhor a senhora e a sua guria .confie nele ... Tenho aprendido mto com a senhora agradeço a Deus pela sua vida , pelo seu dom maravilhoso . sem vergonha de lhe dizer .. graças ao sua presteza de ensinar de nos dar a oportunidade de aprender .a senhora sem dar conta tirou uma mulher q nao tinha mais esperança de ser feliz , e aqui encontrei o praser de fazer algo bom e contrutivo com a senhora .
acredite A SENHORA TEM MAIS UMA FILHOTA ,IRMA .AMIGA DE CORAÇÃO MESMO . ME RESTA ORAR E AGRADECER A DEUS POR TUDO E LHE DIZER **MUITO OBRIGADO PROFESSORA E Q TODOS SEUS DIAS SEJAM REPLETOS DE MTAS BENÇAO ...A SENHORA E TODA FAMILIA ..

OBRIGADO
GRANDE ABRAÇO .
ISA .
americana est. s.p

Anônimo disse...

Boa tarde querida professora vc merece esse presente,pois nossos filhos são o motivo da nossa existencia,nosso orgulho.Essa noticia trouxe alegria ao meu coração tristonho.Beijos e feliz dia das mães a vc e a todas as mães.

Cristina disse...

Querida Elaine, estou muito feliz pela sua princezinha,ela vai ser tão boa crocheteria quanto você.Deus abençõe você e todos os seus.
Feliz dia das mães
cristinamrp@yahoo.com.br
obs: Você é uma guerreira, te admiro muito.
beijos.

Anônimo disse...

Olá Elaine.
Sei que hj mais do que nunca vc está bem e eu tbém por saber dá vitória da sua filha.Fiquei muito feliz.Bjs a vc e a ela tbém.Beijos e feliz dias das mães para todas.
Apendi muito depois que te conheci.
Deus Abençõe vc e todos os seus.
bjs
LOIDE

Unknown disse...

Olá Elaine!

Tenha um maravilhoso
dia das Mães!

Felicidades!

Beijo!

Coisinhas da Dulce disse...

olá elaine, claro que ela vai vencer esta guerra, só tem que vencer uma batalha de cada vez.
Um beijão enorme estou muito feliz por vós

Bete Anes Seloti disse...

Com certeza não existe presente melhor prá uma mãe do que ver seus filhos bem de saúde. Esse presente ninguém te tira viu??
Parabéns e que Deus continue te abençoando como tem feito até hoje e graças a Deus que você reconhece a mão de Deus na sua vida.
Parabens pelo seu dia, parabéns prá princesinha.
Beijocas linda

Anônimo disse...

FELIZ DIA DAS MÃE ELAINE...E PARABÉNS PELA SUA FILHA TB..QUE DEUS PROTEJA VC E ELA

BJOS

Simone

Anônimo disse...

Oi Elaine
passei para te desejar um feliz dia das mães e faço minha as palavras de tudo o que as amigas comentaram
Deus te dará em dobro as bençãos.Porque quem planta colhe,
e vc é merecedora desta graça.
bjs para vc e sua princesinha.
EVANILTE

Edilene disse...

Oi minha amiguinha...
Saudades...
Como fiquei feliz com a noticia da nossa lindinha...ela é um grande vencedora, e se Deus quizer, ganhará todas as batalhas!
A você... bem... nossa grande MÃE do crochê, agradeço todo carinho, paciência e dedicação em nos ensinar trabalhos tão lindos e valiosos. Somente uma Mãe, tem um coração tão grande, capaz de caber tantas alunas. Que Deus esteja sempre contigo e sua familia.
Abraços
FELIZ DIA DAS MÃES!
Edilene Brasilia DF

yayi disse...

Feliz dia de las madres !!!!!!!!
Que regalo tan maravilloso el que recibes Elaine ,Ya veras que todo seguira bien para tu linda princesita asi sera tenga certeza ,un beso grande para ella y bendiciones y muchas cosas lindas para ti que mereces todo besos Yayi......
Felicidades para todas las mamas que visitan el blog,,,,,,,
Yayileon....

Anônimo disse...

Oi Elaine,
feliz dia das mães!
Com Jesus sua princesinha vencerá todas as batalhas!
fike bem, fike com deus,
superbeijoooo

ROSE disse...

Querida Amiga Elaine!

Fico muito feliz com esta ótima notícia, e que Deus continue abençoando sua princesinha com muita saúde e bem-estar, são os meus sinceros votos.
Vim deixar um abraço e desejar um
*Feliz Dia das Mães*

Bjss
Rose

inessag disse...

Oieee...boa noite Elaine querida! Amiga vc não poderia ter recebido melhor presente, do que a noticia de que sua pequerrucha... eterna princesinha não precisará passar pela cirugia...Que CRISTO esteja sempre presente em todos os momentos de suas vidas...muita saúde...que o resto conseguimos tendo a base do amor...carinho...dedicação e respeito!...Isso vcs tem de sobra ...Felicidades mil um domingo abençoado ao lado dos seus! Reafirmo esta foto é um cartão postal que emociona...até a tenho salva em meus arquivos...transmite tantooo...rsrsrs...cuidem-se beijinhos!

Anônimo disse...

Mãe...
Que ao dar a benção da vida, entregou a sua...
Que ao lutar por seus filhos, esqueceu-se de si mesma...
Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios...
Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu proprio mérito...
Que ao receber injustiças, respondeu com seu amor...
E que, ao relembrar o passado,
só tem um pedido:
DEUS, PROTEJA MEUS FILHOS POR TODA A VIDA!!!
A VC ELAINE E A TODAS AS MÃES
BJSS COM CARINHO.....NAIR
EMAIL: handlv@hotmail.com

Anônimo disse...

Feliz Dias das Mães pra voce também! Voce merece tudo de bom! saiba que torço muito por voce e sua filha, e Deus quer que voce vença todas as batalhas e você vai vencer!
Um beijo e um abraço a voce a sua pequena e toda a sua familia!
Luciana Santana!
Luapsantana@gmail.com

Unknown disse...

Bom dia amiga!! Estou muito feliz por vc e por sua filha! Que bom, mais uma
etapa vencida e tenho certeza que muitas ainda virão. Como eu disse pra outra amiga, parabéns não pelo dia das mães, mas por vc ser mãe todos os dias!! beijos

Anônimo disse...

Desejo a voce
UM GRANDE GRANDE DIAS DAS MAES
Fico feliz por sua filhinha.
Lila USA

Sônia Maria disse...

Olá, minha querida amiga Elaine!
Nooooossa, me emocionei!
Que notícia maravilhooooosa, amiga!
Estou muito feliz por você e pela Daniela! Dê um beijo nela por mim.
Sei o quanto você já está Feliz, mas quero te desejar mais felicidades e Benções neste dia de Hoje e sempre.
Tenha um Lindo e Abençoado domingo com a sua querida família!
Gosto muuuuuuito de vocês!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Anônimo disse...

Elaine,nós sabemos que para uma mãe o melhor presente do mundo é a saúde e o bem estar de nossos filhos.Graças a Deus que eles estão bem.Um felicíssimo Dia das Mães para uma pessoa tão especial como você.Tenha uma ótima semana. Salete Duarte

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá Elaine,sei bem o que é estes problemas de baixa visão,sofro aqui em casa pois tenho uma visão tabém muito baixa.Tenho glaucoma,sou miopi e tenho astiguimatismo,Tudo isto desde pequena também.Ja perdi uma visão pois minha mãe quando eu era pequena não tinha o recurso que temos hoje não pode cuidar,por isso uma das minhas visão não se dezenvolveram.Os medicos chamam de vista preguisoza.
Aqui em casa eu e meu marido temos problemas serios de visão,pois ja cuido da visão de minha filha,pois ela tem uma genetica muito grande.
Ela ja usa óculos,pois ja esta desenvolvendo um dos meus problemas que tenho na visão.
Queria te dar os parabéns pela mulher guerreira que vc é,admiro seus trabalhos.
Te desejo um FELIZ DIA DAS MÃES.
E que Deus ilumine sua familia.
Beijos Ronilda.

Miva disse...

OLA ELAINE
OI MINHA QUERIDA EU FICO MUITO FELIZ POR VC E PELA SUA PRICESINHA, E MUITO BOM!!!
TENHA FE, DEUS E MUITO GRANDE E SEMPRE LEMBRASE DE NOS!!!
HOJE TAMBEN AQUI CELEBRASE O DIA DAS MAES, MUITAS FELICIDADES NO SEU DIA!!!
E VC VAI VER O EU TAMBEM, QUE TODO VAI MELHORAR LOGO, LOGO!!!
MIL BJS PARA VC E A SUA FAMILIA.
OBRIGADINHA PELO CARINHO DE SEMPRE, FIQUE COM DEUS.
BOM DOMINGO E UMA OTIMA SEMANA.
MIVA

Kátia Moreira disse...

Olá amiga!
Estou muito feliz por vocês, DEUS nunca nos desampara. Ele sabe de tudo que precisamos na hora certa.
Todos os dias são nossos, pois mãe não é só por um dia. Mas, mesmo assim de desejo um feliz dia das mães hoje e sempre.
Beijos carinhos em vc e da Daniela.
Kátia Moreira

Mariana disse...

Parabéns pelo dia das mães e pelas boas notícias! E com certeza com a graça de Deus e a dedicação dessa mãe ela vai aprender e fazer lindas peças de crochê!
Um abraço e fique com Deus!

Anônimo disse...

mulher maravilhosa,mãe dedicada és merecedora deste presente,de ter sua filha com saúde não só hoje mas todos os dias de sua vida, admiro voce pelo respeito e carinho que tem para conosco suas humildes alunas. FELIZ DIA DAS MÃES BEIJOS

Anônimo disse...

mulher maravilhosa,mãe dedicada és merecedora deste presente sua filha com saúde,desejo a voce muita saúdee felicidade neste dia de hoje ,junto com sua amada família UM GRANDE ABRAÇO,desta aluna que lhe admira muito.

Anônimo disse...

oi elaine
tb fiquei feliz por saber que sua
princesinha ultrapassou mais esta etapa dificil da sua vida
pois pra deus nada e impossivel
porque quando temos fe tudo acontece
eu nao sei do que ela sofre mas sei que tem alguma doença nao leve a mal as minhas palavras e so para compreender porque e que ela sofre
pois para uma mae ver os filhos sofrer e mt duro digo porque sei o que e tb ja tenho sofrido com os meus filhos
um beijinho mt grande na daniela e força para lutar pra frente
com carinho fernanda
telmapavao@hotmail.com