31 de maio de 2008

A GUEBY VOLTOU !

QUEM ACOMPANHA O BLOG DIARIAMENTE JÁ DEVE TER NOTADO QUE A GUEBY, A MINHA GATINHA QUE É A NOSSA MASCOTE, NÃO TINHA MAIS DADO O AR DE SUA GRAÇA NOS VÍDEOS OU NAS FOTOS. É QUE ELA DESDE O DIA 04 DE ABRIL ESTAVA DESAPARECIDA, FORAM 8 SEMANAS DE ANGUSTIA ... EU AINDA NÃO TINHA COMENTADO NO BLOG, POIS TINHA MUITA FÉ EM DEUS QUE ELA VOLTARIA.

ONTEM ELA CONSEGUIU VOLTAR PARA CASA, MUITO MAGRA E JUDIADA - VEJAM NAS FOTOS. TEVE QUE FICAR INTERNADA NO VETERINÁRIO E SÓ AGORA ESTÁ AQUI COMIGO E MINHA FAMILIA. AINDA VAI TER QUE SE RECUPERAR, GANHAR PESO, PASSAR O STRESS E TOMAR UM BOM BANHO (O VETERINÁRIO DISSE PARA ESPERAR UMA SEMANA).

PROVAVELMENTE ALGUÉM A LEVOU E ELA CONSEGUIU FUGIR E VOLTAR PARA CASA. QUE MALDADE, UMA GATINHA COM 6 ANOS COMO A GUEBY NUNCA SE ACOSTUMARIA COM OUTRO LAR. DAQUI ALGUNS DIAS ELA VAI ESTAR DE VOLTA, SE EXIBINDO PARA A CÂMERA.



OBRIGADA POR SUA VISITA E COMENTÁRIOS !

44 comentários:

Cris disse...

Nossa que bom ela tr voltado!
Eu sei como é esta raça de gatinha minha vo tinha três e eu amava ficar com elas tomara q ela melhore rapido p/nos eu tbm gosto de ve a Gueby pq eu sempre me lembro das gatinhas da minha vo e dela tbm!:D
Melhoras Gueby
Cris...

Vera Lucia Baraldo e Yolanda Baraldo disse...

Nossa Elaine, eu imagino a angustia que vç ficou, eu adoro animais, tenho duas cachorrinhas que são minha vida, que bom que a gatinha voltou, ela é muito lindinha, logo, logo ela vai se recuperar e enfeitar o seu blog.
Bjus
Vera

yayi disse...

Hola Elaine ! Estuve ausente por unos dias pues he pasado unos dias con catarro y sintiendome mal ,pero bueno ya al fin estoy mucho mejor,ahora viendo que la Gueby estuvo perdida por un tiempo pero que bueno regreso y ya veras muy pronto se recupera y nos adornara el blog con su presencia ....besitos Yayi

Unknown disse...

Pobrezinha da Gueby!! Eu tenho duas gatinhas também e já dei um jeito no meu pátio, não tem como elas fugirem e como ninguém roubá-las, fechei tudo. Mas que bom que ela voltou, que alívio no coração!
Adorei teu blog!
Beijos!

Unknown disse...

Oi Elaine....Noossssaaaa que felicidade por ela ter voltado. Imagino sua alegria. Eu estou bastante triste....em novembro do ano passado eu comprei uma calopsita macho, que foi batizado de Juca. Pois é, na quinta feira, por um descuido meu, ele voou.....foi embora!!!!! Ele era uma graça, imitava vários sons, adorava carinho, imitava assobio fazendo "fiu fiu". Eu tô muito triste pq sei que ele não vai voltar, por isso imagino a sua alegria ao ver sua gatinha de volta. Eu adoro bichos, inclusive gatos, mas não posso ter por causa da minha cachorra, então fiquei feliz qdo comprei o passarinho e a cachorra aceitou sem problemas. Só fico torcendo para que alguém possa ter achado o meu Juquinha e possa dar um lar para ele. Justo no dia em que ele foi embora, choveu muito e fiquei imaginando se ele não estava na chuva e com frio....é muito triste. Desculpe o desabafo, mas esses bichinhos cativam muito a gente não é mesmo e só quem gosta é que sabe a falta que eles fazem, por isso fiquei muito feliz ao saber que sua gatinha está bem!!!!! Beijos para vc e sua princesinha!!!!!!
Sandra Morelli
sandramorelli@gmail.com

Anônimo disse...

Quem q ela conseguil voltar...Realment acho q todas notaram q ela ñ estava mais brincando com sua linha enquanto vc dava a aula...ela é muito linda e espero q fike boa logo...e nos de o ar de sua graça nos próximos videos...

★ Siméia disse...

Boa tarde querida Elaine!!!nossa fiquei muito contente em saber q sua gatinha voltou.Nem imaginava o q vc estava passando todas essas semanas,sem sua querida Gueby.Graças a Deus q ela conseguiu retornar sã e salva!!
Q maldade dessa pessoa levar uma gatinha já adulta pra viver longe de seus donos.Claro q ela não ia ficar lá de jeito nenhum.faço idéia o q ela sofreu este tempo todo num ambiente totalmente desconhecido.mas pra vc ver como o amor dela por vc é tão grande q ela conseguiu vencer as barreiras e voltar pra casa.Deve ter passado fome,frio e sede mas retornou ao seu lar.Bendito seja Deus q permitiu q ela voltasse...amém!!Eu sou apaixonada por animais se eu tivesse estudado certamente seria bióloga ou veterinária rsrsrs!!
Um grande beijo querida e manda um beijinho especial pra Gueby!!!

simeia_fada@hotmail.com

Anônimo disse...

olá, profª, que sorte de sua gata ter conseguido voltar, a minha até hoje nada, estou sem gatos, (que são meus preferido)faço votos que ela consiga se recuperar do drauma imagino ter sido difícil tanto p/ ela com vcs, bjs sorte..ivete.santana@hotmail.com

Anônimo disse...

Graças a Deus sua gatinha voltou!! Ela é igualzinha a minha, e não consigo imaginar a minha vida sem a minha filha...
Felicidades!! :)

Liane Vicente disse...

Ainda bem Elaine que ela voltou...é por isso que eu adoro os gatos...de certa forma são livres, e conseguem fazer somente o que querem...ninguém pode com eles não...são muito fortes...e vivem somente onde querem...adoro gatos...adoro sua independência...ela vai ficar bem...vc vai ver...Elaine, qdo puder dê uma passadinha no meu blog para ver os crochês endurecidos que eu fiz...aprendi com vc...hehehe...beijos no seu coração...

Unknown disse...

Puxa vida, imagino a angústia que todos vcs a devem ter passado. Tenho uma gatinha também que, as vezes dá uma sumidinha.. Apesar de sabermos que ela não sai do condomínio que moro, é um desespero só!!!
Felicidades para todos!! E melhoras p/ a Gueby..

Anônimo disse...

Que bom que ela voltou,fico feliz
mas agora está tudo bem e logo vai voltar nos videos claro.
Evanilte
bjs

Ju Ribeiro disse...

Nossa, coitada da bichinha! Eu também tenho um bichaninho (se chama Nino, meu vira-latinha), e eu fico morrendo de medo de roubarem ele de mim, ou fazerem coisa pior.

Enfim, que bom que ela voltou pra alegrar as nossas aulinhas. Um beijo pra você, para a criançada e pra Gueby!

Vânia Pires disse...

Nossa, Elaine... nem imagino sua angústia! Que bom que essa lindeza voltou!!! E vai ficar boazinha num piscar de olhos!
Beijos,
Van

Anônimo disse...

Hola Elaine, mi nombre es Alberto, vivo en México y quisiera preguntarte Cuál es el significado de tu nombre? pues mi novia se llama igual y realmente me intriga mucho saber de donde proviene tan bonito nombre, Gracias por tu a tención y disculpa po las molestias que te pueda ocasionar :-]

Hello Elaine!!! My name is Alberto , i' m from Mexico and i wat to know what is the mean of yuor Name, any information is very usefull, thaks a lot !!!!

Bete Anes Seloti disse...

Que bom que ela está de volta, sei o que é perder um animal. Minha filha tinha uma cachorra (não lembro a raça, mas é aquela que fica toda enrugada) com 1 ano de vida e ela passou por baixo do portão que estávamos em reforma e alguém deve tê-la pego. Ficamos uns 15 dias colocando cartazes pelo bairro, minha filha nem prá faculdade ia, só prá ficar procurando por ela. As vezes eu estava trabalhando e alguém via uma cachorra parecida, me ligava e eu ia atrás e nada, até hoje nunca mais a vimos, seu nome era Megg, muito linda, cor de mel com uma listra marron nas costas.
Tenho as fotos dela e sempre que vejo as fotos sinto saudades, a gente se apega nos nossos companheiros, agora só tenho o Teddy (pisher) há 14 anos.
Quem quiser conhece-lo e conhecer meu blog também, pode me visitar.
artesdabeta.blogspot.com
Beijocas Elaine e fica com Deus
Ps. No meu blog tem um agradecimento prá você viu?? rs
Bete Seloti

Dalva disse...

Que bom q. ela voltou, vai continuar dando mais luz as suas aulas, aparecendo na telinha...rsrs... acredito q. ela seja mto. querida por todos aqui tb.Bjs.

Jôka P. disse...

Elaine,
os seu blog proporciona muitas alegrias a minha mãe, que sempre segue os seus ensinamentos e se distrai fazendo trabalhos lindos em croché. Ela se chama Gigi, nós moramos no Rio de Janeiro e temos uma gatinha branca, de 11 anos chamada Cindy, muito querida e amiga.
Podemos imaginar o seu sofrimento e aflição terríveis durante o periodo do desaparecimento da Gueby. Agora ela voltou e estamos muito felizes e comovidos com esse retorno. Tudo vai ficar bem, o pior já passou.
Parabéns por seus trabalhos tão bonitos, por esse blog fantástico que, como estou vendo, é um enorme e merecidíssimo sucesso e finalmente, mas não menos importante, muito obrigado por proporcionar tantas alegrias a minha mãe.
Um abraço,
Jôka, de Copacabana

Mahya disse...

Guebyyyyy....minha lindinhaaaa..agora o susto ja passou ne, tenho certeza que vc vai superar isto viu....beijos

Anônimo disse...

Elaine fico muito feliz que a Gueby tenha voltado, já pasei por isso e não desejo para ninguém, ainda mais pra vc amiga.
Bjs.

Cristina

Lurdes Silva disse...

Olá Elaine, ainda bem que sua gatinha voltou, eu tive um que fugiu e nunca mais vi, sei bem o desespero que é, principalmente de ver o meu filhote a chorar e não poder fazer nada, agora temos dois cães que amamos de paixão, fazem parte da familia não é? As melhoras para a Gueby. bjos

Unknown disse...

Ola Elaine visito diariamente seu blog,fiquei muito feliz em saber notícias da Gueby,sou apaixonada por animais tenho 4 mestiços siameses, são meus filhos,de minhas melhoras a ela e um beijo carinho, tbm,vou pedir p/São Francisco cuida que ela se recupere logo abraços.

Giovana Guerdão disse...

Fico muito feliz com o seu retorno.
Amo gatos tenho a minha Lindinha que adoro,e não sei o que faria pra encontra-la se algo assim acontecesse.Espero logo fotinhas novas ou vídeos novos com ela.Beijus ela já é uma estrela na net.Boa sorte e sucesso sempre pra você...

orlyra disse...

Elaine q legal q sua gatinha apareceu. Fiquei feliz em saber q sua filhinha esta bem, estou torcendo por ela, q Deus a ilumine, q ela melhore mais e muita mais. Acesso seu blog tds os dias, adoro fazer croche, ja faço a muitos anos, faço tb trico a maquina.bjs

Amparo Paredes disse...

GRACIAS A DEUS,QUE GUEBY VOLTOU A
LA SUA CASA,GUEBY E MUITO INTELIGENTE,VOCES PASAR UMAS SEMANAS CON MUITA DESESPERACIÓN,
EU IMAGINO A SUO SOFRIMENTO,EU TEN UMA CACHORINHA QUE SE CHAMA "QUEEN"
ES LA MIA REINA DE MIA CASA,EU NÂO
IMAGINO SIN ELA ,QUE HAY PERSONAS
TAN PERVERSAS E RUINES,AHORA GUEBY
TEN QUE RECUPERAR,EU ESTOI CONTENTA
E MARA TB,AS SUAS ORACIONES SURTIR
EFECTO.
PRONTO VER A GATITA EN VIDEO,UMA
CARICIA P ELA.
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

OLÁ MINHA QUERIDA PROFESSORA, VENHO AQUI TE PEDIR DESCULPAS POR NÃO TER ENTRADO EM CONTATO COM VOCÊ, PASSEI UMA TEMPORADA BEM APERTADA MESMO, PARA COMPLETAR ADOECEU EU E MINHA FILHA, FIQUEI ATÉ COM VERGONHA POIS JÁ HAVIA DEIXADO UM RECADO PARA VOCÊ SOBRE MINHAS ENCOMENDAS QUE INFELISMENTE NEM SEI QUANDO VOU COMPRAR, PEÇO DESCULPAS MAIS UMA VEZ, ACABEI ME APERTANDO NOVAMENTE POIS TIVE QUE COMPRAR MUITOS MEDICAMENTOS O QUE AFETOU NO MEU ORÇAMENTO MAS QUEM SABE DEUS POSSA ME AJUDAR E QUANDO TUDO MELHORAR VOLTO A ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ E MAIS UMA VEZ TE PEÇO DESCULPAS...A DEMORA DE RESPONDER FOI POR MOTIVOS MAIORES MESMO.
QUE DEUS TE ABENÇÕE, BEIJÃO...

Eli gomes disse...

Oi tudo bem, adorei tudo que vi com isso estou aprendendo outros pontos lindos,adorei o seu site também a sua gatinha, eu também tenho 4 gatos fofos,fiquei triste pela maldade que fizeram com ela mas fiquei feliz em saber que ela está se recuperando bem. Pretendo aprender mais e mais com suas aulas.beijos
E um em especial para lindinha Gueby.

Maria disse...

OLá Elaine

Eu até chorei, que é isso? Quanta maldade, levar uma gatinha...Graças a Deus ela voltou.
Tenho um cachorrinho, mas quando criança tinha gatinhos, eu adoro esses animaizinhos, o meu Billy também participa das fotos do meu Blog.

Abraços
Maria

Iara disse...

Graças a Deus que ela voltou.Eu sei o que é perder um animalzinho de estimação,por isso hoje tomo mais cuidado com as minhas tres meninas.Vou fazer uma prece e agradecer tbm por ela ter voltado.Guebby seja bem vinda e não de mais susto na mãe assim hein?Beijos .Tchau.

Sônia Maria disse...

Olá, Elaine!
Noooossa!
É inacreditável!
Não sei nem o que dizer.
Fico imaginando o que vocês passaram sem a Gueby.
Ela também sofreu muito, coitadinha.
Não dá pra entender o que leva uma pessoa dessa fazer uma maldade desse tipo.
Ainda bem que ela está de volta.
Seja Bem Vinda Gueby!
Beijoquinhas na Dany!
Tenham uma linda semana.
Abraços com carinho da amiga,
Sônia Maria

María Elena disse...

Hola Elaine!
Qué bueno que tu gatita regresó. En los videos se puede percibir lo cariñosa que es con vos. Me puedo imaginar tu angustia todo ese tiempo esperando noticias de ella.
Realmente tuviste suerte de que regresara.
Te mando un cariño muy grande desde Buenos Aires.
Hasta prontito,
María Elena.-

Anônimo disse...

Elaine, sei o que sentiste pois meu gato Bento tambem ficou desaparecido de segunda a tarde até quinta pela manhã. Neste caso foi pela curiosidade de gato, ele se meteu numa garagem do vizinho e não conseguia sair. Mas que bom q tivemos finais felizes. Beijos Elaine Carlini

Anônimo disse...

Que bom que ela voltou Elaine. Puxa posso imaginar sua angústia. Mas graças a Deus ela está ai de novo para abrilhantar com seus carinhos os videos que voce nos proporciona.
Beijos

Anônimo disse...

Elaine. Sei o que sentiste, pois meu gato Bento ficou desaparecido de segunda a tarde até quinta pela manhã, fiquei desesperada. Mas ele não foi roubado, foi culpa da curiosidade de gato, se meteu num depósito de um vizinho e ficou preso. Agora está muito carente só anda querendo atenção. Beijos Elaine Carlini

Anônimo disse...

ola elaine fiquei muito feliz por sua gatinha ter voltado, e ja esta no blog novamente espero ver logo ela recuperada bjos maria valderina.

Lu disse...

Tadinha!!! que maldade. Ainda bem que ela conhece o caminho de casa. Lá em casa temos uma gatinha também, se chama Rita Lee...hehehe. é tri sapeca e é companheira da minha filha.
Felicidades com o retorno da Gueby.

Rosita disse...

Oi Elaine.Sei da sua felicidade da Gueby ter voltado. A minha gatinha Sagatiba, ficou 2 dias sem aparecer, voltou para casa com a perninha quebrada já quase no fim.Se arrastando ela voltou para onde recebia todo cuidado e amor. Provavelmente ela foi atropelada e não foi socorrida.Hoje ela esta muito bem, quebrou a bacia, tem uma perninha dura. Mas continua danadinha. Subindo em árvores e muros. Bjs Paz, saúde e alegria.
Rosita

Anônimo disse...

Olá Elaine!
nossa estou muito alegre por vcs., pois a minha gatinha também uma vez ficou preza em casa de um visinho que a quis roubar, durante umas duas semanas, ela conseguiu fugir, chegou em casa assim mesmo, igual a gueby, mas levou uma semana e já estava no normal dela, trazendo a sua alegria aqui pra nós.
Confesso que amo a sua gueby!!!!
tudo de bom pra vcs.
DIZEM QUE OS GATOS NÃO GOSTAM DA GENTE;
GOSTAM DA CASA ONDE OS ABRIGAM, MAS ISTO NÓS PROVAMOS QUE É MENTIRA, POIS A NOSSA GATINHA, VOLTOU PRA NÓS POR AMOR!!!!!
BJS

Dalva M. Ferreira disse...

Aleluia!!! Que felicidade, Elaine... tem que colocar o telefone na coleirinha dela, viu? Beijos!

Anônimo disse...

oi elaine fico feliz por a tua gatinha ter voltado, adoro quando ela aparece miando nos videos, também tenho uma gatinha que também é bem dengosa, espero que ela fique bem. Adoro teu blog.
Bjuxx

Anônimo disse...

Tinha um machinho igualzinho a ela,
só que tinha 2 anos, também sumiu há 2 meses e há 15 dias sumiu meu pretinho.
Quanta maldade!!!!
O saquinho da ração urinary ficou aqui cheinho e eu choro muito de tristeza, pois imagino quem deu sumiço neles. Eram operados e quase não saiam.
Beijos,
cris

Anônimo disse...

QUE BOM, QUE ELA ESTÁ DE VOLTA. REALMENTE EU TINHA SENTIDO A FALTA DELA. BJO,AMIGA.

Unknown disse...

Olá Elaine, parabéns pelo blog, é o que eu mais gosto. Já aprendi muitas coisas com seus vídeos e tenho feito casaquinhos de bebê lindos. Muito obrigada. Estou postando também para lhe falar de um gatinho meu que ficou um ano fora e de repente voltou. Passou uns dias comigo e sumiu de novo. Eu pensei que até tivesse morrido pois nunca vi ficar tanto tempo sumido assim.Hoje tenho outro gatinho e esse itinerante. Fico feliz quando vem me visitar. Felicidades pela volta de sua gatinha.
Fique com Deus e que Ele a abençoe sempre pelo bem que faz a tanta gente que aprende aqui com você. Um beijo no coração
Márcia Bodas

Anônimo disse...

oi elaine agora que seu blog e fiquei sabendo da gueby nossa que triste como uma pessoa tem coragem de pegar um bichinho assim e levar embora ne,eu tenho 2 gatos são machos nossa eles são nossos xodos ne moro no japao adoro seu croche e ainda tenho pedidos pendentes que ainda tenho que fazer com vc e que moro no japão e tenho um filho de 2 anos ultimamente andou muito doente pois a imunidade dele e muito baixa pega qualquer cois no ar...não ta facil pois td subiu menos nossa salario..desculpe o desabafo mais assim que possivel entro em contato para os pedidos ta......fico feliz por a gueby ter voltado fico feliz por vc e um alivio no coração ne ......o nome dos meus gatos são nego e soneka eles estão no meu orkut..bjs.......fique com deus....