25 de junho de 2008

GOLA EM CROCHE - COM FLOR


GOLINHA COM FLOR TODA EM CROCHE FEITA COM MOLLET E AGULHA 4,0 MM. AS GOLAS PROMETEM SER O AUGE NESTE INVERNO, ESTA É UMA PEÇA PEQUENA QUE PODE SER LEVADA ATE NA BOLSA E FICA MUITO CHARMOSA. NÃO TENHO RECEITA OU GRÁFICO.






ESTA PEÇA ESTÁ DISPONÍVEL

PARA ADQUIRIR OU FAZER ENCOMENDAS ENTRE EM
CONTATO.

tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br


PARA INFORMAÇÕES SOBRE OS 43 DVDS COM VÍDEOS DE CROCHE E TRICÔ - VOLUMES 1 AO 21 OU OS ESPECIAIS "BANHEIRO 1", "BANHEIRO 2", "BOLSAS 1", "NATAL 1", "FLORES 1", "BICOS E BARRADOS 1 e 2", "CROCHE PARA BEBÊS 1, 2, 3 E 4", "CASA 1, 2 E 3", "MANTA 1", "TOALHINHAS 1", "ÍMÃS DE GELADEIRA 1" E OS DVD ELAINE TRICÔ VOLUME 1, 2 E 3 MANDE
E-MAIL OU ENTRE NESTE LINK .

TENHO TAMBÉM DVDS DE INVERNO - O VOLUME 9 (INVERNO 1) COM 13 TRABALHOS E O VOLUME 10 (INVERNO 2) COM 12 TRABALHOS, ALÉM DO NOVO LANÇAMENTO INVERNO 3.

VISITE O
CANTINHO DAS ALUNAS E VEJA VÁRIOS TRABALHOS FEITOS COM AS AULAS AQUI DO BLOG. MANDE O SEU POR E-MAIL PARA SER PUBLICADO.

OBRIGADA POR SUA VISITA E RECADINHOS !

6 comentários:

paty disse...

bom dia! querida professora linda!! esta cola adorei,estou esperando o resto do cachecol,sou muito ansiosa pra ver como vai ficar mas tenho certeza que é lindo estou triste pois meu pc esta ruim acho que vai ser preciso de formata-lo é tão ruim perder as fotos e as minhas musicas que tanto adoro, mas fazer o que ñ tem jeito bjo fica com deus

Telma Sposito disse...

Elaine, vi seu blog e amei demais, olhando vi como eu tenho muito q aprender, pois so faço crochê em filé, vou ja comprar linhas e lãs e pôr a mão na massa. Bjo.

Anônimo disse...

Oi Elaine, boa tarde!!!
Agora que entendi sobre a votação ao clicar no seu nome já é um voto, pensei que tinha que aguardar o material de divulgação, desculpe minha ignorância, mesmo assim estou feliz que com isso votei várias vezes.
Estou torcendo, votando e tenho certeza que vc irá ganhar.
Muito linda esta gola.
Um beijinho.

MRA Artesanatos disse...

Oi Eliane tudo bem??? sempre passeio pelo seu blog "copiando" algumas coisinhas lindas e aprendendo com suas videos aulas

Criei um blog pra mim também e to aki te fazendo um convite pra vc ir lá da uma olhadinha nos meus trabalhos


http://mraartesanatos.blogspot.com

BJOS

Edilene disse...

Oi Elaine... e o frio amiga? Bruuuuu.... tá demais aqui!
Estas golinhas estão fazendo o maior sucesso, nas festinhas juninas q eu fui, várias mulheres estavam usando; inclusive, eu vi um homem usando também, mas a dele era bem simples e discreta, mas bem fofinha. Proteje bem a garganta... e dá um charme muito chik... Parabéns minha linda...
amei.
Fique com Deus
Edilene
Ah

Anônimo disse...

Olá Elaine,
Sou admiradora de seu trabalho, que conheço a algum tempo e sempre recorro numa hora de dúvida, de aperto. Também sou sua admiradora por você se dedicar de alma a ensinar as pessoas a realizarem o seu próprio trabalho, que, imagino, talvez seja a única fonte de renda da família. Considero o seu trabalho também como um ato benemérito importante.
Hoje, meu blog recém-nascido ganhou um prêmio e gostaria de passá-lo para você como um gesto de agradecimento e de admiração. Que Deus sempre dê a você e a sua família o que há de melhor nesta vida (e para a Gueby também).
Beijos e obrigada,
Lidia Luz