27 de junho de 2008

PONCHO EM CROCHE


PONCHO EM CROCHE USANDO FIO PREMIUM E AGULHA 4,0 MM. PARA FUGIR DAS FRANJAS TRADICIONAIS FIZ O ACABAMENTO EM TREVINHOS QUE FICARAM DELICADOS E CHARMOSOS. NO CORDÃO PAR FECHAMENTO COLOQUEI UM TREVO EM FIO DUPLO.






ESTA PEÇA ESTÁ DISPONÍVEL

PARA ADQUIRIR OU FAZER ENCOMENDAS ENTRE EM
CONTATO.

tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br


PARA INFORMAÇÕES SOBRE OS 45 DVDS COM VÍDEOS DE CROCHE E TRICÔ - VOLUMES 1 AO 21 OU OS ESPECIAIS "INVERNO 4", "INVERNO 5", "BANHEIRO 1", "BANHEIRO 2", "BOLSAS 1", "NATAL 1", "FLORES 1", "BICOS E BARRADOS 1 e 2", "CROCHE PARA BEBÊS 1, 2, 3 E 4", "CASA 1, 2 E 3", "MANTA 1", "TOALHINHAS 1", "ÍMÃS DE GELADEIRA 1" E OS DVD ELAINE TRICÔ VOLUME 1, 2 E 3 MANDE
E-MAIL OU ENTRE NESTE LINK .

TENHO TAMBÉM DVDS DE INVERNO - O VOLUME 9 (INVERNO 1) COM 13 TRABALHOS E O VOLUME 10 (INVERNO 2) COM 12 TRABALHOS, ALÉM DOS NOVOS LANÇAMENTOS INVERNO 4 E INVERNO 5.

VISITE O
CANTINHO DAS ALUNAS E VEJA VÁRIOS TRABALHOS FEITOS COM AS AULAS AQUI DO BLOG. MANDE O SEU POR E-MAIL PARA SER PUBLICADO.

OBRIGADA POR SUA VISITA E RECADINHOS !

5 comentários:

RoselyFazendoArte disse...

Sos Elaine vc poderia me explicar como se faz uma alça torcida para bolsa, ou se tem em seu blog??
Eu queria aprender aquela alça que parece torcida feita em ponto bx, pois estou fazendo uma bolsa em barbante e queria tanto aprender.
Beijos...
Amo seu blog professora..

. disse...

Oi muito lindo mesmo,amo seu blog se quiser fazer uma visita em meu blog que acabei de criar ficarei agradecida lógico que não sei crochetar tão bem como você e nem tenho paciência para fazer alguns trabalhos,mas aprendo muito em todos esses blogs maravilhosos como o seu.Não sei como você consegui fazer tudo isso,fico imaginando que você fica o tempo todo crochetando.Eu faço croche sou leiga aprendi pesquisando principalmente no seu blog vou mostar a minha fat bag e manta estrela que fiz através de seus vídeos sempre tive vontade de criar om blog mas ontem tomei coragem e criei.Sabia que você é uma benção de Deus?Pois ajuda muitas pessoas,parabéns por você ser assim pois nesse mundo ainda existe pessoas maravilhosas que Deus te abençõe tenha uma ótima semana.


Meu link
http://josicroche.blogspot.com/

Sônia Maria disse...

Um charme esse poncho!
Tanto o ponto dele como barrinha são lindos!
Sou apaixonada por ponchos, mas devido ao meu excesso de gostosura (risos), não posso usá-los. Fico parecendo um bujãozinho fantasiado com um poncho de crochê. Simplesmente horrível. Nunca coloquei um com o v frente e costa.
Acredito que deve favorecer um pouco.
Não me esqueço do dia que coloquei o primeiro. Foi em uma loja de departamentos. Coloquei no meio da loja mesmo, sem ir ao provador. Quando olhei no espelho retirei numa ligeireza de dar gosto (risos).
Sabe quando você fica olhando pra ver se alguem viu? Foi assim que fiz. Ave Maria! Experiência triste (risos).
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Ana Tarasiuk disse...

bom dia Elaine sou sua fã amo seu trabalho seus videos e dicas são maravilhosas bem explicadas resumindo seu trabalho é tudo de bom parabéns bj e bom find

Unknown disse...

Elaine ,amo seu blog e suas videos aua entao nem si fala,aprendi a faze croche com vc!!!!
vc noa teria uma video aula ou passso a passo de poncho!!!!
amei parabensss..
passe no meu blog
www.artedacamilinhaa.arteblog.com.br