4 de junho de 2008

XALE EM CROCHE


XALE EM CROCHE FEITO COM FIO MOLLET E AGULHA 4,0 MM. É UM MODELO MUITO BONITO E FÁCIL DE SER FEITO. COLOQUEI ALGUMAS CARREIRAS EM OUTRA COR COMO DETALHE. AS FRANJAS TAMBÉM SÃO TIPICAS DESTE MODELO.




ESTA PEÇA ESTÁ DISPONÍVEL

PARA ADQUIRIR OU FAZER ENCOMENDAS ENTRE EM
CONTATO.

tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

PARA INFORMAÇÕES SOBRE OS 43 DVDS COM VÍDEOS DE CROCHE E TRICÔ - VOLUMES 1 AO 21 OU OS ESPECIAIS "BANHEIRO 1", "BANHEIRO 2", "BOLSAS 1", "NATAL 1", "FLORES 1", "BICOS E BARRADOS 1 e 2", "CROCHE PARA BEBÊS 1, 2, 3 E 4", "CASA 1, 2 E 3", "MANTA 1", "TOALHINHAS 1", "ÍMÃS DE GELADEIRA 1" E OS DVD ELAINE TRICÔ VOLUME 1, 2 E 3 MANDE
E-MAIL OU ENTRE NESTE LINK .

TENHO TAMBÉM DVDS DE INVERNO - O VOLUME 9 (INVERNO 1) COM 13 TRABALHOS E O VOLUME 10 (INVERNO 2) COM 12 TRABALHOS, ALÉM DO NOVO LANÇAMENTO INVERNO 3.

VISITE O
CANTINHO DAS ALUNAS E VEJA VÁRIOS TRABALHOS FEITOS COM AS AULAS AQUI DO BLOG. MANDE O SEU POR E-MAIL PARA SER PUBLICADO.

OBRIGADA POR SUA VISITA E RECADINHOS !

12 comentários:

Helena disse...

(♥)
              (♥)
          (♥)
      
       Olha eu aqui
       Vim te visitar
       xeretar seu blog e te desejar um...

       Tudo de Bom Pra Vc!!!
      
    ((    .   .:::.       ,,,,,    
   (o o)      :(o o):     (o o)
 ooO-(_)-Ooo- ooO--(_)-Ooo ooO--(_)--Ooo-
◥▄▃▄▂▄▂▃▄▂▃▄▂▃▄▂▃▄▂▃▄▃▄▂▃▄◤Bjs.

Oie Elaine vc ta de parabens
fikou lindao !!!!!!!!!!!

Edilene disse...

Bom dia minha Amiguinha...manda um xale desse ai para mim, pode ser, pelas ondas da net mesmo... uiii que frio aqui... e ainda tem gente q liga o ar condicionado!!! Ninguém merece!!!
Ficou lindo amiga... será q eu consigo fazer um? Pois estou precisando... estou para ficar um picolé aqui...rsrsrs
Ahhhh... eu te mandei um e-mail...quando vc tiver um tempinho, dá uma olhada...
Um abraço bem forte, para esquentar o frio...
Edilene Brasilia DF
edilenefcs_@hotmail.com

Viviane S croche & Artes disse...

Olá Amiga!
Vim ver as novidades - Amo xales p/ usar no iate club (uma boate)esse ficou lindo. Parabéns!
Gostaria de uma ajuda sua estou tentando colocar esse contador de "visitantes online" mas não estou conseguindo, dá erro - desisti se vc puder me ajudar eu agradeceria muito.
Obrigada
Viviane

Angela Cassilha disse...

você é Especail

Você pode imaginar a idéia que Deus faz de VOCÊ.
O valor que Deus lhe atribui.
A sua herança é grande
demais e a sua vida é importante demais para ele.
Deus investiu tanto em você porque só Ele sabe
realmente o valor que você tem.
Ele planejou você para um propósito especial
que só você poderá realizar.
Acredite
Você é o melhor de Deus.

εïз Lєnny Lєoncio εïз disse...

olá Elaine !! td bem???
Passei aqui pra dá uma espiada e sempre me apaixono por seu trabalho... até criei coragem e fiz um blog pra mim tb ... vou vê se na semana q vem consigo postar o caminho de mesa q estou fazendo ...
e já coloquei seu link no blog tb ...
bjkas

Ju crochê e pintura disse...

Oi Elaine tudo bem? Não sei se vc viu no meu blog mas eu voltei a trabalhar.Então não dá pra entrar mais todo dia na internet.Estava vendo meus recados e a Rosely (Fazendo Arte)deixou um post dos gatos dela e comentou da gueby eu levei um susto! Parei tudo e vim no seu blog pra ver o q tinha acontecido. Mas graças a Deus ela está bem.Meu gato sumiu uma vez por 4 dias e eu saia todo dia (até no meio da chuva) pra procurar.Ele voltou todo sujo e magro, não tinha nem força pra miar. Mas agora ele está ótimo.Coloquei uma foto dele lá no blog.
Beijos e boa noite.

Unknown disse...

Boa noite, Elaine, td bem,eu gostaria de saber como que Gueby esta, ela melhorou de notícias dela, gosto muito do seu blog aprendi muito com você,bjs

Anônimo disse...

olá, gostaria de receber o gráfico ou a receita desses 2 xales. Obrigada.

Rosely

Denise disse...

AMIGA PELO AMOR DE DEUS ME MANDA O GRAFICO DESSE XALE Q TO LOCA PRA FAZER E NÃO CONSIGO FAZER SO NO OLHO!!!
MEU EMAIL deniselinda24@yahoo.com.br

É URGENTE!!! ME PASSA???

LINDOOO BRIGADA!!! BJS

Valzinha disse...

olá....ameiiii esse xale vc pode mandar o grafico?
agradeço

Michele disse...

Oi, Elaine.
Sou sua fã...também tenho um blog de artesanato, mas sou iniciante....gostaria da receita desse xale.
Beijos.
Michele
michelekotlinsky@hotmail.com

Unknown disse...

Elaine, por favor me manda o grafico deste chale, pois tentei fazer de olho e não deu certo. calyope@terra.com.br. Muito obrigada!